É simples e dá-me muito muito muito, ...., jeito saber isso...

Fica a aguardar pela vossa ajuda!
Em principio todos os de 136cv têm este sensor mas nem todos os de 150cv têm, depois explico-vos porquê!
Moderador: Staff
Já pensei em limpar o intercooler mas quando vier o bom tempo logo atacamos nisso...the_killer Escreveu:egr é normal estar suja e com oleo
se tens esse tubo com oleo
então o teu IC deve estar a pesar 50kg de tanto oleo que tem![]()
já para nao falar no colector de admissão e tudo o resto..
gostei da explicação do sensor,
mas e no caso do teu carro tens 2 medições?
Resistencia!the_killer Escreveu:egr é normal estar suja e com oleo
se tens esse tubo com oleo
então o teu IC deve estar a pesar 50kg de tanto oleo que tem![]()
já para nao falar no colector de admissão e tudo o resto..
gostei da explicação do sensor,
mas e no caso do teu carro tens 2 medições?
vou ver se o meu tem isso...
o rover tinha esse sensor e tinhamos uma mod que consistia num fusivel nesse sensor e que ainda dava qualquer coisita