REPROGRAMAÇOES - representante PKE Algarve

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

320D-PP
Membro Gold
Registado: 15 nov 2006, 13:33
O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"

REPROGRAMAÇOES - representante PKE Algarve

Mensagem por 320D-PP »

boas pessoal o meu kolega de trabalho representa a PKE no Algarve e pediu-me para kolokar aki um post para o pessoal interessado em reprogramar o karro sem ter k se deslocar a outros pontos do país e kom preços mais em konta.

vou tambem falar kom ele, kaso a malta se mostrar interessada em fazer reprogramaçoes posso-lhe propor um GRUPO BUY e ele fala kom o engº da PKE para ver k preços se pode fazer para por exemplo 5 carros..

o contacto do meu kolega e o seguinte:
[email protected]

alguma duvida falem kom ele ou postem aki k posso tentar responder/ajudar.

obrigado e boas kurvas
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102

chino.320td
Membro Juvenil
Registado: 06 mar 2007, 13:06
O meu Carro:: BMW 320td Compact 07/2002

Mensagem por chino.320td »

Boa iniciativa! A malta do algarve, eu incluido, tb somos gente ;) tb keremos mais comodidade e nao ter k ir ao centro e norte do país para realizar coisinhas boas aos nossos bimmers!

Mas ele é representante ou tem mm ca agencia ou é do tipo que qdo se juntam 4/5 pessoas, deslocam-se ca a baixo?

Over n' Out
Bmw e46 320td Compact - 150cv

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

ele e mesmo representante da PKE tem o aparelho para entrar nas centralinas e gravar o fixeiro alterado, a reprogramaçao e feita sempre pelo engenheiro da PKE e depois é enviada para o meu kolega k se encarrega de fazer uma kopia do fixeiro original do carro e guardar no pc e meter o novo fixeiro com cavalinhos e binario extra ao gosto do fregues, kom muitos cavalos, com poukos cavalos, kom muito fumo, kom pouko fumo, kom baixo konsumo... e komo cada pessoa preferir.

mais duvidas e so dizer!!

nao tenham vergonha de perguntar nem de falar!!! :lol: :driving
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST

Nuno320d
Membro Junior
Registado: 26 jul 2006, 22:22

Mensagem por Nuno320d »

Epaaaaaaa, um colega meu fez uma repro num Ibiza, na Pke, julgo era o engenheiro Nuno (qualquer coisa), e partiu logo o turbo, aquilo ficou tudo escangalhado! N estou a dizer mal nem bem, apenas estou a comentar uma experiência de um colega meu!! Acabou por ter que ir á Tecnauto, e aí sim fez uma repro que durou ate agora, sem dar chatices! Atenção so estou a comentar... :driving
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

Rbras
Membro Junior
Registado: 25 dez 2006, 16:37

Mensagem por Rbras »

Entao e onde fica esse representante ca no algarve so por curiosidade!!!???
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

Nuno320d Escreveu:Epaaaaaaa, um colega meu fez uma repro num Ibiza, na Pke, julgo era o engenheiro Nuno (qualquer coisa), e partiu logo o turbo, aquilo ficou tudo escangalhado! N estou a dizer mal nem bem, apenas estou a comentar uma experiência de um colega meu!! Acabou por ter que ir á Tecnauto, e aí sim fez uma repro que durou ate agora, sem dar chatices! Atenção so estou a comentar... :driving

poix por exemplo tb se ouve falar mto bem da vilauto, da mb power, etc, todos eles partem turbos!!! turbos novos inklusive.. agora por exemplo kem diz k o teu colega nao tinha uma turbina ja estalada komo um amigo meu tinha kdo foi a pke para reprogramar e trokar turbo por um vnt 22 e kdo desmontou o dele viram k tinha um turbina raxada e andava ai na boa!! agora imagina se tivesse ele reprogramado apenas?? teria manxado nome da pke komo fizeste agora!! dizia: epah fui la e reprogramei o carro, na fizeram nada de geito k me partiram logo o turbo, os gaijos na valem nada!! era kaso pa isso, no entanto o turbo ja estava estalado. isto e apenas um exemplo.. outro e dum outro amigo meu k reprogramou na mb power e ja partiu 4 turbos, o de origem e 3 vnt22.. o de origem por kansaço do turbo, o 2º tb, o 3º fez mil km e partiu pk entrou um cena pa turbina de admissao e o 4º partiu pk o sensor map se estragou e dei valores de pressao errados a centralina e pummm.. neste ultimo kaso ja e por ser um upgrade kom repro pa fazer korridas!! mas o primeiro exemplo e um facto k pode akontecer a todos nos, mesmo kom o karro de origem k foi o kaso dele e ja tinha a turbina de admissao estalada..

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

Rbras Escreveu:Entao e onde fica esse representante ca no algarve so por curiosidade!!!???
o representante e de quarteira, kaso keiras konfirmar podes dar uma olhadela no site da pke k la estao os representante espalhado pelo pais.

