[diy] - substituição da valvula pierburg do turbo - e46

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

luisinho
Membro Gold
Registado: 03 nov 2004, 13:40

Mensagem por luisinho »

PODE SER

swifty69
Membro Junior
Registado: 02 abr 2007, 11:47

Mensagem por swifty69 »

antes de mudares isso uma vez que nao tens a certeza ve se tens os tubos de vacum todos bons, e nao tens fugas. é que nos na oficina temos uma pistola que testa o circuito de vacum, e muitas vezes é os tubos rotos. ou pode ser a tua geometria a ficar presa e ta a ficar aberta. pa pode ser muita coisa. se tiveres possiblidade de trocar com outro colega teu exprimenta mas pode nao ser....

ja alguma vez fizes t uma revisao ao teu turbo??? e quando se faz essa revisao testa-se o circuito. e ficas descanssado. se puderes aparecer na servidiesel melhor somos especializados em turbos bombas injectoras e injectores. BOMS PREÇOS ;)
Swifty69

Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

swifty69 Escreveu:antes de mudares isso uma vez que nao tens a certeza ve se tens os tubos de vacum todos bons, e nao tens fugas. é que nos na oficina temos uma pistola que testa o circuito de vacum, e muitas vezes é os tubos rotos. ou pode ser a tua geometria a ficar presa e ta a ficar aberta. pa pode ser muita coisa. se tiveres possiblidade de trocar com outro colega teu exprimenta mas pode nao ser....

ja alguma vez fizes t uma revisao ao teu turbo??? e quando se faz essa revisao testa-se o circuito. e ficas descanssado. se puderes aparecer na servidiesel melhor somos especializados em turbos bombas injectoras e injectores. BOMS PREÇOS ;)
boas

Por acaso ainda nao fiz nenhuma revisão ao turbo...apenas mudei a MAF e melhorou..na oficina que o fiz disseram que podia ser muita coisa para essa pequena perca de potencia....Quanto me custa essa revisão ao turbo?Isso sem ser obrigado a mudar nada...apenas saber o que se passa com a maquina!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

é pa nao te sei dizer neste momento pois nao estou na oficina mas logo quando la chegar se ainda la estiver pessoal eu pergunto o preço.

cumps
Swifty69

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

Agradeço a tua ajuda.... :)
Abraço
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

de nada estou sempre pronto ajudar os outros

;)
Swifty69

logico
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2005, 17:12

Mensagem por logico »

Ja agora tb fazem limpeza aos injectores ou revisao dos mesmos ??

Em relaçao a esta valvula na altura em k tive um E46 136CV,mudeia a Maf na Bmw e fui aconselhado a mudar tb esta valvula porque apresentava valores baixos ou seja mudei as duas coisas ao mesmo tem e creio k a valvula custa perto de 100.00€€

fiquem bem

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

E que tal....?Passou os sintomas que tinhas na altura ao mudar essas duas peças?

ImagemImagem

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

logico, tambem fazemos limpeza.

badoni, ontem quando cheguei a oficina o rapaz que faz os orçamentos ja tinha saido. vou ver se hoje consigo saber.

cumps
Swifty69

logico
Membro Juvenil

Mensagem por logico »

[quote="swifty69"]logico, tambem fazemos limpeza.

Podes me informar dos custos e se num sabado se pode fazer a coisa ??

cumprimentos

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

eu vou ver se hoje ja consigo saber os preços mas nao prometo nada.
logico, em preencipio da para fazer mas nao tenho a certeza, deixa ai qual o modelo do teu carro etc...
Swifty69

logico
Membro Juvenil

Mensagem por logico »

swifty69 Escreveu:eu vou ver se hoje ja consigo saber os preços mas nao prometo nada.
logico, em preencipio da para fazer mas nao tenho a certeza, deixa ai qual o modelo do teu carro etc...
320D 150CV 12/2001

cumprimentos

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

boas!!!

em relaçao ao turbo se for so para ver como é que ele esta, se nao tiver de ver nada axo que fica so pela mao de obra ( ou entao nada dpende do meu sogro) loool ;)

em relaçao a limpeza dos injectores ixo é por nos electrosons e testar fica ai por volta dos 100 euritos...

isto são preços não concretos so sao decididos no local e so se mexe no carro depois do cliente dar ordem.

apareçao
Swifty69

badoni
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por badoni »

swifty69 Escreveu:boas!!!

em relaçao ao turbo se for so para ver como é que ele esta, se nao tiver de ver nada axo que fica so pela mao de obra ( ou entao nada dpende do meu sogro) loool ;)

em relaçao a limpeza dos injectores ixo é por nos electrosons e testar fica ai por volta dos 100 euritos...

isto são preços não concretos so sao decididos no local e so se mexe no carro depois do cliente dar ordem.

apareçao
Boas

Agradeço a informação...eu sinceramente apenas pretendo fazer um teste/exame ao turbo para saber como ele está...assim tenho uma ideia do que me pode acontecer no futuro ao mesmo sem ter grandes surpresa....mesmo que ele não esteja a 100% ou com algum sintoma de anomalia não o pretendo reparar....Como disse apenas um exame....E possivel?Diz-me onde fica a oficina. Obrigado

ImagemImagem

swifty69
Membro Junior

Mensagem por swifty69 »

sim é possivel.

a oficina é um Bosch car service é a Servidiesel e fica em Sintra no final da IC30 do lado esquerdo existe uma estrada e ao percorreres essa estrada ades encontrar a oficina do lado esquerdo. fica aqui o site www.servidiesel.pt

se quiseres entra em contacto com a oficina esta no site os nº de tele...

cumps
Swifty69

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”