Viagem nest sabado a noite ate coimbra

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

Eu com o meu 320 TD nunca experimentei com um leon de 170cv mas quase de certeza que se mexem bem!
ibiza FR stock na boa que nao chateiam agora fui com um, so mesmo no bem da ciencia e minha nossa andava mesmo muito!
Leon FR 150cv tambem ja experimentei e em altas ganho muita vantagem!
Foi tudo realizado na seguranca e para ja foi tudo com grandes amigos meus porque nao gosto de arriscar a ser jogado para fora da estrada por um maluco qualquer :scary
320TD MB POWER

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

Ronin Escreveu:De vez em quando lá aparece um tópico deste estilo...

Uma vez que os ânimos começam a ficar exaltados, acho por bem fazer um "aviso à navegação":

Os membros já deveriam saber que este tipo de tópico só vai gerar polémica e quem não aprova este tipo de comentário ou atitude, só tem uma opção: abster-se de participar na discussão.

Este tópico está a ser seguido atentamente e, obviamente, não serão admitidos ataques pessoais.

Vamos tentar que a discussão se faça de forma civilizada, caso contrário a moderação será obrigada a tomar medidas mais drásticas.

:roll:

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

Pois é!!! eu concordo com algumas coisas que aqui foram ditas, mas a outras que eram escusadas. Pois eu axo que quem não gosta deste tipo de conversas não devia de opinar, pois estarem a falar pro boneco não vale a pena.

E como os moderadores do forum disseram e muito bem eu não abri este topico para nos andar-mos aqui a insultar pois eu não insulto ninguem nem ademito que me insultem. E pesso desculpa pela escrita de ontem um bocado a sms, mas é que eu tava com trabalho a mais para despachar e ia escrevendo a pressa. (Mas ja vi ai Portugues mais confuso).

Eu muito sinceramente tambem achei muito estranho o facto dele não se ter ido embora, mas o que e certo e que eu meti-me ao lado dele e depois de ele pisar passou muito lentamente para a minha frente e foi a 2, 3 carros não passou disso. Agora eu tenho testemunhas só acredita quem quiser.

Eu tenho um colega meu que tem um 320 de 136 com repro e eu acompanho nunca nos picamos mesmo acerio porque quando estamos juntos temos as marias ao lado e elas não nos deixam puxar muito começao logo a gritar para irmos mais devagar ( coisas de mullher ) quem tem deve perceber. ;)

Eu comprei o meu carro em 2ª mão e era de um homem para ai com uns 30 e poucos anos ou mais. E duvido que ele tenha feito algo eu ainda não lhe toquei logo para mim esta de stock. Eu fico espantado é quando dizem que reprogramao o carro e o carro não passa dos 200km/h a direito. Temos aqui uns meninos que eu não me atrevia a ir com eles como por exemplo o (antigo do PRATAS).

Agora disfrutem desta picardia saudavel!!!!

PS.:D&G, a bomba do arregasso ta minada de pirilampos, podemos combinar noutro citio é so dizeres e tem de ser a dois. depois logo se ve se trocamos dependura ou não.
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

swifty69 Escreveu:
E como os moderadores do forum disseram e muito bem eu não abri este topico para nos andar-mos aqui a insultar pois eu não insulto ninguem nem ademito que me insultem.
Eu tenho um colega meu que tem um 320 de 136 com repro e eu acompanho nunca nos picamos mesmo acerio porque quando estamos juntos temos as marias ao lado e elas não nos deixam puxar muito começao logo a gritar para irmos mais devagar ( coisas de mullher ) quem tem deve perceber. ;)

axo q aki ninguem se picou.... nao estamos ca para isso por isso nao existe razao para este topico descambar.. a picardia foi entre nos swifty69, e penso q seja uma "picardia" saudavel (como eu disse anteriormente, será apenas um teste a bem da experiência).. ;) :D

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

swifty69 Escreveu:PS.:D&G, a bomba do arregasso ta minada de pirilampos, podemos combinar noutro citio é so dizeres e tem de ser a dois. depois logo se ve se trocamos dependura ou não.

rapaz em certo ponto tens razao mas nem sempre e assim... eles andam por la para marcar presença.. como é obvio seremos so os dois e assim ate podemos fazer uma A1 q são apenas 6 km´s e nao "esmiframos" tanto os carros.... lol

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

assim ja estou a gostar mais da conversa... loool

quando quiseres e so dizeres... este topico ainda vai servir para o pessoal se encontrar ;) . e isso e que eu acho bem... tbm gostava de apanhar o yassersinho, lool .para alem dos tokes que ele ja tem... e nunca me vao ouvir eu dizer que vos ganho ou nao, mas sim vamos exprimentar eu gosto de desafius e dpx se levar no .... vai me servir para eu ver onde tenho de mudar o meu carro...