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

320D-PP, nao kerendo dizer mal da PKE nem da MB, isso é tudo mto relativo, eu tenho a repro no meu da MB, a repro veio como eles acharam k devia ser, impecavel, continua a rular sem qq problema, mas tens k perceber que a culpa nem sp é das casas de repros mas sim do dono do carro k se calhar ele proprio ker mtas baixas ou altas ou o k ker k seja, as casas limitam se a fazer akilo k o dono ker...umas alteram aki outras ali outras acolá...é tudo mto relativo, sabado decidi elevar certos paramentros na minha repro e se algo acontecer n vou culpar a MB por tal coisa, so me posso culpar a mim por ter esticado o file.

Mas o k isto ker é chispadeiros...ker sejam eles PKE ker sejam MB...se fosse tudo amarelo nao tinha graça nenhuma.

Abraço

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

obvio, partilho da tua opiniao, seja kem for a reprogramar nao faz milagres, pode ser uma repro kom mais 20cv k no kaso de mtos karros nao e nada em termo de aumento possivel, mas se o dono for 'assassino' e facil o material nao aguentar!! agora kualker programador k uma pessoa xegue e diga olhe kero uma repro boazinha kom baixa e tal e tb alguma ponta, mas kero uma koisa fiavel, kualker um destes programadores e mtos outros o farao kom todo o profissionalismo e fikara um karro bom e fiavel, agora komo referiste e bem kaso uma pessoa keira uma repro forte em certos aspectos ja sabe k tem k ter mais kuidados pk as possibilidades de algo korrer mal sao maiores komo e kompreensivel e ai as responsabilidades nao sao de kem reprograma.. no meu ver a responsabilidade so e de kem reprograma kdo faz as koisas sem saber o k esta a fazer!! pk kem ker alterar o karro sabe k kom isso devera ter mais kuidados kom o material e se este nao estiver realmente em kondiçoes, koisa k maior parte das vezes ninguem sabe no estado em k esta, pode vir a partir ou ter problemas..

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Problemas mecanicos nem sempre para dizer quase nunca sao associados à modificação da electrónica no caso de serem pessoas com vasta experiencia.
Qualquer orgão mecanico tem uma devida manutençao e tempo de vida util. Se solicitamos um pouco mais pela mecanica é evidente que se aceleram esses proceessos.
Devo dizer que fica mal como defesa de um serviço que correu mal à PKE irem buscar casas/pessoas de renome como forma de mostrar a naturalidade da situaçao...

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

peço deskulpa por ter enomerado outros nomes de casas/pessoas para dar exemplos mas foi apenas kom a intençao de dizer k problemas podem akontecer a todos os carros, independentemente de kem o s reprograme, estes reprogramadores k se falou todos sabem k sao pessoas kom experiencia e k sabem o k fazem e k nao teem kulpa k a mekanika por vezes nao esteja nas melhores kondiçoes.. tb axei mal terem vindo komentar k uma pessoa apos uma repro ter partido logo o turbo,o k pode akontecer a kualker um de nos tb, isto num topic k supostamente serveria para dar uma informaçao ao pessoal do algarve k se kizer reprogramar o karro tem ka um representante disponivel kaso optem por fazer atraves desta casa.. e no entanto tamos aki a diskutir outros assuntos..

por mim a konversa nao tem mais assunto..

voltemos ao topic inicial sff..

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Foi so um reparo que fiz. Nao é mencionar nomes de outras pessoas ou casas, para o chamado repartir males pelas aldeias. Alguem referiu nome PKE, ninguem deveria ter ido colocar outros nomes ao barulho em defesa.
Que prossiga o topico e boa sorte com as angariaçoes.

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

Apenas fiz um comentário, cada um sabe das suas, quanto ao meu comentário, ate foi feito de boa fé! Nunca ouvi falar mal de uma repro da Tecnauto! enfim, até é bom saber que existem muitas opções e preços...
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...

Nuno320d
Membro Junior

Mensagem por Nuno320d »

320D-PP, Espero q n leves a mal os meus comentarios, mas acho que um turbo partir dias apos a uma repro n é normal! Deveria ser da responsabilidade do reprogramador vêr o estado dos componentes antes de efectuar qualquer intervenção! Estarei errado.... No meu caso estive na tecnauto, e deram-me por conselho n fazer nenhuma repro, pois alguns componentes n se encontravam nas melhores condições. Sensato.... não?

320D-PP
Membro Gold

Mensagem por 320D-PP »

exacto mas para ter a certeza de komo estao as koisas por vezes teem k ser desmontadas, no kaso de um turbo na e olhando para ele por fora k se ve se ta bom ou nao, komo deves saber.. e tudo mto relativo, o meu kolega tem repro no karro deve haver kuase uns 100mil km e embreagem de origem, turbo e o mesmo ainda, etc, nunka levou nada, na kalhou!! o k axo e k a kulpa das peças partirem nao e dos reprogramadores, a nao ser k exijam demasiado do material, koisa k nao me parece k os reprogramadores façam sem ser a pedido dos klientes..os klientes tb podem abusar do material, bem komo o material ja pode ter um desgaste grande e kom repro podem nao aguentar, na sei, digo eu k na sou engenheiro mecaniko!!

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”