egr?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
Kevincego
Membro Juvenil
Mensagens: 262
Registado: 28 jul 2004, 12:40
O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio
Localização: Belas - Lx

Mensagem por Kevincego »

Eu tb espero que a minha fique melhor em baixas, ela abaixo das 2000 tá mesmo morta, depois das 2500 dá um coice do caraças mas antes disso tá mesmo molenga.
Imagem

rafias
Membro Gold
Mensagens: 1722
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Localização: Brandoa, Amadora

Mensagem por rafias »

Rui ZS Escreveu:Já anulei a minha,e fiz 200klms já notei a diferença,maior resposta em baixas,rebustez,em altas parece mais lento,quanto aos consumos depois do regresso logo vejo.
Queres dizer que sentes o motor com mais força no arranque?
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

Rui ZS
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 11 jan 2008, 14:49
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por Rui ZS »

Parece que tem mais binario em baixas,mas em altas baixou o power, consumos parece que aumentou um pouco...
O PRZER DA CONDUÇÃO...

Avatar do Utilizador
zekinhas
Membro Juvenil
Mensagens: 199
Registado: 29 mai 2007, 23:04
Localização: amadora e torres novas

Mensagem por zekinhas »

eu ja tenho a minha anulada e noto so um bocadinho de mais força em baixa mas faz mais fumo

Rui ZS
Membro Juvenil
Mensagens: 115
Registado: 11 jan 2008, 14:49
Localização: Baixa da banheira

Mensagem por Rui ZS »

tapas-te com junta cega o tubo metalico de retorno dos gases,ou´só tapaste o tubo de borracha?
O PRZER DA CONDUÇÃO...

Avatar do Utilizador
zekinhas
Membro Juvenil
Mensagens: 199
Registado: 29 mai 2007, 23:04
Localização: amadora e torres novas

Mensagem por zekinhas »

eu so tapei com os tampoes de retorno dos injectores sao umas tampas em borracha meti uma em cada lado

Avatar do Utilizador
Kevincego
Membro Juvenil
Mensagens: 262
Registado: 28 jul 2004, 12:40
O meu Carro:: 93' e30 318i Cabrio
Localização: Belas - Lx

Mensagem por Kevincego »

Eu tapei o tubo de borracha e a ponta da Egr, nota-se mais forte a baixas mas nada por aí além, fumo não faz nem fazia mas agora parece q soluça uma beka por volta das 1400/1500, vou voltar a ligar para ver se os soluços são da egr off
Imagem

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

Rui ZS Escreveu:Parece que tem mais binario em baixas,mas em altas baixou o power, consumos parece que aumentou um pouco...
Baixou o "power" como? Isso nao é possivel eheheh!

Avatar do Utilizador
[email protected]
Membro Junior
Mensagens: 494
Registado: 23 mar 2007, 21:40
Localização: Ourém

Mensagem por [email protected] »

baixar nao almentar sim porke o k a egr faz e voltar a mandar os gases de escape para admissao.......
Imagem

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

A EGR so funciona em cargas parciais de acelerador. Quando se pisa a fundo fecha, ou seja, é o mesmo que estar desligada. Portanto nao faz sentido dizer-se que se ganhou ou perdeu. Se me disserem, ja nao é irregular o andamento no caso de ela esta suja e obstruída, eu acredito. Dizer que anda mais... nao acredito.
Dizer que consome um pouco mais em baixos regimes acredito, pois nao admite so ar vindo do filtro e é pelo ar admitido pelo filtro que se faz gestao da injecçao.

Responder

Voltar para “Série 5”