divirtam s os carros foram feitos foi para andar :driving e não para dizer eu tenho um BMW sou melhor que tu (( claro que sabe sempre bem dizer )) looooool :lol: :lol: :lol: :lol:
Swifty69

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

exactamente.... é sempre bom o convivio... o pessoal na costa tem andado a faltar e assim era exactamente uma forma de nos conhecermos também... o yasser também é bem vindo sim senhor ja que é meu vizinho e ainda nao o conheço..lol
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

swifty69:

Explica-me so isto... nao percebi..lol

"depois logo se ve se trocamos dependura ou não". :roll: :D
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

ruisobreiros
Membro Senior
Registado: 06 set 2006, 08:41
O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002

Mensagem por ruisobreiros »

o pessoal na costa tem andado a faltar
A não ser a semana passada, temos estado sempre lá! A não ser que seja outra Costa! :lol:
Ex: alguns, lol
BMW E46 320D - 1999 (acho)
BMW E46 Coupe 320D - 2004
BMW E46 M3 - 2003
BMW E61 525D
BMW E92 335D
e depois começou a estupidez...
Antes: AUDI RS6 Avant - em prol da familia :-) Já era...
depois: AUDI A4 Cabrio 1.8T - também já era...
E agora: BMW E46 M3 - 2002

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

D&G, pa sabes que ha sempre aquele pessoal que se desculpa ou que falharam a mudança ou outra cena assim e assim se tu levares um amigo meu e eu levar um teu nao vamos ter como mentir percebes????
nao e tar a desconfiar de ti mas assim tanto me asseguro eu como tu que fazemos os dois um jogo limpo pois ia ser deslial nao o fazer....

espero ter te esclarecido....

e sim temos de nos encontrar porque isto de ir para a costa nao me da jeito nenhum pois nao sou propriamente de lisboa mas sim da ericeira. agora ir ate lisboa vou na boa.
Swifty69

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

swifty69 Escreveu:tbm gostava de apanhar o yassersinho, lool .para alem dos tokes que ele ja tem... e nunca me vao ouvir eu dizer que vos ganho ou nao, mas sim vamos exprimentar eu gosto de desafius e dpx se levar no .... vai me servir para eu ver onde tenho de mudar o meu carro..
Claro amigo, eu pelo menos falo de mim, o meu interesse nao é "picar" mas sim, comparar e tirar "conclusoes" apos o dito cujo...

MAs é tudo na desportiva, porque acima de tudo, eu gosto do meu carro e nao é por andar mais ou menos que me irá fazer sentir melhor!

Temos que combinar ;)

D&G Escreveu: o yasser também é bem vindo sim senhor ja que é meu vizinho e ainda nao o conheço..lol
Pois é pa!

Temos que combinar um cafezinho!!
Já agora, coloca ai fotos do teu 320d, pode ser que até ja tenha cruzado contigo! ;)

Ja agora, és mais precisamente de que zona?

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

tonysmp
Membro Iniciado
Registado: 30 out 2005, 20:41
O meu Carro:: bmw 520d e60

Mensagem por tonysmp »

meus amigos so a partir dos 210 ,215 e que se pode ver quem anda mais ou menos porque hoje qualquer carro da 200,e dizer que um 136 acompanha um 150 e mesmo o 163,isso nao e possivel,e para quem tem bmw sabe bem disso.eu tenho a experiencia ca em casa tenho o 136 e o 150 e sao carros muito diferentes tanto em altas como em baixas,isto antes da repro, entao agora o 150 passou a ter mais uns burritos e a deixar muita fumarada para traz.por isso meus amigos penssamos que nos estamos a picar com alguem e no fundo nao estamos.

D&G
Membro Junior

Mensagem por D&G »

Yasser Escreveu:Pois é pa!

Temos que combinar um cafezinho!!
Já agora, coloca ai fotos do teu 320d, pode ser que até ja tenha cruzado contigo! ;)

Ja agora, és mais precisamente de que zona?

Cumps!
LOL....
mais fotos???
mas q moderador es tu q ainda nao viste o meu topico nas apresentaçoes com as respectivas fotos?? lol

P.S: no gozo yasser ;)

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

É muito topico... lol

Acabamos por não ter a nocao de quem são quando sao "normais" ;)

Mas vou já ver isso!!

EDIT:

Imagem

Nunca me cruzei contigo, se não certamente ficarias "marcado" !!
O teu E46 está muito bonito!!
Temos que combinar ai um cafezinho ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

assim e que e falar, vamos fazer experiencias.... ;)
Swifty69

Responder

Voltar para “Série 3”