Bmw 320cd vs Gtc

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

CDCI
Membro Iniciado
Registado: 14 mar 2007, 18:11

Mensagem por CDCI »

the_killer Escreveu:"Se calhar devias falar melhor com esse teu amigo...."

ja falei
ele disse-me o mesmo

agora resta ver 320cd com repro 8)
Então fala novamente com ele, pode ser k agora ele te diga a verdade..

320dvcpower Escreveu:o 320cd com repro de quem fez a esse astra vira as portas ao contrario ao mesmo astra :!: :!:
Vira??
Olha k elas tão bem agarradas!!!

tonysmp Escreveu:eu colo o ponteiro no fundo com a minha carrinha a direito ,,agora se tem repro nao sei mas vou ter que fazer um teste de potencia quando chegar ai a portugal, mas que sao canhoes, ai isso sao ,mas passo o vermelho,com um bocado de fumo.mas da 250 na boa.
Deves tar a falar da 320d, porque alfa supostamente com o mesmo motor do astra, o redline só ás 5mil, e isso vai a MUITO mais de 250 (falo especificamente do GTC)

E30_GTC Escreveu:Grandes maquinas as k tu tens :D

E grande makina k foi a ver qt dava o teu (GTC power hehe)
:D gtcteamclub.com 8)

320dvcpower Escreveu:Há muitos carros abençoados :D stock dao 250kmh 240kmh 260kmh como seat,audis,vags, opel etc etc mas na estrada quando vou no meu no maximo a 230 de ponteiro passo sempre por eles, porque será???? :? ...ja sei ..nao vao a puxar :!:
É porque tens azar, mas deixa k n é só a ti k isso acontece......

joao pedro Escreveu:os gtc costumam ser mortos
Aqui não se falou dos 1.3!!!!!

the_killer Escreveu:atenção que os ibizas ate são certinhos nas velocidades..

vw's mais ou menos

audis é que é um desastre :lol:
Dizem k o audi a3 é um desastre...... :lol:

D&G Escreveu:
E30_GTC Escreveu:Vag´s concordo ctg, qualquer Ibiza stock dá de ponteiro 240/250 mas quando vamos a ver vao a 210 L0oL
quem te disse isso enganou-te... nenhum ibiza stock faz essas velocidades nem perto (a nao ser se estiverem a descer a Crel ou a descida de Fatima da A1 pq a descer tds os santos ajudam)... o ibiza stock com 130 cvs de origem faz exactamente o mesmo q o astra de 150cvs - em 5ª fazem 220 km´s/h e qd metem 6ª andam pra tras - 210km´s/h..

atençao q nao estou a falar a toa: ibiza 130 nunca tive mas conduzi varios - ate mesmo com 240cvs e isso sim era PODER... neste momento em casa tenho o astra 150 da minha "maria" e tenho o meu bimmer E46 320D 150cvs tb e digo-vos q na minha opiniao nao têm qq tipo de comparaçao: o astra e um excelente carro; mto bem construido e bastante linear.. mto bom em baixas para quem faz mais trajectos dentro da cidade e precisa de binario mais cedo mas dps deixa mto a desejar em altas: isto a mim so me faz pensar uma coisa " Sera q vale a pena gastar quase 25000 € num astra de 150 cvs qd temos um ibiza com menos 20 cvs/ + barato e a andar o mesmo?? e dps outra coisa bastante importante na minha opiniao: o ibiza e um motor 8 valvulas/ o astra e de 16 valvulas... qd se quer um carro a gasoleo procura-se consumos e principalmente aquele kick inicial do binario: o ibiza da bastante mais gozo conduzir pois sente-se mais esse kick....

Desculpem o testamento: e a minha opiniao
Fazem sim, os primeiros ibizas vieram com caixa longa (e ja é usada para ibizas mais modernos quando ja têm boa potencia)

Depois o astra n dá 220 em 5, e se alguma vez la tiveste perto foi mesmo a estragar..
E a sexta dá 225 (210 reais)..

Astra bom em baixas, só a comparar com o BMW, porque ate k n tem muitas, o ibiza sim, pk é 8v e injetor bomba..

E altas deixa a desejar??? Só memso as altas em 6ª, e porque corta..

E a diferença de preço entre o ibiza e o astra n é assim tão grande.... (1000-2000€ no maximo) Mas nem são carros do mesmo segmento..

