Embraiagem

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

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ruisobreiros
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Mensagem por ruisobreiros »

msm assim sinto 1 pequeno tremer ao arrancar
O meu faz exactamente isso.
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

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badoni
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Mensagem por badoni »

Pois.....Acontece-me kuase sempre kd estou mto tempo em filas de transito no para arranca...ao fim de um tempo la e a arrancar soft ele afz isso..mas tb n é sempre...e em subidas nota-se mais...mas de resto esta normal.....
Tlz ainda aguente uns kilometros a minha....?!Pois a ideia k tenho deste carros é k cmo sao pesados e a diesel em subidas n arranquem assim tao bem como um simples ligeiro...posso estar errado...n sei
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

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525 touring
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Mensagem por 525 touring »

kem kizer discos de embraiagem forrados a kevlar k é um material com 40% mais de resistencia em relaçao aos originais e 40% mais de atrito diga kk coisa.Kevlar nao desfaz o volante do motor como os discos de pastilhas e a embraiagem nao patina mesmo com altos binários das repros...abraço.
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badoni
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Mensagem por badoni »

525 touring Escreveu:kem kizer discos de embraiagem forrados a kevlar k é um material com 40% mais de resistencia em relaçao aos originais e 40% mais de atrito diga kk coisa.Kevlar nao desfaz o volante do motor como os discos de pastilhas e a embraiagem nao patina mesmo com altos binários das repros...abraço.
Mas conheces alguma casa k faça esse tipo de trabalho?
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

A TDE é uma delas...
Mas a fama da GBS é tão grande que eu não meto o meu carro em mais lado nenhum!
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badoni
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Mensagem por badoni »

pedrosousa....vale msm a pena kd se mudar a embraiagem colocar essas reforçadas?E kto kusta tudo...ker dizer o kit?
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Diz-se por aí que o trabalho fica por 450 euros, mas passa pela GBS e fala lá com eles sem compromisso acho é a pessoa a quem te deves dirigir é o Sr. Jorge.

com o carro stock não vale a pena reforçar a embraiagem.
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badoni
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Mensagem por badoni »

"com o carro stock não vale a pena reforçar a embraiagem"....Dsculpa mas n entendi esta parte da mensagem :scary
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525 touring
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Mensagem por 525 touring »

amanha digo-vos o preço disso,mas têm k dizer k modelo é o carro...atençao k só forro o disco a kevlar e ele tem k vir fora do carro por isso implica vcs terem k tirar o disco e enviar-me o disco por ctt.No norte os subas e os evos já andam com os discos forrados a kevlar feitos por nós e tao mt satisfeitos com o resultado.abraço.
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Mensagem por pedrosousa »

badoni Escreveu:"com o carro stock não vale a pena reforçar a embraiagem"....Dsculpa mas n entendi esta parte da mensagem :scary
Com o carro de origem (sem mexer na centralina) não vejo qual o motivo para que reforces a embraiagem, a de origem aguenta-se muitos quilometros se tiveres os cuidados normais. É claro que a reforçada vai aguentar muito mais.

No entanto a embraiagem reforçada, fica por vezes com a caracteristica do pedal ficar mais duro e não sei se vais gostar disso.

Quanto as esses trabalhos de mebraiagens reforçacadas a kevlar peço-vos que falem com o TdisportR e vejam a opinião dele.
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Mensagem por GostoBastante »

pedrosousa Escreveu:
badoni Escreveu:"com o carro stock não vale a pena reforçar a embraiagem"....Dsculpa mas n entendi esta parte da mensagem :scary
Com o carro de origem (sem mexer na centralina) não vejo qual o motivo para que reforces a embraiagem, a de origem aguenta-se muitos quilometros se tiveres os cuidados normais. É claro que a reforçada vai aguentar muito mais.

No entanto a embraiagem reforçada, fica por vezes com a caracteristica do pedal ficar mais duro e não sei se vais gostar disso.

Quanto as esses trabalhos de mebraiagens reforçacadas a kevlar peço-vos que falem com o TdisportR e vejam a opinião dele.


Achas que se deve reforçar a embraiagem antes da repro, há algum problema com isso? Ou só depois da repro??

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Mensagem por Sub »

Normalmente a embraiagem depois da repro gasta-se mais depressa por causa do aumento de binário. Eu fiz repro e vou deixar a embraiagem de origem acabar pra depois então por uma reforçada... em principio na GBS...
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Tiago M Power
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Mensagem por Tiago M Power »

Eu coloquei uma embraiagem em ceramica e ficou espectacular mesmo o binario nao sendo mto elevado a embraiagem em ceramica rende mto.

Serviço feito na gbs 5*****

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Mensagem por Sub »

E isso, se não for abusar, quanto te ficou Tiago?
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Tiago M Power
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Mensagem por Tiago M Power »

500 eur sub

Mas è assim e emb em ceramica para o dia a dia nao aconselho pk vai te vibrar em 1 e marcha atras.
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