O meu faz exactamente isso.msm assim sinto 1 pequeno tremer ao arrancar
Embraiagem
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Ex: alguns, lol
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e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002
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- badoni
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Pois.....Acontece-me kuase sempre kd estou mto tempo em filas de transito no para arranca...ao fim de um tempo la e a arrancar soft ele afz isso..mas tb n é sempre...e em subidas nota-se mais...mas de resto esta normal.....
Tlz ainda aguente uns kilometros a minha....?!Pois a ideia k tenho deste carros é k cmo sao pesados e a diesel em subidas n arranquem assim tao bem como um simples ligeiro...posso estar errado...n sei
Tlz ainda aguente uns kilometros a minha....?!Pois a ideia k tenho deste carros é k cmo sao pesados e a diesel em subidas n arranquem assim tao bem como um simples ligeiro...posso estar errado...n sei
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kem kizer discos de embraiagem forrados a kevlar k é um material com 40% mais de resistencia em relaçao aos originais e 40% mais de atrito diga kk coisa.Kevlar nao desfaz o volante do motor como os discos de pastilhas e a embraiagem nao patina mesmo com altos binários das repros...abraço.
E34 tds 182cv 376nm Rover turbo 309cv 398nm
- badoni
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Mas conheces alguma casa k faça esse tipo de trabalho?525 touring Escreveu:kem kizer discos de embraiagem forrados a kevlar k é um material com 40% mais de resistencia em relaçao aos originais e 40% mais de atrito diga kk coisa.Kevlar nao desfaz o volante do motor como os discos de pastilhas e a embraiagem nao patina mesmo com altos binários das repros...abraço.
- pedrosousa
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amanha digo-vos o preço disso,mas têm k dizer k modelo é o carro...atençao k só forro o disco a kevlar e ele tem k vir fora do carro por isso implica vcs terem k tirar o disco e enviar-me o disco por ctt.No norte os subas e os evos já andam com os discos forrados a kevlar feitos por nós e tao mt satisfeitos com o resultado.abraço.
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- pedrosousa
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Com o carro de origem (sem mexer na centralina) não vejo qual o motivo para que reforces a embraiagem, a de origem aguenta-se muitos quilometros se tiveres os cuidados normais. É claro que a reforçada vai aguentar muito mais.badoni Escreveu:"com o carro stock não vale a pena reforçar a embraiagem"....Dsculpa mas n entendi esta parte da mensagem
No entanto a embraiagem reforçada, fica por vezes com a caracteristica do pedal ficar mais duro e não sei se vais gostar disso.
Quanto as esses trabalhos de mebraiagens reforçacadas a kevlar peço-vos que falem com o TdisportR e vejam a opinião dele.
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pedrosousa Escreveu:Com o carro de origem (sem mexer na centralina) não vejo qual o motivo para que reforces a embraiagem, a de origem aguenta-se muitos quilometros se tiveres os cuidados normais. É claro que a reforçada vai aguentar muito mais.badoni Escreveu:"com o carro stock não vale a pena reforçar a embraiagem"....Dsculpa mas n entendi esta parte da mensagem
No entanto a embraiagem reforçada, fica por vezes com a caracteristica do pedal ficar mais duro e não sei se vais gostar disso.
Quanto as esses trabalhos de mebraiagens reforçacadas a kevlar peço-vos que falem com o TdisportR e vejam a opinião dele.
Achas que se deve reforçar a embraiagem antes da repro, há algum problema com isso? Ou só depois da repro??
- Tiago M Power
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- Tiago M Power
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