Cumps.
Moderador: Staff
O controle de tracção do meu Classe A quando detectava uma roda a patinar usava o ABS para a travar, fazendo com que a potencia fosse transferida para a outra roda.jmbfs Escreveu:Continua por aqui grande confusão........................![]()
O Controle de tracção, não dá potência à roda que está a rolar normalmente para que esta acompanhe a que patina.................![]()
O controle de tracção, tira potencia à roda que patina, para que esta rode à velocidade da que está a rodar normalmente................![]()
Não transfere potência nenhuma, não confundas as coisas. Como trava a roda que está a patinar, é como se ela deixasse de ter perda de aderência, e então andam as duas normalmente.twinspark Escreveu:O controle de tracção do meu Classe A quando detectava uma roda a patinar usava o ABS para a travar, fazendo com que a potencia fosse transferida para a outra roda.
Eu não confundo coisa nenhuma.metale Escreveu:Não transfere potência nenhuma, não confundas as coisas. Como trava a roda que está a patinar, é como se ela deixasse de ter perda de aderência, e então andam as duas normalmente.twinspark Escreveu:O controle de tracção do meu Classe A quando detectava uma roda a patinar usava o ABS para a travar, fazendo com que a potencia fosse transferida para a outra roda.
Só com autoblocante é que é transferido binário para a outra roda, X% do binário.