E por andar o mesmo é bom (se dizem k o fr é o carro do genero com mais arranque)
Eu no meu na rodagem fui lado a lado com um ate aos 200, um colega meu no dele diz k passa FRs..

E o k tu procuras num carro a gasoleo, n é o mesmo k toda a gente..
Esse kick inicial k falas, a mim n me interessa nada.... 8)
Mas sim, sente-s mais gozo ao arrancar...

D&G Escreveu:Posso-vos deixar aki o meu testemunho:

Ontem vinha de Braga para Lx e antes de passar as portagens do Porto houve um Astra q passou por mim ja a uma grande velocidade, ia eu a 160.. reduzi para passar as portagens e dps pisei 3ª e xeguei a traseira dele a 230... tive de travar.. ele saiu para o lado e eu passei por ele a 220 qd de repente ele tranca cone atras de mim e tenta vir.... so q faltou-lhe o pulmao pk ate as 220 aguentou-se.. a partir dai foi so deslocar cone... consegui atingir 230 a direito e nao sei se daria + mas axo q nao (tendo em conta q e um E46 150cvs stock axo q esta mto bom na minha opiniao)...

Digam de vossa justiça..
Não foi pulmão k lhe faltou, foi a presença do limitador k n o deixou andar..
(o astra tambem seria o 1.9, logo tambem tem 150cv, e como os 320 tem mais ponta, axo k deverias ter fujido....)
(tambem se pode dar o caso de ele tar reprogramado, mas ai seria o 1.7 ;) )

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

nao sei pk estas tao "picado" CDCI ..... opinioes nao se discutem / partilham-se...

sobre ibizas podemos conversar o q tu quiseres.... como disseste e bem os primeiros ibiza (sport) sairam com caixa longa e so sairam mt poucos sport de caixa curta qd ja estava para surgir o FR e o Cupra.... ainda assim posso garantir com td a certeza q nenhum ibiza de origem faz velocidades de 240/250 km´s nem mesmo de ponteiro qt mais reais ( podem dar no maximo 230 mas nunca mais)... de revista tem velocidade anunciada real de 208 km´s hora.... o astra tem 210 reais..... e mais q normal q saia a frente do astra pk e mais leve e sim e um motor 8 valvulas mas de bomba injectora e nao injector bomba..... injector bomba eram os motores AFN (motorizaçoes ate 110cv ate meados de 2002).. a partir do momento q sairam as motorizaçoes 130 cvs esses motores deixaram de ser AFN para passarem a ser PD... Qd dizes q nao podemos compara ambos os carros pk sao de segmentos diferentes??? tens toda a razao.... mas entao se quisermos vamos comparar dentro do mesmo segmento (Astra vs Leon - ambos 150 cvs e motor 1.9) e ai quem e q ganha?? meu deus... o Leon deixa o Astra pregado no asfalto...

Mas ja q pareces ser tao conhecedor destas marcas diz-me uma coisa?? q carros tens com melhores relaçoes de caixa q o grupo VW??? (dentro deste tipo de carros).... nao me parece q encontres mts...

Qt a questao de ter estragado ao puxar a 5ª aos 220.. Pk dizes isso??? Depende do tipo de conduçao q cada um tem... obviamente q no dia a dia nao tenho este tipo de conduçao agressiva mas ja agora pergunto-te?? sabes a q rotaçao o teu carro corta?? gostava de saber isso....

Atençao q nao desgosto do Astra (ate pk como disse tb tenho um em casa).. agora nao se podem comparar alhos com bogalhos... Astra vs BMW vs Seat Ibiza?? Eu sei o q vale um Ibiza e dai?? decidi adquirir um BMW.. PK??? deixou de me interessar andar na frente de tds so para dizer q tenho um carro q anda mto.. agora passo devagar e com estilo :D ;)

Mais um exemplo entre Ibiza vs Astra??? Ambos com o mesmo Hardware.. Turbo 150 (VNT17vb), IC e Repro (ambos com 200 cvs)... qual axas q faz mais velocidade?? Eu digo q e o Ibiza (obviamente q depende de quem faz a electronica).. e tu o q dizes??? Sabes qual a velocidade maxima da caixa de um sport 130 cvs em banco de potencia?? E a de um Leon 150 cvs?? (caixa identica ao Astra)....

