Boas ppl, então é assim tenho um 320td compact M, o carro foi importado e está quase a fazer os 60000kms, tive a ver o livro de revisões e para meu espanto a unica coisa k fez foi uma muda de oleo aos 30000kms, ou seja penso k já devia ter feito a inspetcion II mas ele ainda nem sequer fez o I, queria saber que oficina aconselham para fazer a inspetcion I e II e o que for necessario, agora não sei se vou a marca ou a outro lado precisava de conselhos.
Já agora notei uma coisa não sei se podem ajudar, tipo o carro na roda traseira do lado do condutor apenas cabem 2 dedos entre pneu e o painel lateral isto numa superficie plana, já do lado do pendura cabem quase 3, alguem sabe o que possa ser? É k estou um pouco preocupado.
Desculpem o testamento mas quero o meu bimmer de boa saude.
Fikem bem [[[[]]]]
preciso de ajuda ppl
Moderador: Staff
Boas
O carro esta rebaixado?! Se sim, pode ter sido um rebaixamento mal feito... Se você está a falar em relação à altura. Se for em relação á largura do eixo, ou seja, se os dedos são entre a cava da roda e a superficie lateral do pneu, aí e mais complicado... mas acho q percebi bem e é em relação a altura do pneu para a cava da roda...
Abraços
O carro esta rebaixado?! Se sim, pode ter sido um rebaixamento mal feito... Se você está a falar em relação à altura. Se for em relação á largura do eixo, ou seja, se os dedos são entre a cava da roda e a superficie lateral do pneu, aí e mais complicado... mas acho q percebi bem e é em relação a altura do pneu para a cava da roda...
Abraços

Pois, mas entao isso é uma diferença entre as molas da suspensão quase de certeza. Geralmente isso acontece quando o ppl vai rebaixar os carros com as molas de origem, em que tiram algumas esperias ou entao comprimem mais as molas para rebaixar e depois o resultado é não ficar igual nos dois lados e o carro fica mais alto de um deles... Mas visto o carro ter um kit M ai já não sei o que dizer. A não ser que tenham dito que o carro tem o kit, mas depois na realidade não tem.. O meu conselho é que vá à marca ou entao a alguem de confiança e que perceba do assunto a sério!
Também estou a presumir que os pneus estao com o mesmo nivel de desgaste.
Mas outros entendidos na matéria que se pronunciem para ajudar...
Abraços

Mas outros entendidos na matéria que se pronunciem para ajudar...
Abraços

- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
eu espero bem k seja uma mola. sim é na vertical, o meu medo é k já tive por aki a ver no forum de um bug no chassi k faz com k o mesmo se rompa =( eu espero k não seja isso.
Então ppl e ninguem me aconselha a oficina para ir fazer a inspection e ver o pk das diferenças de alturas? vou mm a uma oficial tipo baviera no parque das nações, ou a costa car k penso k e agente autorizido ou a outro sitio?
Fikem bem [[[]]]
Então ppl e ninguem me aconselha a oficina para ir fazer a inspection e ver o pk das diferenças de alturas? vou mm a uma oficial tipo baviera no parque das nações, ou a costa car k penso k e agente autorizido ou a outro sitio?
Fikem bem [[[]]]