Varios problemas 320d e46 98 :(

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

zukarules
Membro Iniciado
Registado: 20 jan 2007, 11:18

Mensagem por zukarules »

David Escreveu:O carro não tem nenhum tipo de garantia que evite tanto gasto de tua parte??
tem apenas de motor e caixa mas disso para já são poucas as coisas tipo é o pre-catalizador que custa a volta de 650 euros : mas que se esta danificada porque carro raspou por baixo e não por desgaste de motor :(

zukarules
Membro Iniciado

Mensagem por zukarules »

320d Escreveu:eu gastei perto disso no meu da ultima vez k foi á oficina... e hj ta na Baviera, voula ver k eles dizem em relaçao á falta de potencia a baixas rotaçoes...
oks mal saibas alguma coisa diz-me que pode fazer jeito po meu :(

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

boas... levou MAF nova, conversores... e tinha tambem uma fuga de agua.

a minha sorte é k tava na garantia, ainda no ano passado tinha metido isto...
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

zukarules
Membro Iniciado

oix

Mensagem por zukarules »

oiax

tipo axu k a bmw tentou roubarme grixate, dixeramme k tinha uma mola partida ou rachada e como meu pai foi mecanico 20 anos tipo dixe-me que era impossivel andar a mais de 50 km/h com o carro assim e eu na A41 dei 220 km/h!!!! tipo fui a uma oficina de amortecedores e suspensão eles meteram no elevador e tiraram as jantes e dixeram que as duas molas estavam perfeitas mesmo :( logo fico imagina que a problema de potencia ser do pré-catalizador e que custa 700 euros é tanga :/

outra coisa teu carro está excelente se depois me mostrassses umas fotos e explicasses algumas alterações ou a que aficinas foste agradecia já que és de gaia e eu de matosinhos.
abraço
320d Escreveu:boas... levou MAF nova, conversores... e tinha tambem uma fuga de agua.

a minha sorte é k tava na garantia, ainda no ano passado tinha metido isto...

320d
Membro Gold

Mensagem por 320d »

boas, isso da falta de potencia em baixas pode ser mesmo do pre catalizador! vai a uma casa de escapes e tira-o fora, nao precisas dele. muitos ja fizeram isso e é o k eu vou fazer tambem.

fotos, podes ver no link que tem na minha assinatura.
a minha oficina para as alteraçoes é a FunnyCar em Canelas(Gaia).

cumprimentos
Bruno Linhares
Imagem

HondaCBF125.blogspot.com

zukarules
Membro Iniciado

Mensagem por zukarules »

320d Escreveu:boas, isso da falta de potencia em baixas pode ser mesmo do pre catalizador! vai a uma casa de escapes e tira-o fora, nao precisas dele. muitos ja fizeram isso e é o k eu vou fazer tambem.

fotos, podes ver no link que tem na minha assinatura.
a minha oficina para as alteraçoes é a FunnyCar em Canelas(Gaia).

cumprimentos
boas e tiro so o pre catalizador ou tiru mm o catalizador tambem?é que a ppl k o tira todo axu eu e tambem fecha a erg!tipo como se faz ixu?e o carro n fika "maluku" sem ixu?

thankx

320d
Membro Gold

Mensagem por 320d »

maluco?!! nao. lol. eu tambem desliguei a EGR. se tirares os 2 catalizadores, talvez fiques com o carro 1 pouco mais barulhento. mas fica a andar melhor. quando passar a inspecçao devo fazer isso tambem...
Bruno Linhares
Imagem

HondaCBF125.blogspot.com

Responder

Voltar para “Mecanica”