Em principio é este:

IN: http://www.koni.com/193.html
Moderador: Staff
Importador KW Escreveu: Exmo. Sr.,
Agradeço desde já o seu novo contacto.
- A mola mais pequena, denominada mola auxiliar, é uma mola que fica sempre totalmente comprimida quando instalada no automóvel. Isto porque a mesma irá funcionar aquando de uma depressão e posterior retorno - expansão -, ou seja, numa situação em que o curso total ascendente da mola principal seja atingido.
No que toca à mola traseira, tratando-se de uma mola progressiva, é perfeitamente normal tal acontecer. A parte que se encontra encostada, irá funcionar na expansão.
Neste ponto está tudo correcto.
- Vamos passar à regulação em altura. Movimentar o prato de suporte da mola em 75% do seu comprimento roscado, em nada será relativo ao rebaixamento efectivo da suspensão. Esta possui uma amplitude de ajuste de 35mm no eixo frontal (40 a 75mm de rebaixamento) e 30mm de ajuste no eixo traseiro (30 a 60mm de rebaixamento).
Em todo o caso, quais as medidas originais do automóvel, desde o centro da roda à cava?
- Relativamente à suspensão. De facto e como bem refere existem quatro referencias para o BMW E46, no entanto e como também deve ter reparado, apenas duas se enquadram no seu automóvel. a escolha entre uma delas reflecte-se pela maior margem para trabalhar da suspensão com um maior numero, ou se desejar, mais diverso leque de jantes e diferentes off-sets. A suspensão que possui é a melhor opção entre as duas e aquela que recomendamos sempre.
É aconselhável a mesma rodar com os settings originais, e se não forem do agrado, então afinar posteriormente.
Com os melhores cumprimentos,
Sempre tenho que comprar uns espaçadores para poder descer mais o prato de ajuste.KW Automotive.de Escreveu: Hello Ricardo,
Many thanks for your email. Unfortunately I don’t understand exactly what you are meaning? On the pictures we can’t see anything wrong. The fact that the small spring on the front axle is completely pressed is absolute normal. This is a helper and such a spring could never lift a car. The sense of the spring is to keep the main spring under pressure when the piston rod is getting completely out of the strut housing.
The 3 wires on the rear axle have the same sense but there is the system in one spring and not two separately ones.
What I think is that you can’t screw the front axle down because the adjustable spring perch or the springs would touch the wheel or tyre. Is that correct? Do I suppose right?
Mit freundlichen Grüßen / Best regards
Dave Mehlow
(Export Sales & Technical Support)
Eu em termos de dureza não posso falar muito pois o carro em si já está duro (KW V2 - que há antes de montar as barras meti um pouco mais rijo; X-braçe, barra AA, casquilhos powerflex e agora swaybars).Breka Escreveu:Cebola_1,
Estou a ver que são só vantagens![]()
Falavas em dureza...fica mais duro?Referes-te ao conforto ou é duro em termos de adornar?
Até gostava de ver isso no meu, mas o medo é sempre a perda de comforto![]()
Não te importas de dizer o preço aproximado desse Kit?
Cumps