Colunas nas portas da frente - 16cm

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

320d,
sim ja tinha ouvido falar delas
mas podem resultar nalguns carros e nao resultar noutros,nada como as ouvir a tocar

220€ custam as minhas colunas de tras que são a gama abaixo das que tou a tentar meter á frente... as rsc216 novas custaram prai uns 400€...

e noutro carro cheguei a trocar colunas de 100 e tal euros por colunas de 40€ e o som melhorar

Gualberto Rocha
Membro Juvenil
Registado: 18 mar 2006, 19:40

Mensagem por Gualberto Rocha »

tentei por umas phase linear nas portas da frente e o som piorou drasticamente em relação ao de origem... voltei ao k estava...

el_maniako
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 10:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Mensagem por el_maniako »

gualberto rocha: muita coisa se pode ter passado mas vou apenas deixar um palpite...existem colunas que tocam melhor amplificadas por um amplificador externo do que apenas pelo radio, ou seja, o que pode ter acontecido no teu caso é que, mesmo que tenhas o radio de origem ou um aftermarket, ainda assim as colunas tenham necessidade de mais amplificaçao e sendo assim nao tocarem tao bem como o conjunto de origem pois esse sim foi feito de modo a que todos os componentes se adaptem uns aos outros!

espero ter ajudado, abraços
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes

Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

eu quando meti as minha colunas. tambem fiquei um pouco desiludido porque estavam á espera de mais. apenas senti uma pequena diferença nos agudos, mais definidos. eu senti-m forçado a meter 1 amplificador. e ai sim notei bem a diferença! consigo por a colunas suficientemente altas para me ficar a doer a cabeça! eu sou um gajo que gosto de ouvir a musica alta, por isso ate reduzi um bocado os agudos! a nivel de colunas axo k tou mt bem servido. so preciso é de uma caixa para o meu sub.
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

bihus
Membro Iniciado
Registado: 31 mar 2007, 22:01

Mensagem por bihus »

320d Escreveu:eu quando meti as minha colunas. tambem fiquei um pouco desiludido porque estavam á espera de mais. apenas senti uma pequena diferença nos agudos, mais definidos. eu senti-m forçado a meter 1 amplificador. e ai sim notei bem a diferença! consigo por a colunas suficientemente altas para me ficar a doer a cabeça! eu sou um gajo que gosto de ouvir a musica alta, por isso ate reduzi um bocado os agudos! a nivel de colunas axo k tou mt bem servido. so preciso é de uma caixa para o meu sub.
Já procuraste aqui? http://www.bavariansoundwerks.com
E até têm um conjunto de colunas que, segundo quem trocou, é superior ao H/K. Por +-500€, já com portes...
E tb têm umas caixas para subwoofers engraçadas. Pelo menos para tirares ideias. ;)

MguelMartins
Membro Juvenil
Registado: 26 set 2005, 09:40

Mensagem por MguelMartins »

E umas RSC13 será que cabem lá?

the_killer
Membro Junior
Contacto:

ja vi esse site, mas é tudo carissimo

rsc213, vais descobrir em breve :D

mas as portas do teu devem ser diferentes

eu ja descobri algumas que encaixam lá..

Mb Quart Dsf 216
dls ps6
polkaudio db65000
Infinity Kappa 60.7CS
Focal Polyglass165 V Slim
Hertz Space K6l
Rainbow CS265 X-plain

em principio,
devo ir pras mb quart

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

devem ser umas 165 vslim tem uma profundidade de 56mm contrariamente aos 68mm das com iman.

oops quando fiz o reply não reparei que o tópico já tinhas outra página

the_killer
Membro Junior
Contacto:

devo trocar em principio por umas hertz 3 vias (vou ter que furar a porta pra meter o medio) ou fico com as hertz do jackyl

vamos ver

Responder

Voltar para “Série 3”