REPROGRAMAÇOES - representante PKE Algarve
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
REPROGRAMAÇOES - representante PKE Algarve
boas pessoal o meu kolega de trabalho representa a PKE no Algarve e pediu-me para kolokar aki um post para o pessoal interessado em reprogramar o karro sem ter k se deslocar a outros pontos do país e kom preços mais em konta.
vou tambem falar kom ele, kaso a malta se mostrar interessada em fazer reprogramaçoes posso-lhe propor um GRUPO BUY e ele fala kom o engº da PKE para ver k preços se pode fazer para por exemplo 5 carros..
o contacto do meu kolega e o seguinte:
[email protected]
alguma duvida falem kom ele ou postem aki k posso tentar responder/ajudar.
obrigado e boas kurvas
vou tambem falar kom ele, kaso a malta se mostrar interessada em fazer reprogramaçoes posso-lhe propor um GRUPO BUY e ele fala kom o engº da PKE para ver k preços se pode fazer para por exemplo 5 carros..
o contacto do meu kolega e o seguinte:
[email protected]
alguma duvida falem kom ele ou postem aki k posso tentar responder/ajudar.
obrigado e boas kurvas
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- chino.320td
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2007, 13:06
- O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002
Boa iniciativa! A malta do algarve, eu incluido, tb somos gente
tb keremos mais comodidade e nao ter k ir ao centro e norte do país para realizar coisinhas boas aos nossos bimmers!
Mas ele é representante ou tem mm ca agencia ou é do tipo que qdo se juntam 4/5 pessoas, deslocam-se ca a baixo?
Over n' Out

Mas ele é representante ou tem mm ca agencia ou é do tipo que qdo se juntam 4/5 pessoas, deslocam-se ca a baixo?
Over n' Out
Bmw e46 320td Compact - 150cv
- 320D-PP
- Membro Gold
ele e mesmo representante da PKE tem o aparelho para entrar nas centralinas e gravar o fixeiro alterado, a reprogramaçao e feita sempre pelo engenheiro da PKE e depois é enviada para o meu kolega k se encarrega de fazer uma kopia do fixeiro original do carro e guardar no pc e meter o novo fixeiro com cavalinhos e binario extra ao gosto do fregues, kom muitos cavalos, com poukos cavalos, kom muito fumo, kom pouko fumo, kom baixo konsumo... e komo cada pessoa preferir.
mais duvidas e so dizer!!
nao tenham vergonha de perguntar nem de falar!!!

mais duvidas e so dizer!!
nao tenham vergonha de perguntar nem de falar!!!

BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
Epaaaaaaa, um colega meu fez uma repro num Ibiza, na Pke, julgo era o engenheiro Nuno (qualquer coisa), e partiu logo o turbo, aquilo ficou tudo escangalhado! N estou a dizer mal nem bem, apenas estou a comentar uma experiência de um colega meu!! Acabou por ter que ir á Tecnauto, e aí sim fez uma repro que durou ate agora, sem dar chatices! Atenção so estou a comentar... 

