Moderador: Staff
Por isso é que eu tirei so o miolo assim fica la o catalizador na mesma mas sem miolotiagoghost Escreveu:mas voltando aos catalisadores,
como fazem depois na inspecção?
Boas mas então n retiraste nenhum dos catalizadores?nem o pré?nuno tomás Escreveu:se estiver ao pe da traseira do carro dá para ouvir bem o barulho do turbo a sair da ponteira e quando estico a 1ª e 2ª houve-se a descarga do turbo mas nada de mais nao nos podemos esquecer que estes carros nao teem panela final mas sim um panelao e mesmo sem os dois catalizadores o panelao abafa bem o som
quando tinha o leon tirei-lhe o catalizador e mesmo que estivesse ao pe do motor ouvia bem o som do turbo a sair pela panela isto ao relantim.
Nao sei se terá alguma diferença mas eu nao tirei os catalizadores tirei foi o miolo secalhar se mete-se tubo no lugar deles o ar saia com mais jarda
A ver se me explico tirei o MIOLO do PRÉ CATALIZADOR e do CATALIZADOR por isso ficou a linha toda directa ate á panela finalzukarules Escreveu:Boas mas então n retiraste nenhum dos catalizadores?nem o pré?nuno tomás Escreveu:se estiver ao pe da traseira do carro dá para ouvir bem o barulho do turbo a sair da ponteira e quando estico a 1ª e 2ª houve-se a descarga do turbo mas nada de mais nao nos podemos esquecer que estes carros nao teem panela final mas sim um panelao e mesmo sem os dois catalizadores o panelao abafa bem o som
quando tinha o leon tirei-lhe o catalizador e mesmo que estivesse ao pe do motor ouvia bem o som do turbo a sair pela panela isto ao relantim.
Nao sei se terá alguma diferença mas eu nao tirei os catalizadores tirei foi o miolo secalhar se mete-se tubo no lugar deles o ar saia com mais jarda
thankx