Então fala novamente com ele, pode ser k agora ele te diga a verdade..the_killer Escreveu:"Se calhar devias falar melhor com esse teu amigo...."
ja falei
ele disse-me o mesmo
agora resta ver 320cd com repro
Vira??320dvcpower Escreveu:o 320cd com repro de quem fez a esse astra vira as portas ao contrario ao mesmo astra![]()
Olha k elas tão bem agarradas!!!
Deves tar a falar da 320d, porque alfa supostamente com o mesmo motor do astra, o redline só ás 5mil, e isso vai a MUITO mais de 250 (falo especificamente do GTC)tonysmp Escreveu:eu colo o ponteiro no fundo com a minha carrinha a direito ,,agora se tem repro nao sei mas vou ter que fazer um teste de potencia quando chegar ai a portugal, mas que sao canhoes, ai isso sao ,mas passo o vermelho,com um bocado de fumo.mas da 250 na boa.
E30_GTC Escreveu:Grandes maquinas as k tu tens
E grande makina k foi a ver qt dava o teu (GTC power hehe)

É porque tens azar, mas deixa k n é só a ti k isso acontece......320dvcpower Escreveu:Há muitos carros abençoadosstock dao 250kmh 240kmh 260kmh como seat,audis,vags, opel etc etc mas na estrada quando vou no meu no maximo a 230 de ponteiro passo sempre por eles, porque será????
...ja sei ..nao vao a puxar
Aqui não se falou dos 1.3!!!!!joao pedro Escreveu:os gtc costumam ser mortos
Dizem k o audi a3 é um desastre......the_killer Escreveu:atenção que os ibizas ate são certinhos nas velocidades..
vw's mais ou menos
audis é que é um desastre

Fazem sim, os primeiros ibizas vieram com caixa longa (e ja é usada para ibizas mais modernos quando ja têm boa potencia)D&G Escreveu:quem te disse isso enganou-te... nenhum ibiza stock faz essas velocidades nem perto (a nao ser se estiverem a descer a Crel ou a descida de Fatima da A1 pq a descer tds os santos ajudam)... o ibiza stock com 130 cvs de origem faz exactamente o mesmo q o astra de 150cvs - em 5ª fazem 220 km´s/h e qd metem 6ª andam pra tras - 210km´s/h..E30_GTC Escreveu:Vag´s concordo ctg, qualquer Ibiza stock dá de ponteiro 240/250 mas quando vamos a ver vao a 210 L0oL
atençao q nao estou a falar a toa: ibiza 130 nunca tive mas conduzi varios - ate mesmo com 240cvs e isso sim era PODER... neste momento em casa tenho o astra 150 da minha "maria" e tenho o meu bimmer E46 320D 150cvs tb e digo-vos q na minha opiniao nao têm qq tipo de comparaçao: o astra e um excelente carro; mto bem construido e bastante linear.. mto bom em baixas para quem faz mais trajectos dentro da cidade e precisa de binario mais cedo mas dps deixa mto a desejar em altas: isto a mim so me faz pensar uma coisa " Sera q vale a pena gastar quase 25000 € num astra de 150 cvs qd temos um ibiza com menos 20 cvs/ + barato e a andar o mesmo?? e dps outra coisa bastante importante na minha opiniao: o ibiza e um motor 8 valvulas/ o astra e de 16 valvulas... qd se quer um carro a gasoleo procura-se consumos e principalmente aquele kick inicial do binario: o ibiza da bastante mais gozo conduzir pois sente-se mais esse kick....
Desculpem o testamento: e a minha opiniao
Depois o astra n dá 220 em 5, e se alguma vez la tiveste perto foi mesmo a estragar..
E a sexta dá 225 (210 reais)..
Astra bom em baixas, só a comparar com o BMW, porque ate k n tem muitas, o ibiza sim, pk é 8v e injetor bomba..
E altas deixa a desejar??? Só memso as altas em 6ª, e porque corta..
E a diferença de preço entre o ibiza e o astra n é assim tão grande.... (1000-2000€ no maximo) Mas nem são carros do mesmo segmento..
E por andar o mesmo é bom (se dizem k o fr é o carro do genero com mais arranque)
Eu no meu na rodagem fui lado a lado com um ate aos 200, um colega meu no dele diz k passa FRs..
E o k tu procuras num carro a gasoleo, n é o mesmo k toda a gente..
Esse kick inicial k falas, a mim n me interessa nada....

Mas sim, sente-s mais gozo ao arrancar...
Não foi pulmão k lhe faltou, foi a presença do limitador k n o deixou andar..D&G Escreveu:Posso-vos deixar aki o meu testemunho:
Ontem vinha de Braga para Lx e antes de passar as portagens do Porto houve um Astra q passou por mim ja a uma grande velocidade, ia eu a 160.. reduzi para passar as portagens e dps pisei 3ª e xeguei a traseira dele a 230... tive de travar.. ele saiu para o lado e eu passei por ele a 220 qd de repente ele tranca cone atras de mim e tenta vir.... so q faltou-lhe o pulmao pk ate as 220 aguentou-se.. a partir dai foi so deslocar cone... consegui atingir 230 a direito e nao sei se daria + mas axo q nao (tendo em conta q e um E46 150cvs stock axo q esta mto bom na minha opiniao)...
Digam de vossa justiça..
(o astra tambem seria o 1.9, logo tambem tem 150cv, e como os 320 tem mais ponta, axo k deverias ter fujido....)
(tambem se pode dar o caso de ele tar reprogramado, mas ai seria o 1.7