Estou plenamente de acordoSAINT Escreveu:Concordo, mas com uma ligeira alteração que suba a 210 km/h e que desça a 240 Km/h...Prefiro um carro que suba e desça a 210km/h que um que suba a 180 e desça a 230km/h...

Moderador: Staff
eugenio se fores a alemanha ficas com uma opinião diferente,a autoban e das auto estradas menos acidentadas do mundo tendo em conta as velocidades praticadas nela, o perigo nao esta em conduzir com velocidade, mas sim na inexperiencia inresponsabilidadee falta de civismo nos condutores Portugueses, uma altura ouvi um sugeito com esta conversa no cafe"ate hoje sempre respeitei em 10 anos de carta o codigo da estrada em pleno sem nunca ter tido um acidente e a coisa que mais me arrelia e quando vou na minha velocidade maxima nos 120 kmh na autoestrada na faixa esquerda quer esteja a ultrapassar ou não nao permito que estes aceleras passem por mim pois não podem circular a mais do que eu ja circulo como tal se qiserem que passem por cima" eu ai apenas lhe perguntei se nunca tinha tido nenhum acidente e que ja deveria ter provocado imensos, e que semanas antes tinha apanhado um cromo destes na A1 que saiu da trazeira de um camiao a uns 100 kmh sem pisca para executar uma ultrapassagem e nem viu os meus sinais de luzes ou qualquer sinal que eu lhe fize-se a minha sorte e que tenho um bom trem de travagem, existem muitos assasinos pelas estradas e a maioria ate sao essas pessoas de bem que nao transgridem nem nunca tiveram acidentes mas quem não sabem quantos ja provocaram e por vezes bastante letais, desculpem o desabafo, sem que nao tem a ver com o topico mas fica ai o meu desagrado por alguns condutores responsaveis e cumpridores
quanto as nossas estradas permitem boas velocidades para tal as comitivas de estado assim o provam quando rolam nas autoestradas, algumas vez viram algua comitiva de estado a rolarem abaixo dos 160 kmh, eles são os nossos pilotos de testes nas estradas que nos fornecem
O meu mete-se ao teu lado sem dares por isso...the_killer Escreveu:gostava de ver um desses 325tds a 230 ao meu lado,
eu a 220 tenho alguns 2km/h de erro
mas tambem ja passei um 120d que ia a marcar 215h
quando eu passei por ele, ia a marcar 200
por isso,
é engraçado medir as velocidades por gps
já agora,
os a3 da serie anterior marcavam 240,
quando na realidade iam a 220