Rebaixamento compact e46 kit-M

Área de modificações e performance em geral

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VCPowered
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Rebaixamento compact e46 kit-M

Mensagem por VCPowered »

Boas, tenho uma duvida, quando procuramos molas de rebaixamento para o compact e46, ebay etc, os valores que aparecem n fazem referencia se é para o kit-M ou não. Uma vez que o Kit-M é mais baixo que o normal o que e gostaria é umas molas que rebaixassem ligeiramente cerca de 3cm a frente e talvez 2 ou 1,5 atras, só para dar um toque e tirar aquele espaço entre o pneu e cava da roda. Quem tem conhecimento ou experiência propria que me ajude se faz favor.

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

O vitamina é o gajo certo para falar contigo :P
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O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

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Silver Surfer
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Mensagem por Silver Surfer »

Ando com a mesma duvida! :?
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compact320
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Re: Rebaixamento compact e46 kit-M

Mensagem por compact320 »

VCPowered, nao achas que o carro já é suficientemente duro?

Digo isto pq aqui no norte ainda ha muitas estradas em paralelo e o carro começa a ficar com ruidos.... mas mesmo assim nunca trocava pela suspensao normal, o carro com suspensao desportiva tem outro comportamento :D
Agora, penso que tudo o que seja mais baixo que isso é exagero e dificilmente tiras proveito desse rebaixamento.

Diz-me uma coisa a suspensao M e suspensao normal sao iguais, a unica diferença está configuraçao com as M mais baixas um pouco nao? Pergunto isso pq quando fôr para trocar na bmw e se nao forem iguais...devem ser mais caras nao? :?
_______________________________________
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VCPowered
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Mensagem por VCPowered »

robertosousa, Eu faço autoestrada logo, como não ando em paralelo não tenho queixas dessas, quanto ao comportamento, sempre tive caixos rebaixados logo um bocadinho mais não seria nada mau... são gostos!

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ovelhanegra
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Mensagem por ovelhanegra »

as medidas dos rebaixamentos tem sempre como referencia o modelo standart (salvo se vier descriminado o contrario)

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TdiSportR
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Mensagem por TdiSportR »

Ninguem quer uns coilovers? Vendo os meus!

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VCPowered
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Mensagem por VCPowered »

POis alguem que saiba disto e já tenha comprado que se chegue aqui...

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pedrosousa
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Mensagem por pedrosousa »

VCPowered, chegaste a mandar PM ao vitamina??
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MAUROGF
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Mensagem por MAUROGF »

falo por experiencia propria,para rebaixar um BMW e ficar um trabalho que vaila a pena,so ha uma hipose é meter amortecedores e molas rebaixadas de origem!! sei que fica mt caro,mas quem quiser ter o carro rebaixado sem perder o conforto e ganhar na eficacia so existe essa soluçao!! quando digo de origem,tou-m a referir ha marcas externas,como por ex: bilstein....
eu meti uns bilstein b12 ou b14 num e30 e podem acreditar que valeu o sacrificio do preço!!
ab

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aturbulence
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Mensagem por aturbulence »

MAUROGF Escreveu:falo por experiencia propria,para rebaixar um BMW e ficar um trabalho que vaila a pena,so ha uma hipose é meter amortecedores e molas rebaixadas de origem!! sei que fica mt caro,mas quem quiser ter o carro rebaixado sem perder o conforto e ganhar na eficacia so existe essa soluçao!! quando digo de origem,tou-m a referir ha marcas externas,como por ex: bilstein....
eu meti uns bilstein b12 ou b14 num e30 e podem acreditar que valeu o sacrificio do preço!!
ab
e se aplicar molas AC Schnitzer ou Eibach Pro kit ou até H&R com amortecedor Sachs de origem atrás e Bilstein B4(gas) a frente como achas que fica ?

spastikman
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Mensagem por spastikman »

é possível aplicar a suspensão electrónica do M3 num serie 3 normal ?

Como é que se controlaria a dureza da mesma ? É que não sei se no m3 a dureza é controlada pela centralina ou é mesmo por botão.

alguém já viu preços de uma usada ? (Talvez nas casas de peças ).

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Nuno.S81
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Re: Rebaixamento compact e46 kit-M

Mensagem por Nuno.S81 »

VCPowered Escreveu:Boas, tenho uma duvida, quando procuramos molas de rebaixamento para o compact e46, ebay etc, os valores que aparecem n fazem referencia se é para o kit-M ou não. Uma vez que o Kit-M é mais baixo que o normal o que e gostaria é umas molas que rebaixassem ligeiramente cerca de 3cm a frente e talvez 2 ou 1,5 atras, só para dar um toque e tirar aquele espaço entre o pneu e cava da roda. Quem tem conhecimento ou experiência propria que me ajude se faz favor.

Tenho o meu carro com molas da eibach Pro.Kit k baixa do kit M cerca de 2cm a fente e 1.5cm a tras se n estou em erro.

Ja fiz cerca de 80mil km assim, e as estradas da zona centro n sao das melhores. Tudo Impeck, sempre com jante 18.

Pra baixar mais k isso só aconselho coil over´s ;)
Tchaina VC Power ex. e46 compact 2xxcv.
Touring F31 184cv.

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VCPowered
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Mensagem por VCPowered »

Eu tambem era para meter pro-kit da eibach e vieram as sportline, por isso vamos a ver como elas são, a sorte é k faço mais é auto-estrada.

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Br][nK
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Mensagem por Br][nK »

depois diz como ficou,tambem andava com ideias de baixar um bocadinho mais o meu compact :driving
320TD MB POWER

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