Help Luzes de minimos

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Boas

badoni, as lâmpadas são 5W iodo Osram.

nurdie, as Osram Cool Blue, são caras mas não têm aquele tom azul no vidro, a luz é muito branca.

Ou montar Xenon

Abraço :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

nurdie Escreveu:Pois... concordo com o GostoBastante.

GostoBastante, mas olha lá... as lampadas das Osram ficam la bem? Não dão um reflexo azul dentro das opticas?
O meu problema ta na luz diferente que as lampadas de origem dão. Fica mal naquela luz bonita dos angel's.

As lampadas da Osram, não dá aquele efeito/reflexo azul nas opticas, realmente dão muito boa luz, eu meti em médios e máximos, mas em comparação com os angel, não é tão branca, nota-se uma ligeira diferença de tonalidade, mas se comparamos com as de origem que tem um tom amarelado, as lampadas da Osram, emitem uma luz muito mais branca sem duvida!

Quanto á lampada dos minimos, eu tirei ou seja os minimos são os angel ligados, penso que esta é a melhor maneira sem duvida e fica estéticamente muito bem!

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

jmbfs Escreveu:Boas

badoni, as lâmpadas são 5W iodo Osram.

nurdie, as Osram Cool Blue, são caras mas não têm aquele tom azul no vidro, a luz é muito branca.

Ou montar Xenon

Abraço :violinista :driving
Não tinha reparado que a Osram tinha dessas...pois nunca as encontrei á venda.....compras ai no norte ao mesmo que compras as Cool Blue? Tenho de ver aqui no Stationmarche...
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

GostoBastante Escreveu:
badoni Escreveu:BmwCompact, pensava que era algo bem mais simples.......assim já me deixa um pco a pensar!

jmbfs, essas lampadas onde as compras-te? Ou onde as posso comprar......

Badoni, porque é que não metes os angel eyes? Vais adorar o efeito pá!
Porque falta o guito.....se ti fizer a lista das mod´s que quero colocar dá pra um novo bmw...lol......Tb tenho de mudar o vidro das ópticas...e por mais 100€ meto optica nova c/olho boi e angel eyes.....mas o guito n dá p/tudo..... :?
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

GostoBastante
Membro Junior
Registado: 21 set 2005, 18:23

Mensagem por GostoBastante »

badoni Escreveu:
GostoBastante Escreveu:
badoni Escreveu:BmwCompact, pensava que era algo bem mais simples.......assim já me deixa um pco a pensar!

jmbfs, essas lampadas onde as compras-te? Ou onde as posso comprar......

Badoni, porque é que não metes os angel eyes? Vais adorar o efeito pá!
Porque falta o guito.....se ti fizer a lista das mod´s que quero colocar dá pra um novo bmw...lol......Tb tenho de mudar o vidro das ópticas...e por mais 100€ meto optica nova c/olho boi e angel eyes.....mas o guito n dá p/tudo..... :?

Vai mas é mudar esses apoios de motor, que acho que é uma prioridade! Desde que mudei os apoios de motor, o carro nunca mais tremeu ao arrancar e dantes tremia muito e eu pensava que era da embraiagem ou até algum injector! Desde que troquei, nunca mais me aconteceu e já lá vai mais de um mes!

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Pois, as mods têm de ser feitas aos poucos ;)

GostoBastante, aproveitei os proprios casquilhos dos minimos, vazei-os e passei por lá os fios dos Angel, assim até vedou por causa da humidade. hehehe ;) :violinista :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Responder

Voltar para “Série 3”