Quanto ao banco da Passilauto era da mesma marca que esse, e digo-te já que ninguem se acreditava naquilo, há um gráfico na net de uma pessoa amiga do TdiSportR o carro é um 320cd, que acusava nesse banco 302cv só com repro vilauto. Esse banco dava potências irreais...
E acabo dizendo, já que foste buscar esse tópico, lê tudo até ao fim porque se desconfia de um problema de injectores e olha que no minimo a pessoa que lhe viu o carro, após repro é bem mais esperta que muitos mecânicos que trabalham nas oficinas autorizadas BMW, que dizem ser impossivel de testar injectores.
O normal naquele banco é os 2.0d 150cv acusarem por volta de 153-156cv... O meu até acusou 163cv de origem o que nem é normal naquele banco, o que não te falta aí são gráficos de 320d 150cv by vilauto....
Se gostas do andar do carro muitas felicidades para ti, porque o que interessa é estar ao teu gosto independentemente de acusar 202 ou 230...
Mas já pensaste que o teu carro está a acusar menos cavalos do que o meu e a andar mais do que o meu??? No minimo é estranho, na volta esse banco está certo e andamos todos enganados...
Para arrematar, TdiSportR, estava a pedir era passar por lá o 330d para arrancar os rolos e acabar com a festa