valores fora do caudal

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

hcox
Membro Senior
Registado: 17 mar 2007, 05:58
O meu Carro:: BMW E46 M3

Mensagem por hcox »

real22 Escreveu:
hcox Escreveu: eu fiz uma inspecção do tipo 2, onde é mudado esse filtro e o carro continuou na mesma. nao limpei a egr ainda...
Humm??? Não tinha ideia que a troca do breather estivesse dentro de qq plano de manutenção da BMW :roll:
se calhar estou enganado, eles falam em trocar o respirador do motor.. e dizem ke o carro faz muito menos fumo, o preço é o mm desse filtro, mas estou a falar de uma inspecção do tipo 2, eles trocam tudo, ficou me em 600 euros..
BMW 320 td old one
BMW E46 M3 still old but new for me :)

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

pedrosousa Escreveu:E fumo o teu faz muito fumo??? Ou faz mais fumo do que o normal??

é assim, ligo o carro a frio, deita uma fumarada mesmo grande.. parece mm ke tem gasolio a mais para keimar ou algo do genero... depois se o carro fica parado muito tempo ligo novamente e vem de novo a fumarada... mas em kente ligo o, normal. em andamento pouco ou nd de fumo...
BMW 320 td old one

real22
Membro Gold
Registado: 14 fev 2007, 18:40
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring ///M

Mensagem por real22 »

Mas o fumo q deita é preto???
Projecto: 320D TOURING ///M
Imagem
Fully Touched by IACAutosport & VCPower

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

hcox, e esse fumo é branco quando ligas não é?? O meu faz isso em dias frios pior do que em dias quentes, eu tenho duas velas queimadas e quero trocar as 4 para ver se fica resolvido!

Para mim se fosse injectores tinha que fazer a frio e a quente e no meu caso só faz a frio!!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

real22 Escreveu:Mas o fumo q deita é preto???
fumo branco....

pedrosousa Escreveu:hcox, e esse fumo é branco quando ligas não é?? O meu faz isso em dias frios pior do que em dias quentes, eu tenho duas velas queimadas e quero trocar as 4 para ver se fica resolvido!

Para mim se fosse injectores tinha que fazer a frio e a quente e no meu caso só faz a frio!!
o meu estejam dias kentes ou frios ele deita sempre fumo branco, mas so kuando o carro está frio.

pedrosousa, o teu tb tem o relatim instável ?? ligando o carro à makina nao acusa velas keimadas ? eu ate mudava as 4 velas mas tenho medo de ir gastar guito e continuar com o mesmo problema =(((
também keria fazer uma repro mas agora tb fikei com medo...

para a semana vou falar com o gajo ke me vendeu o carro, tirar isto tudo a limpo...

agradeço desde ja a ajuda de todos =) obrigado!!
BMW 320 td old one

pedrosousa
Membro Gold

O meu tem o relati instavel e acusava 2 velas em fevereiro, e faz sempre esse fumo ranco mas mais intenso nas manhãs frias de inverno.
O carro teria +- uns 53/54.000 quando descobri que precisava de lhe meter velas... Agora tem 73.000 e continua a fazer esse tal fumo e essa situação do relanti. No meu caso sem trocar velas não avanço para nada nos injectores...

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

pedrosousa, quando vais trocar as velas à mákina? depois posta aki os resultados, se for esse o problema vou logo trocar as do meu, o ke vou fazer é meter dakeles aditivos juntamente com gasolio para limpar o motor, pq o ke lixa os injectores é mm o gasolio barato tipo intermache. ke por acaso sempre tive cuidado com isso, mas como o carro ja chegou à minha mao com 92.000 kms.. pronto.. ja vinha doente..
BMW 320 td old one

pedrosousa
Membro Gold

O meu anda sempre com gasoleo desse (Hipers) agora até acho que anda a fazer fumo a mais e muito negro quando puxo, vou trocar-lhe o filtro de gasoleo um dia destes e meter gasoleo do bom com um aditivo desses.

Quanto às velas vou ver se as compro e se depois no incio do inverno as coloco.

hcox
Membro Senior

Mensagem por hcox »

tass. olha o meu vai andar assim.. depois la vejo.. =/ raio de sorte
BMW 320 td old one

Responder

Voltar para “Série 3”