Rebaixamento compact e46 kit-M
Moderador: Staff
Rebaixamento compact e46 kit-M
Boas, tenho uma duvida, quando procuramos molas de rebaixamento para o compact e46, ebay etc, os valores que aparecem n fazem referencia se é para o kit-M ou não. Uma vez que o Kit-M é mais baixo que o normal o que e gostaria é umas molas que rebaixassem ligeiramente cerca de 3cm a frente e talvez 2 ou 1,5 atras, só para dar um toque e tirar aquele espaço entre o pneu e cava da roda. Quem tem conhecimento ou experiência propria que me ajude se faz favor.
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
- compact320
- Membro Juvenil
- Registado: 05 mar 2006, 12:08
Re: Rebaixamento compact e46 kit-M
VCPowered, nao achas que o carro já é suficientemente duro?
Digo isto pq aqui no norte ainda ha muitas estradas em paralelo e o carro começa a ficar com ruidos.... mas mesmo assim nunca trocava pela suspensao normal, o carro com suspensao desportiva tem outro comportamento
Agora, penso que tudo o que seja mais baixo que isso é exagero e dificilmente tiras proveito desse rebaixamento.
Diz-me uma coisa a suspensao M e suspensao normal sao iguais, a unica diferença está configuraçao com as M mais baixas um pouco nao? Pergunto isso pq quando fôr para trocar na bmw e se nao forem iguais...devem ser mais caras nao?
Digo isto pq aqui no norte ainda ha muitas estradas em paralelo e o carro começa a ficar com ruidos.... mas mesmo assim nunca trocava pela suspensao normal, o carro com suspensao desportiva tem outro comportamento

Agora, penso que tudo o que seja mais baixo que isso é exagero e dificilmente tiras proveito desse rebaixamento.
Diz-me uma coisa a suspensao M e suspensao normal sao iguais, a unica diferença está configuraçao com as M mais baixas um pouco nao? Pergunto isso pq quando fôr para trocar na bmw e se nao forem iguais...devem ser mais caras nao?

- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
falo por experiencia propria,para rebaixar um BMW e ficar um trabalho que vaila a pena,so ha uma hipose é meter amortecedores e molas rebaixadas de origem!! sei que fica mt caro,mas quem quiser ter o carro rebaixado sem perder o conforto e ganhar na eficacia so existe essa soluçao!! quando digo de origem,tou-m a referir ha marcas externas,como por ex: bilstein....
eu meti uns bilstein b12 ou b14 num e30 e podem acreditar que valeu o sacrificio do preço!!
ab
eu meti uns bilstein b12 ou b14 num e30 e podem acreditar que valeu o sacrificio do preço!!
ab
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
e se aplicar molas AC Schnitzer ou Eibach Pro kit ou até H&R com amortecedor Sachs de origem atrás e Bilstein B4(gas) a frente como achas que fica ?MAUROGF Escreveu:falo por experiencia propria,para rebaixar um BMW e ficar um trabalho que vaila a pena,so ha uma hipose é meter amortecedores e molas rebaixadas de origem!! sei que fica mt caro,mas quem quiser ter o carro rebaixado sem perder o conforto e ganhar na eficacia so existe essa soluçao!! quando digo de origem,tou-m a referir ha marcas externas,como por ex: bilstein....
ab
-
- Membro Iniciado
- Registado: 18 abr 2006, 23:48
- Nuno.S81
- Membro Juvenil
- Registado: 11 nov 2005, 12:52
- O meu Carro:: 320td e46 compact
Re: Rebaixamento compact e46 kit-M
VCPowered Escreveu:Boas, tenho uma duvida, quando procuramos molas de rebaixamento para o compact e46, ebay etc, os valores que aparecem n fazem referencia se é para o kit-M ou não. Uma vez que o Kit-M é mais baixo que o normal o que e gostaria é umas molas que rebaixassem ligeiramente cerca de 3cm a frente e talvez 2 ou 1,5 atras, só para dar um toque e tirar aquele espaço entre o pneu e cava da roda. Quem tem conhecimento ou experiência propria que me ajude se faz favor.
Tenho o meu carro com molas da eibach Pro.Kit k baixa do kit M cerca de 2cm a fente e 1.5cm a tras se n estou em erro.
Ja fiz cerca de 80mil km assim, e as estradas da zona centro n sao das melhores. Tudo Impeck, sempre com jante 18.
Pra baixar mais k isso só aconselho coil over´s

Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.
Touring F31 184cv.