[ACTUALIZAÇAO] DYNO 530d MB POWER

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior
Registado: 14 jun 2007, 14:10

Mensagem por 530d_e60_MBPOWER »

nao sao 17 km de recta.... :D
akilo parece-m k tem uma ligeira inclinaçao....pa baixo :D
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=
MB Power - No Smoke 100% Fun

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:nao sao 17 km de recta.... :D
:alpaca

Faz mais milagres que Fátima :lol: :lol:

//M - nem é preciso encurtar a 6, a mim bastava estar lá ela.
Não nos esquecamos é do belo filme do 3.0cc do Tiago contra o Supra e o EVO, onde com a diferença de pneu fez uma ponta descomunal.
M Powered

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

e o video??onde ta?
Imagem

KERES UNS COILOVERS KW?? PM ME :D :D http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... highlight=

JSarabando
Membro Gold
Registado: 06 set 2005, 14:27

Mensagem por JSarabando »

Aqui está Miguel o tal vídeo que se referem, o que vai ajudar muito o M3 E36 3.0 é ele ter jante18 mas também perde bastante em aceleração.
Deixo aqui o vídeo pra veres:

http://videos.streetfire.net/video/8736 ... b2652e.htm
The best engine in the world is the vagina. It can be started with one finger. It is self-lubrificating. It take any size piston. And it changes its own oil every four weeks. It is only a pity that the management system is so fucking temperamental...

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Cebola_1 Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu:nao sao 17 km de recta.... :D
:alpaca

Faz mais milagres que Fátima :lol: :lol:

//M - nem é preciso encurtar a 6, a mim bastava estar lá ela.
Não nos esquecamos é do belo filme do 3.0cc do Tiago contra o Supra e o EVO, onde com a diferença de pneu fez uma ponta descomunal.
A caixa de 6 velocidades do 3.2 aperta no teu sem modificações, é só arranjares uma.

Ainda por cima já tens um diferencial de 188mm com relação mais curta do que o 3.2 que o diff é de 210 mm e relação um nadita mais longa

(agora já n me lembro se a relação do 3.0 é mais curta ou mais longa que a do 3.2 :? )

Uma x acho que induzi o sarabando em erro ao dizer que os diffs eram iguais :oops:
E= ///M*c²

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Eu já tinha visto uma caixa do 3.2cc á venda por 2.500€.
Esse pormenor do diferencial é que não sabia (vale sempre a pena vir ao forum, nem que seje por estas pequenas coisas).

Daqui a uns anos nunca se sabe; essa era uma das mod´s que tinha em mente, mas top speed já não me atrai o que atraía.

O Tiago para fazer essa velocidade trocou os originais 235/40R17 por 225/40R18. :palmas
M Powered

//M
Membro Senior
Registado: 19 abr 2005, 16:28

Mensagem por //M »

Cebola_1 Escreveu:Eu já tinha visto uma caixa do 3.2cc á venda por 2.500€.
Esse pormenor do diferencial é que não sabia (vale sempre a pena vir ao forum, nem que seje por estas pequenas coisas).

Daqui a uns anos nunca se sabe; essa era uma das mod´s que tinha em mente, mas top speed já não me atrai o que atraía.

O Tiago para fazer essa velocidade trocou os originais 235/40R17 por 225/40R18. :palmas
Não vejas só top speed.

Vê consumos, vibrações, viagens mais silenciosas e claro fiabilidade acrescida.

Tenho em mente que afinal a relação do diff de um e36 m3 3.0 é mais longa que a dum 3.2, mas coisa pouca.

Mas os diff são diferentes do 3.0 para 3.2, no 3.2 está montado um de 210 mm
E= ///M*c²

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

até a subida de fatima posso fazer se quizerem.... nao ha problema.
felizmente com o binario que tenho a descer ou a direito , faço apenas - 100 rpm. o que é só 8 kmh. qualquer diesel acontece isso. agora gasolina, geralmente fazem mais, devido a terem caixas longas e fazerem mais rotação. apesar dos bmw terem a potencia muito perto do redline, o que ajuda em ponta. m power no seu melhor.
no entanto gostava de ver alguns carros fazer os 17 kms todos sem perder velocidade desde o inicio da ponte até á galp. alem da descida que é verdade . faz milagres, o resto é subida e depois descida e ate ao fim a direito. entao no sentido contrario é sempre a levar com vento.

mas vou pedir a alguem para me por o teste no forum e fotos.

so descrevi o que disse. pois foi o que me aconteceu na vilauto. e é apenas com carros muito potentes, ele proprio disse me que era melhor medir em lisboa. so disse o que aconteceu. no enanto mediu lá 342 cvs com a repro vilauto.
depois houve um problema ao fazer o teste de estrada e tive de colocar de origem. reprogramei depois em lisboa, ficando apos 2 repros espectacular.... mas brutal,,,,,, pois ja levou um fap......
2000 mil euros ao ar. agora ando mais devagarinho e picanços.... raramente.
mas quando é preciso o tubarao com kit m.. lá estará-

:D :D :D
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

então os fap's estoiram com os kitanços?

gostava de ver um video,
durante o dia,
de um bmw com fap reprogramado
atras do bmw claro!

pra ver como é o fumo

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

the_killer Escreveu:então os fap's estoiram com os kitanços?

gostava de ver um video,
durante o dia,
de um bmw com fap reprogramado
atras do bmw claro!

pra ver como é o fumo
como ja referi...nao sei se foi neste topic ou se foi em outro....carros com FAP nao largam fumo nenhum.....nenhum mesmo..!!o user El Capitan ja me viu a puxar..e pode confirmar se deita fumo ou nao!!

cumps :)
Imagem

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!
curto ver fumo nos ibizas e GTC's......etc agr num serie 5 nao gosto mto de ver!! :?
Imagem

DanielKamar
Membro Juvenil
Registado: 24 mar 2007, 20:33

Mensagem por DanielKamar »

Quanto mais vezes vejo esse filme mais gosto do meu carro.. :lol: :lol:
Imagem

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

530d_e60_MBPOWER Escreveu:
pedrosousa Escreveu:Eu se tivesse um 535d tirava-lhe logo o FAP, só de pensar que não iria ter fumo até ficava triste...
eu acho k o FAP...é altamente....pois podemos andar discretamente,sem que ninguem perceba que temos carros alterados!!
curto ver fumo nos ibizas e GTC's......etc agr num serie 5 nao gosto mto de ver!! :?
Eu também não vou muito à bola com os 5 preferia um 335d, gosto mais de carros pequenos, ainda por cima não preciso de tanto espaço como tu... :P
Nunca sentiste dificuldade em estacionar em certos locais?
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

530d_e60_MBPOWER
Membro Junior

pedrosousa Escreveu:
530d_e60_MBPOWER Escreveu:
Eu também não vou muito à bola com os 5 preferia um 335d, gosto mais de carros pequenos, ainda por cima não preciso de tanto espaço como tu... :P
Nunca sentiste dificuldade em estacionar em certos locais?
acho k nunca me viste pessoalmente senao dizias k o carro indicado era mesmo um serie 5.... :D ou um 7 :D
Imagem

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”