Repro em 330d

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

kissifur Escreveu:
TdiSportR Escreveu:
kissifur Escreveu: Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapas 8)
Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.
Sim o Banco é o ferrari chalange, o banco medo muito bem os carros de tração dianteira na sei mesmo pk faz isso aos de tração trazeira.
Por muito que me esforce não consigo perceber porque raio é que isso acontece... Não faz sentido... São atrofios dos bancos ;)
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Mensagem por motard »

pedrosousa, sim ta mt bom esse tb
se tiver tempo este sabado ja tou a planear ir ao almeida e lamas e dps logo se verá ;)
se conseguir ke me emprestem um gps...pq amadora é pior ke china town...
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

kissifur Escreveu:
TdiSportR Escreveu:
kissifur Escreveu: Tem 2 limitadores, acho que na vale a pena tirar o segundo, penso eu de que...Garanto que na mexi em limitadores de rotação, epá mas axo que isso na ta em questão, é claro que não sei tanto como voçes mas sempre sei qualquer coisa de modo a satisfazer o cliente, ao menos sou eu que faço os mapas 8)
Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.
Exatmente é esse mesmo mapa que eu mexi por isso não meti o carro a fazer mais rotação, apenas deslimitei o gasoleo por temperatura.em edc16 o mapa continua lá acompanahdo de limitadores de um bit para a velocidade.

Sim o Banco é o ferrari chalange, o banco medo muito bem os carros de tração dianteira na sei mesmo pk faz isso aos de tração trazeira.
De um byte. Dependendo das versões de ECU.

motard, a Almeidas e Lamas só funciona durante a semana. Tenho um GPS se precisares.

kissifur
Membro Iniciado
Registado: 08 fev 2007, 09:46

Mensagem por kissifur »

TdiSportR Escreveu:
kissifur Escreveu:
TdiSportR Escreveu: Desculpa a correcção, mas a Bosch EDC 15 que equipa esta unidade 3.0d de 184cv só tem um limitador que indirectamente afecta a velocidade que é o limitador por temperatura de água. Posso indicar o endereço de memória que dá início ao mapa e confirmas ou tenho o DAMOS em Dutch.
Exatmente é esse mesmo mapa que eu mexi por isso não meti o carro a fazer mais rotação, apenas deslimitei o gasoleo por temperatura.em edc16 o mapa continua lá acompanahdo de limitadores de um bit para a velocidade.

De um byte. Dependendo das versões de ECU.

Ok, pronto leva la a bicicleta.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

kissifur Escreveu: Ok, pronto leva la a bicicleta.
:roll: :roll:

Eu não percebo metade do que andam para ai a falar...
Gostava de perceber ;)

Mas parecia-me ser uma discussão saudavel ! :)

PS: Kissifur, já tive uma vez contigo pessoalmente, quando fomos exprimentar uma repro num Leon Preto (buchadas) ;) Já foi a algum tempo!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Não é levar a bicicleta!
Com um bit apenas tinhas um interrupt! 0 ou 1. Simples lógica digital.

Yasser, que não percebes? Tudo se explica.

kissifur
Membro Iniciado
Registado: 08 fev 2007, 09:46

Mensagem por kissifur »

TdiSportR Escreveu:Não é levar a bicicleta!
Com um bit apenas tinhas um interrupt! 0 ou 1. Simples lógica digital.

Yasser, que não percebes? Tudo se explica.
epá desculpa lá na me ter explicado bem, é que eu como na sou enginheiro na sei explicar certas coisas, mas acho que percebeste bem o k kiz dizer.

TdiSportR
Membro Gold

Mensagem por TdiSportR »

Claro que entendi. Estou-me a meter contigo. Abraço.

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Mensagem por El_Capitan »

bytes, bites :) whatever.....sei que fazem a diferença ;) para os humanos existe alfabeto, para as maquinas existem bytes e bites :)

Kissy, ja tenho o log dakele tdi 110 que fizeste o dyno, ta engraçado, mas para quem dizia que era uma repro fraquita (PKE) ui...ta com uns valores de turbo engraçados.....

Cumps,
Imagem

motard
Membro Juvenil

Mensagem por motard »

Boas, tenho andado com uns stresses com a minha placa 3g e nao fui bulir hoje...um dia de ralax
acabei por nao conseguir o gps do meu irmao mas ainda bem que me avisaste ke akilo nao abre ao fds se nao tinha ido para la pra nada
durante a semana agora vai ser dificil, vamos a ver
abraços
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Liga para lá antes de ires não vá ser por marcações, escusas de gastar dinheiro à toa... ;)
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

MARTZ
Membro Juvenil
Registado: 22 fev 2007, 22:05

Mensagem por MARTZ »

E porque nao trocas por um M3 ????????? :lol:

motard
Membro Juvenil

Mensagem por motard »

MARTZ Escreveu:E porque nao trocas por um M3 ????????? :lol:
hehe...ta boa sim senhor... :lol:
ainda nao perdi a esperança...nao tivesse a gasolina tao cara e talvez hoje as coisas seriam diferentes...
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”