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Entao e onde fica esse representante ca no algarve so por curiosidade!!!???
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=
- 320D-PP
- Membro Gold
Nuno320d Escreveu:Epaaaaaaa, um colega meu fez uma repro num Ibiza, na Pke, julgo era o engenheiro Nuno (qualquer coisa), e partiu logo o turbo, aquilo ficou tudo escangalhado! N estou a dizer mal nem bem, apenas estou a comentar uma experiência de um colega meu!! Acabou por ter que ir á Tecnauto, e aí sim fez uma repro que durou ate agora, sem dar chatices! Atenção so estou a comentar...
poix por exemplo tb se ouve falar mto bem da vilauto, da mb power, etc, todos eles partem turbos!!! turbos novos inklusive.. agora por exemplo kem diz k o teu colega nao tinha uma turbina ja estalada komo um amigo meu tinha kdo foi a pke para reprogramar e trokar turbo por um vnt 22 e kdo desmontou o dele viram k tinha um turbina raxada e andava ai na boa!! agora imagina se tivesse ele reprogramado apenas?? teria manxado nome da pke komo fizeste agora!! dizia: epah fui la e reprogramei o carro, na fizeram nada de geito k me partiram logo o turbo, os gaijos na valem nada!! era kaso pa isso, no entanto o turbo ja estava estalado. isto e apenas um exemplo.. outro e dum outro amigo meu k reprogramou na mb power e ja partiu 4 turbos, o de origem e 3 vnt22.. o de origem por kansaço do turbo, o 2º tb, o 3º fez mil km e partiu pk entrou um cena pa turbina de admissao e o 4º partiu pk o sensor map se estragou e dei valores de pressao errados a centralina e pummm.. neste ultimo kaso ja e por ser um upgrade kom repro pa fazer korridas!! mas o primeiro exemplo e um facto k pode akontecer a todos nos, mesmo kom o karro de origem k foi o kaso dele e ja tinha a turbina de admissao estalada..
- 320D-PP
- Membro Gold
o representante e de quarteira, kaso keiras konfirmar podes dar uma olhadela no site da pke k la estao os representante espalhado pelo pais.Rbras Escreveu:Entao e onde fica esse representante ca no algarve so por curiosidade!!!???
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
320D-PP, nao kerendo dizer mal da PKE nem da MB, isso é tudo mto relativo, eu tenho a repro no meu da MB, a repro veio como eles acharam k devia ser, impecavel, continua a rular sem qq problema, mas tens k perceber que a culpa nem sp é das casas de repros mas sim do dono do carro k se calhar ele proprio ker mtas baixas ou altas ou o k ker k seja, as casas limitam se a fazer akilo k o dono ker...umas alteram aki outras ali outras acolá...é tudo mto relativo, sabado decidi elevar certos paramentros na minha repro e se algo acontecer n vou culpar a MB por tal coisa, so me posso culpar a mim por ter esticado o file.
Mas o k isto ker é chispadeiros...ker sejam eles PKE ker sejam MB...se fosse tudo amarelo nao tinha graça nenhuma.
Abraço
Mas o k isto ker é chispadeiros...ker sejam eles PKE ker sejam MB...se fosse tudo amarelo nao tinha graça nenhuma.
Abraço
- 320D-PP
- Membro Gold
obvio, partilho da tua opiniao, seja kem for a reprogramar nao faz milagres, pode ser uma repro kom mais 20cv k no kaso de mtos karros nao e nada em termo de aumento possivel, mas se o dono for 'assassino' e facil o material nao aguentar!! agora kualker programador k uma pessoa xegue e diga olhe kero uma repro boazinha kom baixa e tal e tb alguma ponta, mas kero uma koisa fiavel, kualker um destes programadores e mtos outros o farao kom todo o profissionalismo e fikara um karro bom e fiavel, agora komo referiste e bem kaso uma pessoa keira uma repro forte em certos aspectos ja sabe k tem k ter mais kuidados pk as possibilidades de algo korrer mal sao maiores komo e kompreensivel e ai as responsabilidades nao sao de kem reprograma.. no meu ver a responsabilidade so e de kem reprograma kdo faz as koisas sem saber o k esta a fazer!! pk kem ker alterar o karro sabe k kom isso devera ter mais kuidados kom o material e se este nao estiver realmente em kondiçoes, koisa k maior parte das vezes ninguem sabe no estado em k esta, pode vir a partir ou ter problemas..
Problemas mecanicos nem sempre para dizer quase nunca sao associados à modificação da electrónica no caso de serem pessoas com vasta experiencia.
Qualquer orgão mecanico tem uma devida manutençao e tempo de vida util. Se solicitamos um pouco mais pela mecanica é evidente que se aceleram esses proceessos.
Devo dizer que fica mal como defesa de um serviço que correu mal à PKE irem buscar casas/pessoas de renome como forma de mostrar a naturalidade da situaçao...
Qualquer orgão mecanico tem uma devida manutençao e tempo de vida util. Se solicitamos um pouco mais pela mecanica é evidente que se aceleram esses proceessos.
Devo dizer que fica mal como defesa de um serviço que correu mal à PKE irem buscar casas/pessoas de renome como forma de mostrar a naturalidade da situaçao...
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
- 320D-PP
- Membro Gold
peço deskulpa por ter enomerado outros nomes de casas/pessoas para dar exemplos mas foi apenas kom a intençao de dizer k problemas podem akontecer a todos os carros, independentemente de kem o s reprograme, estes reprogramadores k se falou todos sabem k sao pessoas kom experiencia e k sabem o k fazem e k nao teem kulpa k a mekanika por vezes nao esteja nas melhores kondiçoes.. tb axei mal terem vindo komentar k uma pessoa apos uma repro ter partido logo o turbo,o k pode akontecer a kualker um de nos tb, isto num topic k supostamente serveria para dar uma informaçao ao pessoal do algarve k se kizer reprogramar o karro tem ka um representante disponivel kaso optem por fazer atraves desta casa.. e no entanto tamos aki a diskutir outros assuntos..
por mim a konversa nao tem mais assunto..
voltemos ao topic inicial sff..
por mim a konversa nao tem mais assunto..
voltemos ao topic inicial sff..
Foi so um reparo que fiz. Nao é mencionar nomes de outras pessoas ou casas, para o chamado repartir males pelas aldeias. Alguem referiu nome PKE, ninguem deveria ter ido colocar outros nomes ao barulho em defesa.
Que prossiga o topico e boa sorte com as angariaçoes.
Que prossiga o topico e boa sorte com as angariaçoes.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Apenas fiz um comentário, cada um sabe das suas, quanto ao meu comentário, ate foi feito de boa fé! Nunca ouvi falar mal de uma repro da Tecnauto! enfim, até é bom saber que existem muitas opções e preços...
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
320D-PP, Espero q n leves a mal os meus comentarios, mas acho que um turbo partir dias apos a uma repro n é normal! Deveria ser da responsabilidade do reprogramador vêr o estado dos componentes antes de efectuar qualquer intervenção! Estarei errado.... No meu caso estive na tecnauto, e deram-me por conselho n fazer nenhuma repro, pois alguns componentes n se encontravam nas melhores condições. Sensato.... não?
- 320D-PP
- Membro Gold
exacto mas para ter a certeza de komo estao as koisas por vezes teem k ser desmontadas, no kaso de um turbo na e olhando para ele por fora k se ve se ta bom ou nao, komo deves saber.. e tudo mto relativo, o meu kolega tem repro no karro deve haver kuase uns 100mil km e embreagem de origem, turbo e o mesmo ainda, etc, nunka levou nada, na kalhou!! o k axo e k a kulpa das peças partirem nao e dos reprogramadores, a nao ser k exijam demasiado do material, koisa k nao me parece k os reprogramadores façam sem ser a pedido dos klientes..os klientes tb podem abusar do material, bem komo o material ja pode ter um desgaste grande e kom repro podem nao aguentar, na sei, digo eu k na sou engenheiro mecaniko!!