responde-me so a isto...

obrigado e peace & love (no stress)
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

CDCI
Membro Iniciado
Registado: 14 mar 2007, 18:11

Mensagem por CDCI »

D&G Escreveu:nao sei pk estas tao "picado" CDCI ..... opinioes nao se discutem / partilham-se...

sobre ibizas podemos conversar o q tu quiseres.... como disseste e bem os primeiros ibiza (sport) sairam com caixa longa e so sairam mt poucos sport de caixa curta qd ja estava para surgir o FR e o Cupra.... ainda assim posso garantir com td a certeza q nenhum ibiza de origem faz velocidades de 240/250 km´s nem mesmo de ponteiro qt mais reais ( podem dar no maximo 230 mas nunca mais)... de revista tem velocidade anunciada real de 208 km´s hora.... o astra tem 210 reais..... e mais q normal q saia a frente do astra pk e mais leve e sim e um motor 8 valvulas mas de bomba injectora e nao injector bomba..... injector bomba eram os motores AFN (motorizaçoes ate 110cv ate meados de 2002).. a partir do momento q sairam as motorizaçoes 130 cvs esses motores deixaram de ser AFN para passarem a ser PD... Qd dizes q nao podemos compara ambos os carros pk sao de segmentos diferentes??? tens toda a razao.... mas entao se quisermos vamos comparar dentro do mesmo segmento (Astra vs Leon - ambos 150 cvs e motor 1.9) e ai quem e q ganha?? meu deus... o Leon deixa o Astra pregado no asfalto...

Mas ja q pareces ser tao conhecedor destas marcas diz-me uma coisa?? q carros tens com melhores relaçoes de caixa q o grupo VW??? (dentro deste tipo de carros).... nao me parece q encontres mts...

Qt a questao de ter estragado ao puxar a 5ª aos 220.. Pk dizes isso??? Depende do tipo de conduçao q cada um tem... obviamente q no dia a dia nao tenho este tipo de conduçao agressiva mas ja agora pergunto-te?? sabes a q rotaçao o teu carro corta?? gostava de saber isso....

Atençao q nao desgosto do Astra (ate pk como disse tb tenho um em casa).. agora nao se podem comparar alhos com bogalhos... Astra vs BMW vs Seat Ibiza?? Eu sei o q vale um Ibiza e dai?? decidi adquirir um BMW.. PK??? deixou de me interessar andar na frente de tds so para dizer q tenho um carro q anda mto.. agora passo devagar e com estilo :D ;)

Mais um exemplo entre Ibiza vs Astra??? Ambos com o mesmo Hardware.. Turbo 150 (VNT17vb), IC e Repro (ambos com 200 cvs)... qual axas q faz mais velocidade?? Eu digo q e o Ibiza (obviamente q depende de quem faz a electronica).. e tu o q dizes??? Sabes qual a velocidade maxima da caixa de um sport 130 cvs em banco de potencia?? E a de um Leon 150 cvs?? (caixa identica ao Astra)....

responde-me so a isto...

obrigado e peace & love (no stress)

Eu não estou picado, apenas comentei a tua opiniao, com a minha..

Sobre ibiza n podemos conversar muito pk n tenho muito conhecimento, mas no k tiver, falo do k sei.. ;)

Tambem tens razao em muita coisa k dizes, mas:

De origem havia kem apenas precisava da descida da CREL (penso eu k seja esse o nome) para dar essas velocidades nos primeiros tdis 130..

Essa velocidade maxima k falas (208 e 210) é em patamar e real, o k com o astra coincide com a descer, devido ao limitador..

Sobre a injecção do tdi130 é ao contrario do k dizes, bomba injectora foi nesses motores de 90/110.. Agora é injetor bomba...
MOTOR 1.9 TDI* 130 CV (96 kW)
Tipo de motor 4 Cil. - 2V
Cilindrada (cc) 1896
Diâmetro x curso (mm) 79,5 x 95,5
Taxa de compressão 19
Potência máxima (kW(Cv)/rpm) 96(130) / 4000
Binário máximo (Nm/rpm) 310 / 1900
Alimentação Injector Bomba
Ignição TDI PD

Tipo de combustível Diesel
em: http://www.seat.pt/static/su/pt/SEAT/si ... DI_96.html

Depois quando falas em mudar para segmentos iguais, dizes tu k o leon passa o astra??
Eu nunca comparei com nenhum, mas se toda a gente diz k o ibiza passa o leon......................................

