Aos que ja abriram as ópticas dos seus e46...
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
Aos que ja abriram as ópticas dos seus e46...
Oi. Passa-se o seguinte, tenho as minhas ópticas bastantes picadas e penso que poli-las já não resolverá o assunto. Depois de ler alguns tópicos fiquei a saber que por cerca de 100€ posso trocar os plásticos em questão mas estou sujeito a que daí para a frente começem a ficar embaçiadas, certo? Gostaria que os users que já passaram pelo mesmo dessem uma opinião. Não me apetecia desembolsar uma pipa de massa comprando ópticas novas só para ter os plasticos novos. Já agora o plástico está colado ou simplesmente fixo à pressão com os clips?
Cumprimentos...
Cumprimentos...
Boas,
Penso que estejam a falar do 320d pre-restyling, nos pos-restyling não sei como é, mas no vosso caso sei, pois já tive 1 máquina dessas!
É assim, para tirarem o plástico não precisam de tirar o farol fora, basta tirarem aquele friso que está por debaixo do farol e que nos carros com xenon têm aí o esguicho para limpar as opticas.
Depois de tirarem isso, com a ajuda de 1 chave de fendas aliviam os clips e o plástico sai bem, trocam-no ou limpam-no como queiram e depois entra à pressão! Fiz isto várias vezes quando tinha esse carro e nunca me embaciaram!!
Se precisarem de mais alguma explicação é só apitar!!
Abraço!!
Penso que estejam a falar do 320d pre-restyling, nos pos-restyling não sei como é, mas no vosso caso sei, pois já tive 1 máquina dessas!
É assim, para tirarem o plástico não precisam de tirar o farol fora, basta tirarem aquele friso que está por debaixo do farol e que nos carros com xenon têm aí o esguicho para limpar as opticas.
Depois de tirarem isso, com a ajuda de 1 chave de fendas aliviam os clips e o plástico sai bem, trocam-no ou limpam-no como queiram e depois entra à pressão! Fiz isto várias vezes quando tinha esse carro e nunca me embaciaram!!
Abraço!!
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
O meu tem xenon... Esse friso é só puxar e ele sai? Quanto à cena do esguicho... Aquilo vem agarrado ao puxar ou tira-se primeiro?champ Escreveu:Boas,
Abraço!!
Obrigado ai pela ajuda

- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
A parte do esguicho tb vem junto e basta aliviar um pouco k ja da pra retirar o plastico do farol mas antes tem k tirar o pisca k apenas tem um parafuso chave estrela em k é desapertado por cima do pisca.. espero ter ajudado.Notlim Escreveu:Epá ja estou mais descansado. Vou já inteirar-me do preço exacto dos plásticos.
Obrigado Champ.
Cebes o meu também tem xénon e julgo que a tampinha do esguicho não vem junta quando se tira a "pestana". Não há nada como investigar...
Abraço
João Santos
João Santos
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
:fixejsantos2004 Escreveu:A parte do esguicho tb vem junto e basta aliviar um pouco k ja da pra retirar o plastico do farol mas antes tem k tirar o pisca k apenas tem um parafuso chave estrela em k é desapertado por cima do pisca.. espero ter ajudado.Notlim Escreveu:Epá ja estou mais descansado. Vou já inteirar-me do preço exacto dos plásticos.
Obrigado Champ.
Cebes o meu também tem xénon e julgo que a tampinha do esguicho não vem junta quando se tira a "pestana". Não há nada como investigar...
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
aki fica a solução para o vosso problema...http://usuarios.lycos.es/katraska/montaje.htm visitem este site e ficam logo esclarecidos como retirar os farois.. espero ter ajudado em alguma coisa
**Bmw 325Tds**
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
por cerca de 130€ trocam tudo...plasticos das opticas e vedantes das opticas...
So nos 2001+ é que teem o tal parafuso...
Nos anteriores, é so desprender o pisca!
AB!
So nos 2001+ é que teem o tal parafuso...
Nos anteriores, é so desprender o pisca!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
eu konheço um moço k trabalha numa kasa de peças e tem um bmw e disse k tinha k mandar vir uns plastikos pra ele k eram pay 40€, agora na sei se seria kada um ou os 2, mas e kapaz de ser kada um..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102