[diy] - substituição da valvula pierburg do turbo - e46
Moderador: Staff
antes de mudares isso uma vez que nao tens a certeza ve se tens os tubos de vacum todos bons, e nao tens fugas. é que nos na oficina temos uma pistola que testa o circuito de vacum, e muitas vezes é os tubos rotos. ou pode ser a tua geometria a ficar presa e ta a ficar aberta. pa pode ser muita coisa. se tiveres possiblidade de trocar com outro colega teu exprimenta mas pode nao ser....
ja alguma vez fizes t uma revisao ao teu turbo??? e quando se faz essa revisao testa-se o circuito. e ficas descanssado. se puderes aparecer na servidiesel melhor somos especializados em turbos bombas injectoras e injectores. BOMS PREÇOS
ja alguma vez fizes t uma revisao ao teu turbo??? e quando se faz essa revisao testa-se o circuito. e ficas descanssado. se puderes aparecer na servidiesel melhor somos especializados em turbos bombas injectoras e injectores. BOMS PREÇOS

Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
boasswifty69 Escreveu:antes de mudares isso uma vez que nao tens a certeza ve se tens os tubos de vacum todos bons, e nao tens fugas. é que nos na oficina temos uma pistola que testa o circuito de vacum, e muitas vezes é os tubos rotos. ou pode ser a tua geometria a ficar presa e ta a ficar aberta. pa pode ser muita coisa. se tiveres possiblidade de trocar com outro colega teu exprimenta mas pode nao ser....
Por acaso ainda nao fiz nenhuma revisão ao turbo...apenas mudei a MAF e melhorou..na oficina que o fiz disseram que podia ser muita coisa para essa pequena perca de potencia....Quanto me custa essa revisão ao turbo?Isso sem ser obrigado a mudar nada...apenas saber o que se passa com a maquina!
- logico
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2005, 17:12
Ja agora tb fazem limpeza aos injectores ou revisao dos mesmos ??
Em relaçao a esta valvula na altura em k tive um E46 136CV,mudeia a Maf na Bmw e fui aconselhado a mudar tb esta valvula porque apresentava valores baixos ou seja mudei as duas coisas ao mesmo tem e creio k a valvula custa perto de 100.00€€
fiquem bem
Em relaçao a esta valvula na altura em k tive um E46 136CV,mudeia a Maf na Bmw e fui aconselhado a mudar tb esta valvula porque apresentava valores baixos ou seja mudei as duas coisas ao mesmo tem e creio k a valvula custa perto de 100.00€€
fiquem bem
boas!!!
em relaçao ao turbo se for so para ver como é que ele esta, se nao tiver de ver nada axo que fica so pela mao de obra ( ou entao nada dpende do meu sogro) loool
em relaçao a limpeza dos injectores ixo é por nos electrosons e testar fica ai por volta dos 100 euritos...
isto são preços não concretos so sao decididos no local e so se mexe no carro depois do cliente dar ordem.
apareçao
em relaçao ao turbo se for so para ver como é que ele esta, se nao tiver de ver nada axo que fica so pela mao de obra ( ou entao nada dpende do meu sogro) loool

em relaçao a limpeza dos injectores ixo é por nos electrosons e testar fica ai por volta dos 100 euritos...
isto são preços não concretos so sao decididos no local e so se mexe no carro depois do cliente dar ordem.
apareçao
Swifty69
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boasswifty69 Escreveu:boas!!!
apareçao
Agradeço a informação...eu sinceramente apenas pretendo fazer um teste/exame ao turbo para saber como ele está...assim tenho uma ideia do que me pode acontecer no futuro ao mesmo sem ter grandes surpresa....mesmo que ele não esteja a 100% ou com algum sintoma de anomalia não o pretendo reparar....Como disse apenas um exame....E possivel?Diz-me onde fica a oficina. Obrigado
sim é possivel.
a oficina é um Bosch car service é a Servidiesel e fica em Sintra no final da IC30 do lado esquerdo existe uma estrada e ao percorreres essa estrada ades encontrar a oficina do lado esquerdo. fica aqui o site www.servidiesel.pt
se quiseres entra em contacto com a oficina esta no site os nº de tele...
cumps
a oficina é um Bosch car service é a Servidiesel e fica em Sintra no final da IC30 do lado esquerdo existe uma estrada e ao percorreres essa estrada ades encontrar a oficina do lado esquerdo. fica aqui o site www.servidiesel.pt
se quiseres entra em contacto com a oficina esta no site os nº de tele...
cumps
Swifty69