akilo parece-m k tem uma ligeira inclinaçao....pa baixo
[ACTUALIZAÇAO] DYNO 530d MB POWER
Moderador: Staff
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Mensagens: 464
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
- Localização: Aveiro/Porto
nao sao 17 km de recta.... 
akilo parece-m k tem uma ligeira inclinaçao....pa baixo
akilo parece-m k tem uma ligeira inclinaçao....pa baixo

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun
:alpaca530d_e60_MBPOWER Escreveu:nao sao 17 km de recta....
akilo parece-m k tem uma ligeira inclinaçao....pa baixo
Faz mais milagres que Fátima
//M - nem é preciso encurtar a 6, a mim bastava estar lá ela.
Não nos esquecamos é do belo filme do 3.0cc do Tiago contra o Supra e o EVO, onde com a diferença de pneu fez uma ponta descomunal.
M Powered
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Mensagens: 464
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
- Localização: Aveiro/Porto
e o video??onde ta?

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun
- JSarabando
- Membro Gold
- Mensagens: 1319
- Registado: 06 set 2005, 14:27
- Localização: Aveiro
Aqui está Miguel o tal vídeo que se referem, o que vai ajudar muito o M3 E36 3.0 é ele ter jante18 mas também perde bastante em aceleração.
Deixo aqui o vídeo pra veres:
http://videos.streetfire.net/video/8736 ... b2652e.htm
Deixo aqui o vídeo pra veres:
http://videos.streetfire.net/video/8736 ... b2652e.htm
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...
A caixa de 6 velocidades do 3.2 aperta no teu sem modificações, é só arranjares uma.Cebola_1 Escreveu::alpaca530d_e60_MBPOWER Escreveu:nao sao 17 km de recta....
akilo parece-m k tem uma ligeira inclinaçao....pa baixo
Faz mais milagres que Fátima![]()
![]()
//M - nem é preciso encurtar a 6, a mim bastava estar lá ela.
Não nos esquecamos é do belo filme do 3.0cc do Tiago contra o Supra e o EVO, onde com a diferença de pneu fez uma ponta descomunal.
Ainda por cima já tens um diferencial de 188mm com relação mais curta do que o 3.2 que o diff é de 210 mm e relação um nadita mais longa
(agora já n me lembro se a relação do 3.0 é mais curta ou mais longa que a do 3.2
Uma x acho que induzi o sarabando em erro ao dizer que os diffs eram iguais
E= ///M*c²
Eu já tinha visto uma caixa do 3.2cc á venda por 2.500€.
Esse pormenor do diferencial é que não sabia (vale sempre a pena vir ao forum, nem que seje por estas pequenas coisas).
Daqui a uns anos nunca se sabe; essa era uma das mod´s que tinha em mente, mas top speed já não me atrai o que atraía.
O Tiago para fazer essa velocidade trocou os originais 235/40R17 por 225/40R18. :palmas
Esse pormenor do diferencial é que não sabia (vale sempre a pena vir ao forum, nem que seje por estas pequenas coisas).
Daqui a uns anos nunca se sabe; essa era uma das mod´s que tinha em mente, mas top speed já não me atrai o que atraía.
O Tiago para fazer essa velocidade trocou os originais 235/40R17 por 225/40R18. :palmas
M Powered
Não vejas só top speed.Cebola_1 Escreveu:Eu já tinha visto uma caixa do 3.2cc á venda por 2.500€.
Esse pormenor do diferencial é que não sabia (vale sempre a pena vir ao forum, nem que seje por estas pequenas coisas).
Daqui a uns anos nunca se sabe; essa era uma das mod´s que tinha em mente, mas top speed já não me atrai o que atraía.
O Tiago para fazer essa velocidade trocou os originais 235/40R17 por 225/40R18. :palmas
Vê consumos, vibrações, viagens mais silenciosas e claro fiabilidade acrescida.
Tenho em mente que afinal a relação do diff de um e36 m3 3.0 é mais longa que a dum 3.2, mas coisa pouca.
Mas os diff são diferentes do 3.0 para 3.2, no 3.2 está montado um de 210 mm
E= ///M*c²
-
giwasa
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
até a subida de fatima posso fazer se quizerem.... nao ha problema.
felizmente com o binario que tenho a descer ou a direito , faço apenas - 100 rpm. o que é só 8 kmh. qualquer diesel acontece isso. agora gasolina, geralmente fazem mais, devido a terem caixas longas e fazerem mais rotação. apesar dos bmw terem a potencia muito perto do redline, o que ajuda em ponta. m power no seu melhor.
no entanto gostava de ver alguns carros fazer os 17 kms todos sem perder velocidade desde o inicio da ponte até á galp. alem da descida que é verdade . faz milagres, o resto é subida e depois descida e ate ao fim a direito. entao no sentido contrario é sempre a levar com vento.
mas vou pedir a alguem para me por o teste no forum e fotos.
so descrevi o que disse. pois foi o que me aconteceu na vilauto. e é apenas com carros muito potentes, ele proprio disse me que era melhor medir em lisboa. so disse o que aconteceu. no enanto mediu lá 342 cvs com a repro vilauto.
depois houve um problema ao fazer o teste de estrada e tive de colocar de origem. reprogramei depois em lisboa, ficando apos 2 repros espectacular.... mas brutal,,,,,, pois ja levou um fap......
2000 mil euros ao ar. agora ando mais devagarinho e picanços.... raramente.
mas quando é preciso o tubarao com kit m.. lá estará-

