se calhar estou enganado, eles falam em trocar o respirador do motor.. e dizem ke o carro faz muito menos fumo, o preço é o mm desse filtro, mas estou a falar de uma inspecção do tipo 2, eles trocam tudo, ficou me em 600 euros..real22 Escreveu:Humm??? Não tinha ideia que a troca do breather estivesse dentro de qq plano de manutenção da BMWhcox Escreveu: eu fiz uma inspecção do tipo 2, onde é mudado esse filtro e o carro continuou na mesma. nao limpei a egr ainda...
valores fora do caudal
Moderador: Staff
- hcox
- Membro Senior
- Registado: 17 mar 2007, 05:58
- O meu Carro:: BMW E46 M3
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me

- hcox
- Membro Senior
pedrosousa Escreveu:E fumo o teu faz muito fumo??? Ou faz mais fumo do que o normal??
é assim, ligo o carro a frio, deita uma fumarada mesmo grande.. parece mm ke tem gasolio a mais para keimar ou algo do genero... depois se o carro fica parado muito tempo ligo novamente e vem de novo a fumarada... mas em kente ligo o, normal. em andamento pouco ou nd de fumo...
BMW 320 td old one

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- hcox
- Membro Senior
fumo branco....real22 Escreveu:Mas o fumo q deita é preto???
o meu estejam dias kentes ou frios ele deita sempre fumo branco, mas so kuando o carro está frio.pedrosousa Escreveu:hcox, e esse fumo é branco quando ligas não é?? O meu faz isso em dias frios pior do que em dias quentes, eu tenho duas velas queimadas e quero trocar as 4 para ver se fica resolvido!
Para mim se fosse injectores tinha que fazer a frio e a quente e no meu caso só faz a frio!!
pedrosousa, o teu tb tem o relatim instável ?? ligando o carro à makina nao acusa velas keimadas ? eu ate mudava as 4 velas mas tenho medo de ir gastar guito e continuar com o mesmo problema =(((
também keria fazer uma repro mas agora tb fikei com medo...
para a semana vou falar com o gajo ke me vendeu o carro, tirar isto tudo a limpo...
agradeço desde ja a ajuda de todos =) obrigado!!
BMW 320 td old one

- pedrosousa
- Membro Gold
O meu tem o relati instavel e acusava 2 velas em fevereiro, e faz sempre esse fumo ranco mas mais intenso nas manhãs frias de inverno.
O carro teria +- uns 53/54.000 quando descobri que precisava de lhe meter velas... Agora tem 73.000 e continua a fazer esse tal fumo e essa situação do relanti. No meu caso sem trocar velas não avanço para nada nos injectores...
O carro teria +- uns 53/54.000 quando descobri que precisava de lhe meter velas... Agora tem 73.000 e continua a fazer esse tal fumo e essa situação do relanti. No meu caso sem trocar velas não avanço para nada nos injectores...
- hcox
- Membro Senior
pedrosousa, quando vais trocar as velas à mákina? depois posta aki os resultados, se for esse o problema vou logo trocar as do meu, o ke vou fazer é meter dakeles aditivos juntamente com gasolio para limpar o motor, pq o ke lixa os injectores é mm o gasolio barato tipo intermache. ke por acaso sempre tive cuidado com isso, mas como o carro ja chegou à minha mao com 92.000 kms.. pronto.. ja vinha doente..
BMW 320 td old one

- pedrosousa
- Membro Gold