N, eu n sou tão conhecedor destas marcas de carros, apenas sei umas coisitas..
O k é pra ti uma melhor relação de caixas?? Para mim é, quanto mais longa, melhor........ :D (ou n)

Tu para teres feito 220 em 5 num GTC, ja terias de ter passado pelo corte..
A n sei k esse carro tenha mais erro k o meu..

Eu em passagem de caixa em "tipo de condução agressiva/desportiva", ia (de origem) no maximo ate ás 4100/4200..
E tu falas em valores perto das 5000... É só por isso k digo k é "estragar"....

mais uma vez n concordo, axas k o ibiza anda á frente dos BMW?? Eu e muita gente axa mesmo o contrario, pronto tu talvez fales em arranque e reprises, eu prefiro mais velocidade..
Mas olha k mesmo assim.......com o mesmo hardware........não sei n........

Pare eu k alguma vez disse aqui mal de algum carro......

Para fazeres essa comparação, precisas de indicar mais dados com k sustentas essa afirmação....

Se é um FR ou um sport..
porque se for um FR (com caixa de origem, claro!!!!!!!), coitado........... O astra "ate lhe vira as portas" (afinal esta afirmação ate serve para mais coisas, n??)

O astra n precisa desse hardware todo para os 200cv

Com esse hardware nos 2 carros e electronica bem ajustada ao carro, é k nem de arranque o ibiza leva a melhor (pondo nas maos de reprogramadores com conhecimentos equivalentes a niveis dos carros)

Sei k a velocidade do 130 sport é muita, e é esse o motivo k o pessoal dos FR poe essas caixas....
Mas se fores por aí, o astra tambem ja tem uma caixa longa (n é tanto) mas ainda pode ter mais......

Por isso, depende muito do k comparas......

Com os 2 carros do mesmo ano (será GTC com FR, e nunca tdi sport) e com as mesmas alteraçoes, EU ACREDITO k o astra vá sempre á frente..
Talvez no arranque.....n sei.... o ibiza salte pra frente....

E digo isto pelo k sei, e pelo k vejo....

E mais uma vez digo, COM AS MESMAS ALTERAÇÕES deixando os mesmos niveis de fiabilidade!!!!!

De nada e axo k te respondi a tudo da maneira k eu penso.. ;)

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

Um amigo meu tem uma Ibiza FR Van, 100% stock e a subir a A5 cmg vem sempre atrás no meu cone, não larga.
Tenho mais 70cv e 350kg q ele... são carros q quando mexidos, só temos 2 maneiras de lá chegar: top speed e curvas :lol:
O GTC 1.9cdti sendo mais leve que um 320d/cd/td tem obrigação de ter melhores tempos de aceleração. Um GTC stock (só deslimitado) vs um 320d stock é capaz de sair melhor mas vai perder em ponta. Um GTC com cerca 200cv contra o meu vai andar atrás de mim até aos 230 e há de me começar a passar aí pq a minha caixa acaba, mas se tivesse caixa de 6 ia continuar atrás até aos 240 e poucos, velocidade da qual nenhum de nós conseguirá passar.
Uma Ibiza com 200cv Vs ou GTC ou 320d com 200cv, a sair... dobra-nos as portas LOL :P

Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

Qt a info. sobre o PD 130 tens razao.. desculpa.. foi um lapso da minha parte.. com tantas conversas de carros por x erramos e nao damos conta.. sorry + uma x..

se calhar estamos aqui a debater um assunto em q poderemos estar a falar de coisas diferentes.. ou seja.. o Astra q tenho em casa e um Sport (comercial) e a denominaçao de GTC segundo sei e para um carro de 5 lugares e o nivel de equipamento do mesmo.. sera q entre o GTC e o Sport a caixa e diferente??? podera estar aqui a minha duvida se isso se confirmar e ai sim estamos a falar de coisas diferentes.. o Astra com q ando de x em qd faz 4500 rpm sem quebrar (e o ponto ideal para trocar caixa naquele carro... por isso fiz 220) .... agora se a caixa do GTC ja for outra entao ai dou-te td a razao mas penso ser a mesma ou n??

o ibiza 130 cvs (independentemente de ser o Sport ou o FR) de origem com o meu BMW E46 150 cvs caixa de 5 de certeza q vai a minha frente pelo menos ate ai aos 180/200... a partir dai acredito q eu passe mas tb pk faço mais ponta e como e obvio ele so vai a minha frente devido a relaçao peso/potencia sendo q o binario e identico (310NM p/ ibiza e 320NM p/ BMW)...

