badoni, as lâmpadas são 5W iodo Osram.
nurdie, as Osram Cool Blue, são caras mas não têm aquele tom azul no vidro, a luz é muito branca.
Ou montar Xenon
Abraço :violinista

Moderador: Staff
nurdie Escreveu:Pois... concordo com o GostoBastante.
GostoBastante, mas olha lá... as lampadas das Osram ficam la bem? Não dão um reflexo azul dentro das opticas?
O meu problema ta na luz diferente que as lampadas de origem dão. Fica mal naquela luz bonita dos angel's.
Não tinha reparado que a Osram tinha dessas...pois nunca as encontrei á venda.....compras ai no norte ao mesmo que compras as Cool Blue? Tenho de ver aqui no Stationmarche...jmbfs Escreveu:Boas
badoni, as lâmpadas são 5W iodo Osram.
nurdie, as Osram Cool Blue, são caras mas não têm aquele tom azul no vidro, a luz é muito branca.
Ou montar Xenon
Abraço :violinista
Porque falta o guito.....se ti fizer a lista das mod´s que quero colocar dá pra um novo bmw...lol......Tb tenho de mudar o vidro das ópticas...e por mais 100€ meto optica nova c/olho boi e angel eyes.....mas o guito n dá p/tudo.....GostoBastante Escreveu:badoni Escreveu:BmwCompact, pensava que era algo bem mais simples.......assim já me deixa um pco a pensar!
jmbfs, essas lampadas onde as compras-te? Ou onde as posso comprar......
Badoni, porque é que não metes os angel eyes? Vais adorar o efeito pá!
badoni Escreveu:Porque falta o guito.....se ti fizer a lista das mod´s que quero colocar dá pra um novo bmw...lol......Tb tenho de mudar o vidro das ópticas...e por mais 100€ meto optica nova c/olho boi e angel eyes.....mas o guito n dá p/tudo.....GostoBastante Escreveu:badoni Escreveu:BmwCompact, pensava que era algo bem mais simples.......assim já me deixa um pco a pensar!
jmbfs, essas lampadas onde as compras-te? Ou onde as posso comprar......
Badoni, porque é que não metes os angel eyes? Vais adorar o efeito pá!