320d,
sim ja tinha ouvido falar delas
mas podem resultar nalguns carros e nao resultar noutros,nada como as ouvir a tocar
220€ custam as minhas colunas de tras que são a gama abaixo das que tou a tentar meter á frente... as rsc216 novas custaram prai uns 400€...
e noutro carro cheguei a trocar colunas de 100 e tal euros por colunas de 40€ e o som melhorar
Colunas nas portas da frente - 16cm
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
tentei por umas phase linear nas portas da frente e o som piorou drasticamente em relação ao de origem... voltei ao k estava...
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
- el_maniako
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 10:23
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07
gualberto rocha: muita coisa se pode ter passado mas vou apenas deixar um palpite...existem colunas que tocam melhor amplificadas por um amplificador externo do que apenas pelo radio, ou seja, o que pode ter acontecido no teu caso é que, mesmo que tenhas o radio de origem ou um aftermarket, ainda assim as colunas tenham necessidade de mais amplificaçao e sendo assim nao tocarem tao bem como o conjunto de origem pois esse sim foi feito de modo a que todos os componentes se adaptem uns aos outros!
espero ter ajudado, abraços
espero ter ajudado, abraços
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
eu quando meti as minha colunas. tambem fiquei um pouco desiludido porque estavam á espera de mais. apenas senti uma pequena diferença nos agudos, mais definidos. eu senti-m forçado a meter 1 amplificador. e ai sim notei bem a diferença! consigo por a colunas suficientemente altas para me ficar a doer a cabeça! eu sou um gajo que gosto de ouvir a musica alta, por isso ate reduzi um bocado os agudos! a nivel de colunas axo k tou mt bem servido. so preciso é de uma caixa para o meu sub.
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
- bihus
- Membro Iniciado
- Registado: 31 mar 2007, 22:01
Já procuraste aqui? http://www.bavariansoundwerks.com320d Escreveu:eu quando meti as minha colunas. tambem fiquei um pouco desiludido porque estavam á espera de mais. apenas senti uma pequena diferença nos agudos, mais definidos. eu senti-m forçado a meter 1 amplificador. e ai sim notei bem a diferença! consigo por a colunas suficientemente altas para me ficar a doer a cabeça! eu sou um gajo que gosto de ouvir a musica alta, por isso ate reduzi um bocado os agudos! a nivel de colunas axo k tou mt bem servido. so preciso é de uma caixa para o meu sub.
E até têm um conjunto de colunas que, segundo quem trocou, é superior ao H/K. Por +-500€, já com portes...
E tb têm umas caixas para subwoofers engraçadas. Pelo menos para tirares ideias.

-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 set 2005, 09:40
-
- Membro Junior
- Contacto:
ja vi esse site, mas é tudo carissimo
rsc213, vais descobrir em breve
mas as portas do teu devem ser diferentes
eu ja descobri algumas que encaixam lá..
Mb Quart Dsf 216
dls ps6
polkaudio db65000
Infinity Kappa 60.7CS
Focal Polyglass165 V Slim
Hertz Space K6l
Rainbow CS265 X-plain
em principio,
devo ir pras mb quart
rsc213, vais descobrir em breve

mas as portas do teu devem ser diferentes
eu ja descobri algumas que encaixam lá..
Mb Quart Dsf 216
dls ps6
polkaudio db65000
Infinity Kappa 60.7CS
Focal Polyglass165 V Slim
Hertz Space K6l
Rainbow CS265 X-plain
em principio,
devo ir pras mb quart
-
- Membro Junior