Qt a comparaçao q fiz entre o Ibiza e o Astra obviamente q o Hardware de que falei era apenas para o Ibiza uma x q o Astra ja o tem td de origem.. a unica coisa q lhe falta para atingir os 200 cvs e mesmo so a repro... o ibiza de origem vem com turbo kkk e com IC mais pequeno... o Astra ja traz o IC grande (tipo Cupra) e o turbo ja difere para o VNT17VB..... e acredita q um astra apenas com 200 cvs o maximo q fara e mesmo 240 (tal como o video de algumas paginas anteriores o demontra).... se apanhares um Sport com esse Hardware acredita q faz bem a vontade 250... um FR fara perto de 240 tb (dps neste caso.. carros semelhantes.. mesmo harware e electronica tb semelhante vai a frente quem conseguir saltar para a frente inicialmente.. ou seja.. mais binario ou entao td tb depende de quem vai ao volante).

Qt a questao q te fiz acerca das velocidades maximas do Ibiza vs Leon em banco de potencia posso-te afirmar com td a certeza q o ibiza sport caixa longa tem caixa para fazer 310 km´s/h enquanto q o leon 280+/-.... isto querera dizer alguma coisa?? talvez sim ou talvez nao... se quiseres um video de um ibiza a fazer 280 tb te arranjo para confirmares...

abraço
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Puxar em 5º até aos 220/230 não é estragar pois há carros com caixa de 6v em que não é na 6ª que se atinge a velocidade máxima por isso se é para ver velocidade máxima é preciso esticar 5ª!!

Um 320cd com pouco mais de 214cv turbo stock pode dar na ponte 270 reais ou muito perto disso real!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

pedrosousa Escreveu:Um 320cd com pouco mais de 214cv turbo stock pode dar na ponte 270 reais ou muito perto disso real!!
isso e verdade.. mas para isso tens de ter caixa de 6 e e preciso ser amigo do teu engenheiro :D ;) ...... quem e um mero cliente ocasional a electronica e feita na base da fiabilidade ;)
Imagem

arturval
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

pedrosousa Escreveu:Puxar em 5º até aos 220/230 não é estragar pois há carros com caixa de 6v em que não é na 6ª que se atinge a velocidade máxima por isso se é para ver velocidade máxima é preciso esticar 5ª!!

Um 320cd com pouco mais de 214cv turbo stock pode dar na ponte 270 reais ou muito perto disso real!!

Essa é para rir, não é?

214cv - 270km/h REAIS (se tivesse velocimetro para isso ia a 290km/h)

Não acredito. Por essa lógica, os 330d (231cv Stock mas sem limitador) dá 295km/h (velocimetro) e um 335d passa alegremente dos 300km/h (velocimetro).

:roll: :roll: :roll:

pedrosousa
Membro Gold

arturval Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Puxar em 5º até aos 220/230 não é estragar pois há carros com caixa de 6v em que não é na 6ª que se atinge a velocidade máxima por isso se é para ver velocidade máxima é preciso esticar 5ª!!

Essa é para rir, não é?

Não acredito. Por essa lógica, os 330d (231cv Stock mas sem limitador) dá 295km/h (velocimetro) e um 335d passa alegremente dos 300km/h (velocimetro).

Artur eu meto aqui a relação de caixa tal como a BMW indica que ela é e o gajo mete o carro nas 4800 RPM com 214cv que queres tu que eu diga??
Se acho muito, é verdade que acho e se calhar não é a direito que atinge essas velocidades mas o que é certo é que se ele chegar às 4800 Rpm vai a 269/270 reais....

E não estou a falar de ponteiro nem de GPS estou a falar das contas...

O meu por acaso esgota a rotação em 5ª o que dá pelas contas feitas através dos dados da BMW 239/240 reais em 5ª, pergunta ao vitaminaM quanto é que o dele dá, isto muito perto das 4800Rpm...

O ponteiro do E46 não é assim tão mentiroso quanto ao do E9x já não te sei dizer.

