Pois é!!! eu concordo com algumas coisas que aqui foram ditas, mas a outras que eram escusadas. Pois eu axo que quem não gosta deste tipo de conversas não devia de opinar, pois estarem a falar pro boneco não vale a pena.
E como os moderadores do forum disseram e muito bem eu não abri este topico para nos andar-mos aqui a insultar pois eu não insulto ninguem nem ademito que me insultem. E pesso desculpa pela escrita de ontem um bocado a sms, mas é que eu tava com trabalho a mais para despachar e ia escrevendo a pressa. (Mas ja vi ai Portugues mais confuso).
Eu muito sinceramente tambem achei muito estranho o facto dele não se ter ido embora, mas o que e certo e que eu meti-me ao lado dele e depois de ele pisar passou muito lentamente para a minha frente e foi a 2, 3 carros não passou disso. Agora eu tenho testemunhas só acredita quem quiser.
Eu tenho um colega meu que tem um 320 de 136 com repro e eu acompanho nunca nos picamos mesmo acerio porque quando estamos juntos temos as marias ao lado e elas não nos deixam puxar muito começao logo a gritar para irmos mais devagar ( coisas de mullher ) quem tem deve perceber.
Eu comprei o meu carro em 2ª mão e era de um homem para ai com uns 30 e poucos anos ou mais. E duvido que ele tenha feito algo eu ainda não lhe toquei logo para mim esta de stock. Eu fico espantado é quando dizem que reprogramao o carro e o carro não passa dos 200km/h a direito. Temos aqui uns meninos que eu não me atrevia a ir com eles como por exemplo o (antigo do PRATAS).
Agora disfrutem desta picardia saudavel!!!!
PS.:
D&G, a bomba do arregasso ta minada de pirilampos, podemos combinar noutro citio é so dizeres e tem de ser a dois. depois logo se ve se trocamos dependura ou não.