tem apenas de motor e caixa mas disso para já são poucas as coisas tipo é o pre-catalizador que custa a volta de 650 euros : mas que se esta danificada porque carro raspou por baixo e não por desgaste de motorDavid Escreveu:O carro não tem nenhum tipo de garantia que evite tanto gasto de tua parte??
Varios problemas 320d e46 98 :(
Moderador: Staff
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
boas... levou MAF nova, conversores... e tinha tambem uma fuga de agua.
a minha sorte é k tava na garantia, ainda no ano passado tinha metido isto...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
oix
oiax
tipo axu k a bmw tentou roubarme grixate, dixeramme k tinha uma mola partida ou rachada e como meu pai foi mecanico 20 anos tipo dixe-me que era impossivel andar a mais de 50 km/h com o carro assim e eu na A41 dei 220 km/h!!!! tipo fui a uma oficina de amortecedores e suspensão eles meteram no elevador e tiraram as jantes e dixeram que as duas molas estavam perfeitas mesmo
logo fico imagina que a problema de potencia ser do pré-catalizador e que custa 700 euros é tanga :/
outra coisa teu carro está excelente se depois me mostrassses umas fotos e explicasses algumas alterações ou a que aficinas foste agradecia já que és de gaia e eu de matosinhos.
abraço
tipo axu k a bmw tentou roubarme grixate, dixeramme k tinha uma mola partida ou rachada e como meu pai foi mecanico 20 anos tipo dixe-me que era impossivel andar a mais de 50 km/h com o carro assim e eu na A41 dei 220 km/h!!!! tipo fui a uma oficina de amortecedores e suspensão eles meteram no elevador e tiraram as jantes e dixeram que as duas molas estavam perfeitas mesmo
outra coisa teu carro está excelente se depois me mostrassses umas fotos e explicasses algumas alterações ou a que aficinas foste agradecia já que és de gaia e eu de matosinhos.
abraço
320d Escreveu:boas... levou MAF nova, conversores... e tinha tambem uma fuga de agua.
- 320d
- Membro Gold
boas, isso da falta de potencia em baixas pode ser mesmo do pre catalizador! vai a uma casa de escapes e tira-o fora, nao precisas dele. muitos ja fizeram isso e é o k eu vou fazer tambem.
fotos, podes ver no link que tem na minha assinatura.
a minha oficina para as alteraçoes é a FunnyCar em Canelas(Gaia).
cumprimentos
cumprimentos
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
boas e tiro so o pre catalizador ou tiru mm o catalizador tambem?é que a ppl k o tira todo axu eu e tambem fecha a erg!tipo como se faz ixu?e o carro n fika "maluku" sem ixu?320d Escreveu:boas, isso da falta de potencia em baixas pode ser mesmo do pre catalizador! vai a uma casa de escapes e tira-o fora, nao precisas dele. muitos ja fizeram isso e é o k eu vou fazer tambem.
cumprimentos
thankx
- 320d
- Membro Gold
maluco?!! nao. lol. eu tambem desliguei a EGR. se tirares os 2 catalizadores, talvez fiques com o carro 1 pouco mais barulhento. mas fica a andar melhor. quando passar a inspecçao devo fazer isso tambem...
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com