Quanto é que atinge um 535d reprogramado?? Nem queiras saber!!
D&G Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Um 320cd com pouco mais de 214cv turbo stock pode dar na ponte 270 reais ou muito perto disso real!!
isso e verdade.. mas para isso tens de ter caixa de 6 e e preciso ser amigo do teu engenheiro :D ;) ...... quem e um mero cliente ocasional a electronica e feita na base da fiabilidade ;)
Os 320cd têm todos caixa de 6v... :P Não é preciso ser amigo do meu engenheiro basta pedir-lhe que ele mete o carro assim depois é preciso ter a noção do decrescimo de fiabilidade quando se anda sempre a fundo com tais valores....
Este que falei era MBPower.

arturval
Membro Juvenil
Registado: 09 jan 2007, 10:58

Mensagem por arturval »

pedrosousa Escreveu:
arturval Escreveu:

Essa é para rir, não é?

Artur eu meto aqui a relação de caixa tal como a BMW indica que ela é e o gajo mete o carro nas 4800 RPM com 214cv que queres tu que eu diga??
Se acho muito, é verdade que acho e se calhar não é a direito que atinge essas velocidades mas o que é certo é que se ele chegar às 4800 Rpm vai a 269/270 reais....

E não estou a falar de ponteiro nem de GPS estou a falar das contas...

O meu por acaso esgota a rotação em 5ª o que dá pelas contas feitas através dos dados da BMW 239/240 reais em 5ª, pergunta ao vitaminaM quanto é que o dele dá, isto muito perto das 4800Rpm...

O ponteiro do E46 não é assim tão mentiroso quanto ao do E9x já não te sei dizer.

Quanto é que atinge um 535d reprogramado?? Nem queiras saber!!

Também não sei que te diga, mas 270km/h reais?? Porra. Conduzo um diesel mais potente que esse, e a Vmáx real, se lhe tirasse o limitador, deve andar por aí.

Falaste do 535d repro. A velocidade máxima não sei, mas também estarás a falar de um carro com mais de 320cv. Não são 214cv...

Mas peço desculpa por me ter desviado um bocado do tópico. A verdade é que, para mim, Vmáx diz-me muito pouco. Um carro "dar" 230 ou 260, para mim é igual. Gosto que seja rápido, e que recupere bem. Agora que ande mais que A ou B, para mim, diz-me pouco.

Cumps

joelob
Membro Senior
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218

Mensagem por joelob »

boas.Pessoal gostava que me imformassem de k maneira voces vem a velocidade real.Eu vejo por ponteiro,digital e GPS e praticamente todos indicam o mm tirando k o ponteiro engana-me em talvez 1,2 kmh.Pk plo k sei os astras tem um erro superior ao bmw falo p um kolega k ia perto dos 230 +/- e eu aos 215 passei por ele.Mas gostava de saber essa de kmo ver a velocidade real sem ser gps dig e ponteiro.So se for na banca de potencia.Fiko a espera de resposta.Abrc
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

joelob, procura no forum, ha outro topic que fala disso

o 320cd com 214cv penso que dava á volta dos 250-255km/h reais

mas o tdisportr é que pode confirmar isso
ou então nada como ver os videos na net :lol:

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

[/quote]Este que falei era MBPower.[/quote]

Eu sei.... ;) :D
Imagem

pedrosousa
Membro Gold

the_killer Escreveu:joelob, procura no forum, ha outro topic que fala disso

o 320cd com 214cv penso que dava á volta dos 250-255km/h reais

mas o tdisportr é que pode confirmar isso
ou então nada como ver os videos na net :lol:
O gajo no TOL é que diz que faz 272 no digital e 4800Rpm eu limito-me a fazer as contas.

Artur eu concordo contigo, é muito raro passar dos 120... mas umas acelerações e umas ultrapassagens bem tiradas e sem riscos para os outros gosto... ;)

TdiSportR
Membro Gold
Registado: 19 fev 2006, 04:44

Mensagem por TdiSportR »

Tanta conversa... Onde anda esse GTC? O 320TD ja esta a espera.

EDIT: tambem ja tenho um Seat Ibiza 6L TDI 130 Sport e FR. Disponíveis.
Última edição por TdiSportR em 12 jun 2007, 18:29, editado 1 vez no total.

Responder

Voltar para “Série 3”