Eibach Pro-Kit

Secção para modelos Série 3

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boss1s
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Mensagem por boss1s »

320D-PP Escreveu:ja agora onde kompraste o kit?? tb tou a pensar por no meu no fim do mes!!
Comprei numa loja em Alfena. O site deles está aqui,
http://www.qf-lda.pt/
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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Isso é o importador ou representante da Eibach, pelo menso foi o que li.
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O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

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boss1s
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Mensagem por boss1s »

Não sei responder ao certo, parece-me ser um representante, porque se nao me engano o importador é uma loja de Aveiro, acho que é a technauto, http://www.tecnauto.com/ , mas como já disse não tenho a certeza...
No entanto pesquisei os preços da tabela da Technauto e o preço final ia ser igual ao da Q&F!
Última edição por boss1s em 26 mar 2007, 11:56, editado 1 vez no total.
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Gualberto Rocha
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Mensagem por Gualberto Rocha »

Os amortecedores não definem a dureza do conjunto mas sim a velocidade com que o movimento oscilatório se dissipa.

Não será assim tão linear...

o amortecedor tb define a dureza do conjunto mola/amortecedor... se este tive maior pressão interior a força necessária para o mover (encolher ou esticar) tem de ser superior o k provoca uma maior dureza do automovel...
como eles já estão com uso raramente gostam de trabalhar numa gama nova de comprimento.

não tèm gostos são peças mecânicas... o problema é k ao trabalharem mais "abaixo" o veio do amortecedor de origem irá bater um maior numero de vezes no fundo... fundo este onde s encontra o mecanismo de retenção à compressão/descompressao...

Abraço

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Gualberto Rocha Escreveu:
Os amortecedores não definem a dureza do conjunto mas sim a velocidade com que o movimento oscilatório se dissipa.

Não será assim tão linear...

o amortecedor tb define a dureza do conjunto mola/amortecedor... se este tive maior pressão interior a força necessária para o mover (encolher ou esticar) tem de ser superior o k provoca uma maior dureza do automovel...
como eles já estão com uso raramente gostam de trabalhar numa gama nova de comprimento.


não tèm gostos são peças mecânicas... o problema é k ao trabalharem mais "abaixo" o veio do amortecedor de origem irá bater um maior numero de vezes no fundo... fundo este onde s encontra o mecanismo de retenção à compressão/descompressao...

Abraço
É claro que são peças mecânicas e não têm gostos, mas não vamos entrat por explicações mais detalhadas em stios em que não são necessárias...
Provavelmente o uso da liguagem foi pouco adequada!
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Gualberto Rocha
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Mensagem por Gualberto Rocha »

foi só um reparo sem intenção de ofender seja d k forma for... ;)

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

Sem stress, mas há uma coisa as unidades das molas são KN/m as dos amortecedores não me lembro, mas tenho isso por aqui, tinha impressão que não influenciavam a rigidez mas sima velocidade com que o sistema estabiliza o que nos pode dar sensação de rigidez.
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320D-PP
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Mensagem por 320D-PP »

pedrosousa Escreveu:Sem stress, mas há uma coisa as unidades das molas são KN/m as dos amortecedores não me lembro, mas tenho isso por aqui, tinha impressão que não influenciavam a rigidez mas sima velocidade com que o sistema estabiliza o que nos pode dar sensação de rigidez.
a dureza, so no kaso de ter eegulaçao especifika para isso, koisa k nao me parece..agora o k mtos teem e a regulaçao do tempo de recuperaçao do amortecdor, ou seja o tempo k ele leva a descomprimir depoix de ultrapassar um obstaculo, pode regular-se pa recuperar mais lento o k kausa uma sensaçao de maior dureza kuando se passa por um segundo obtakulo e ai o amortecedor nao tar ainda no ponto de amortecimento inicial..tb nao se deve por mto rapido pk faz 'saltar' mais e perde aderencia..

espero ter ajudado kom esta explikaçao..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

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