ralenti baixo - como afinar
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- casco
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ralenti baixo - como afinar
bem, como o titulo diz, o bimer está com o ralenti baixo, como se faz afinar?, é facil ou nem por isso?
é um 318tds, será que é só na maquina, ou ha algum parafuso, que que possa afinar?
é um 318tds, será que é só na maquina, ou ha algum parafuso, que que possa afinar?
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- Rui_318TDS
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Re: ralenti baixo - como afinar
Mas está baixo em que valores???casco Escreveu:bem, como o titulo diz, o bimer está com o ralenti baixo, como se faz afinar?, é facil ou nem por isso?
é um 318tds, será que é só na maquina, ou ha algum parafuso, que que possa afinar?
Cump
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na sei se o teu karro da para afina, mas se der e perto da zona onde o kabo do acelerador prende k deve ter ai uma mola, algures aia volta deve haver ai um parafuso de fenda, kaso nao haja ai nada em redor ja nao sei..
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hummm atao na faço a minima ideia!!! sekalhar so na makina sendo assim..
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- Rui_318TDS
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mt obrigado rui,talvez esses sejam alguns problemas mas acabei de saber o k tinha a minha 25 tds hoje mesmo.anda á 2 anos a kustar a pegar a kente e kto mais kente pior mas começou derrepente a kustar a pegar e nunca agravou...2 anos sempre igual.Hoje fui por uma embraiagem nova e tiraram o motor de arranke e ao abri-lo repararam k tinha uma das 4 escovas desligada...agora a kente pega em meio segundo
abraço.

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- Rui_318TDS
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Mas afinas-te olho? Isto é, com o carro ligado ias mexendo no tal parafuso até ficar na rotação pretendida?casco Escreveu:o meu tb já esta resolvido, tem um parafuso de afinação, junto do pedal de acelaração, afinei para 900rpm.
obrigado
Que tipo de parafuso é?
O relantim normal é de 820RPM. Por isso 900RPM deve estar bom.
- Rui_318TDS
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Viva infelizmente para esse modelo o autodata não tem o detector de avarias. Até achei estranho porque a versão é a de 2006.FSR Escreveu:Rui
e46, 318i, 118cv, 1999.
Relantim baixa para umas 500 rotações, quando para ao chegar a um semáforo, mas volta ao normal... isto só a frio..
o que poderá ser?
Thanks
Mas deixo aqui os problemas de relantim errático do 318i E36.

Cump
- Rui_318TDS
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Mas com o carro quente o relantim devia baixar, a frio é que é mais alto.casco Escreveu:sim, com o carro a trabalhar, coloquei a +- 850rpm, depois com o carro quente ele fica +- 900rpm, ficou perfeito
Repara num dia de frio e vês o relantim a andar perto das 1000Rpm e depois baixa para os 800+-.
Ainda em relação à afinação do relantim, no autodata diz que só é possivel regular o relantim através do equipamento de diagnóstico.

Será que mexes-te em algo que altera o relantim como efeito secundário?
Cump