Moderador: Staff
No outro dia caiu a m*rda da ligaçãoSandman Escreveu:Segundo o chipadeiro, o meu carro tá a pedir 1.6 das 2200 até ás 3000 e 1.5 das 3000 até ás 5000... Eu vou em princpio pedir para alterar para um pouco mais de carga, mas ainda n tou 100% decidido sobre isto...
Pedro, tenho mm que arranjar um manometro !..
Na boa, eu percebi que devia ter acontecido algo no generopedrosousa Escreveu:No outro dia caiu a m*rda da ligaçãoSandman Escreveu:Segundo o chipadeiro, o meu carro tá a pedir 1.6 das 2200 até ás 3000 e 1.5 das 3000 até ás 5000... Eu vou em princpio pedir para alterar para um pouco mais de carga, mas ainda n tou 100% decidido sobre isto...
Pedro, tenho mm que arranjar um manometro !..
Estou certo que vou deixar, partindo do principio que o Tiago Cardoso se aplica minimamente a fazer o meu ficheiro. Medi o carro assim como está a semana passada e deu-me 178cv´s e 390nm, MAS, isto sem ventoinha durante o teste, ou seja, perdeu logo ai bastantes cavalos, imagino que estaria na casa dos 185 e 420nm se tivesse a ventoinha pq um carro destes a testar sem airflow....... Assim sendo, os numeros do actual ficheiro são bons para 1.6 BAR (1.6 BAR cm sbs espera-se 180-185 cv´s de um 150), e as curvas estão boas (já me foi dito isto por várias pessoas, quando vieres á net mando-t o gráfico).pedrosousa Escreveu:Depois vê lá se deixas "aquelas" duas melgas do costume para trás...![]()
![]()
![]()
![]()
A carrinha do real é que era boa para testar com eles