felizmente com o binario que tenho a descer ou a direito , faço apenas - 100 rpm. o que é só 8 kmh. qualquer diesel acontece isso. agora gasolina, geralmente fazem mais, devido a terem caixas longas e fazerem mais rotação. apesar dos bmw terem a potencia muito perto do redline, o que ajuda em ponta. m power no seu melhor.
no entanto gostava de ver alguns carros fazer os 17 kms todos sem perder velocidade desde o inicio da ponte até á galp. alem da descida que é verdade . faz milagres, o resto é subida e depois descida e ate ao fim a direito. entao no sentido contrario é sempre a levar com vento.
mas vou pedir a alguem para me por o teste no forum e fotos.
so descrevi o que disse. pois foi o que me aconteceu na vilauto. e é apenas com carros muito potentes, ele proprio disse me que era melhor medir em lisboa. so disse o que aconteceu. no enanto mediu lá 342 cvs com a repro vilauto.
depois houve um problema ao fazer o teste de estrada e tive de colocar de origem. reprogramei depois em lisboa, ficando apos 2 repros espectacular.... mas brutal,,,,,, pois ja levou um fap......
2000 mil euros ao ar. agora ando mais devagarinho e picanços.... raramente.
mas quando é preciso o tubarao com kit m.. lá estará-
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
-
the_killer
- Membro Junior
- Mensagens: 627
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Mensagens: 464
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
- Localização: Aveiro/Porto
como ja referi...nao sei se foi neste topic ou se foi em outro....carros com FAP nao largam fumo nenhum.....nenhum mesmo..!!o user El Capitan ja me viu a puxar..e pode confirmar se deita fumo ou nao!!the_killer Escreveu:então os fap's estoiram com os kitanços?
gostava de ver um video,
durante o dia,
de um bmw com fap reprogramado
atras do bmw claro!
pra ver como é o fumo
cumps

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Mensagens: 464
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
- Localização: Aveiro/Porto
eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
curto ver fumo nos ibizas e GTC's......etc agr num serie 5 nao gosto mto de ver!!

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun
- DanielKamar
- Membro Juvenil
- Mensagens: 287
- Registado: 24 mar 2007, 20:33
- Localização: Aveiro
- pedrosousa
- Membro Gold
- Mensagens: 6108
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Localização: Barcelos
Eu também não vou muito à bola com os 5 preferia um 335d, gosto mais de carros pequenos, ainda por cima não preciso de tanto espaço como tu...530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
curto ver fumo nos ibizas e GTC's......etc agr num serie 5 nao gosto mto de ver!!
Nunca sentiste dificuldade em estacionar em certos locais?
- 530d_e60_MBPOWER
- Membro Junior
- Mensagens: 464
- Registado: 14 jun 2007, 14:10
- Localização: Aveiro/Porto
acho k nunca me viste pessoalmente senao dizias k o carro indicado era mesmo um serie 5....pedrosousa Escreveu:Eu também não vou muito à bola com os 5 preferia um 335d, gosto mais de carros pequenos, ainda por cima não preciso de tanto espaço como tu...530d_e60_MBPOWER Escreveu:eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
curto ver fumo nos ibizas e GTC's......etc agr num serie 5 nao gosto mto de ver!!
Nunca sentiste dificuldade em estacionar em certos locais?

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME
MB Power - No Smoke 100% Fun



