um Abraço
E ja agora, arranja um carro pro dia a dia senao vais te fartar do M

Exacto, houve uns quantos com os motores partidos, mas foram as primeiras unidades.
Moderador: Staff
Era bom colocar uns ao lado dos outros mas isso será impossivel certamentejsantos2004 Escreveu:...Por ultimo nao compre o 1º k vir!! experimente varias opções desde SMG a jante 18/19 tudo pra escolher mesmo o k interessa e gosta, se possivel com um ao lado d outro
Parece que sim , ja li e ouvi varias opinioes nesse sentido relativamente aos travoes mas agora coloca-se a questao : será por insuficiencia dos discos/pastilhas ou pq aquecem demais e deixam de funcionar ?Potente Escreveu:...Uma ultima coisa...os travoes, nao valem nada...e pena...aproveita e investe num kit Brembo GT 345 mm como eu vou fazer...
E ja agora, arranja um carro pro dia a dia senao vais te fartar do M
Ja estás farto do M3 em poucos meses ?
Faca uns KM antes com a manual e depois com a SMG e depois diga alguma coisa.. Na minha opiniao é um desafio alem do carroPotente Escreveu:Claro, eu acho que deves ver com calma todos os negocios que te intressem, mas em relaçao ao M , como tu ja tiveste outras maquinas fortes, iras sentir o mesmo que nos outros, a unica diferença pode ser compensada com a exploraçao da SMG que é realmente intressante fazendo do M3 um caso a parte...
Na viagem eu nao quis acelarar mto devido a bofia, e mesmo assim levei com eles... afinal eram 2900 klm e 3 dias sem dormir![]()