confirmo sim senhor que sai com um grande sorriso e ainda continuo
Dinheiro bem gasto e ate ver satisfaçao plena
Moderador: Staff
boas,TdiSportR Escreveu:Tenho um amigo com um 330d de 184cv MB Power com upgrade de turbo e embraiagem com 308cv e 610Nm. Mas actualmente roda com 250-260cv.
Com repro a potencia tentando manter a fiabilidade da mecânica é de 220-230cv. De referir que em VAMAG deixa de medir. É logo POWEROVERFLOW!
Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapaspedrosousa Escreveu:Estranho o meu tem o limite de velocidade para +-279 e o limite de rotação mantem-se nas 4800 Rpm...kissifur Escreveu:eu não aumentei o corte de rotação, apenas tirei o limitador de velocidade
Sabes mais que eu, eu não faço reproskissifur Escreveu:Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapaspedrosousa Escreveu:Estranho o meu tem o limite de velocidade para +-279 e o limite de rotação mantem-se nas 4800 Rpm...kissifur Escreveu:eu não aumentei o corte de rotação, apenas tirei o limitador de velocidade
Exacto. O que interessa é a satisfação. Esclareço só que o 330D tem andado com 1,6Bar de pico a baixar para 1,5Bar com potencias na casa dos 250-260cv. Passa para 308cv e 680Nm com apenas 30seg de upload de um file.El_Capitan Escreveu:boas,TdiSportR Escreveu:Tenho um amigo com um 330d de 184cv MB Power com upgrade de turbo e embraiagem com 308cv e 610Nm. Mas actualmente roda com 250-260cv.
Com repro a potencia tentando manter a fiabilidade da mecânica é de 220-230cv. De referir que em VAMAG deixa de medir. É logo POWEROVERFLOW!
Sem querer desvalorizar o trabalho da VC ou MB, longe disso porque sao casas que nao necessitam de provar nada a ninguem, tenho a dizer que estou satisfeito com a minha repro feita pelo kissi, testei com este 330d, que o areias referiu acima e fiquei contente, atendendo que tenho mecanica stock, carroçaria com mais 200kg, jante 19 com pneus 285 atras, face as 17 com 235 do 330d, que tem linha, embraiagem competicao, caixa de 6 e um vnt25 igual ao meu.
De referir tambem que é um belo trabalho uma vez que se trata de um 330d de 184cv...
Cumprimentos,
Que software estás a utilizar? Ferrari Chalenge?kissifur Escreveu:Boas, aki para o pessoal, quem fez a reprogramação em causa fui eu e o banco tb é meu, agora so não percebo é pk é que o meu banco esta a roubar cerca de 20 cv em carros de tração trazeira pk visto que o carro dele não foi o unico a acusar menos cv do que de origem, kuanto á repro para mim ficou uma repro espetacular tendo se notado uma melhoria muito grande e não fazendo fumo nenhum nem se ker no banco, eu não aumentei o corte de rotação, apenas tirei o limitador de velocidade.E areias o meu soft do banco não dá para corrigir a inercia, é igual para todos, mas mede muito bem carros de tração dianteira so não percebo pk é que os de trazeira mede menos.Mas o k conta aki é a satisfação do cliente e ele abalou daki com um sorriso de orelha a orelha.
Desculpa a insistência mas nao vi nada esclarecido. O proprio kissifur não consegue explicar a diferença de potencias quando mede um FW e um RW face a outros bancos.motard Escreveu:kissifur, ora nada como o homem em questao para esclarecer o assunto
confirmo sim senhor que sai com um grande sorriso e ainda continuo
Dinheiro bem gasto e ate ver satisfaçao plena
Longe de nós arranjar picardias entre bancos. A maioria tem noçao de como é calculada a potencia num banco de rolo livre e num banco de freio e o porquê e a conveniência de ser medido num rolo "frenado" carros com elevados binários a baixas RPM's e o que isso influencia numa medição.motard Escreveu:Meus amigos, esta-me a querer parecer que se esta aki a gerar algum tipo de picardia entre "bancos"
Muito simplesmente e por razoes obvias nao me iria deslocar a Vila Real se tenho ´n` bancos em lisboa e nas proximidades...mas por que carga de agua é que agora so a VC sabe fazer repros?
eu ja percebi e acho ke ja toda a gente tb percebeu que aki mt gente ja la foi, foi mt bem atendida e ficou mt satisfeita e inclusive nao se cansa de o publicitarisso de facto so pode significar que é uma excelente casa se nao a melhor no ramo.
mas prontos la por os pasteis de belem serem os melhores nao quer dizer ke cd vez ke me apeteça um tenha de ir a belem lol
obrigado a todos os ke aki postaram, foram de significativa ajuda, os powered by VC e os outros.
a repro ta feita e so espero ke nao estoure nada como ja tenho ouvido prai uns casos em ke kerem meter o rossio na rua da petesga e dps toca a meter de origem.
abraços a todos
Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.kissifur Escreveu:Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapaspedrosousa Escreveu:Estranho o meu tem o limite de velocidade para +-279 e o limite de rotação mantem-se nas 4800 Rpm...kissifur Escreveu:eu não aumentei o corte de rotação, apenas tirei o limitador de velocidade
Exatmente é esse mesmo mapa que eu mexi por isso não meti o carro a fazer mais rotação, apenas deslimitei o gasoleo por temperatura.em edc16 o mapa continua lá acompanahdo de limitadores de um bit para a velocidade.TdiSportR Escreveu:Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.kissifur Escreveu:Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapaspedrosousa Escreveu: Estranho o meu tem o limite de velocidade para +-279 e o limite de rotação mantem-se nas 4800 Rpm...