Moderador: Staff
É verdade! Desculpa lá! Essa "rodinha" só existe nos modelos anteriores a estas novas geraçoes!FBaptista Escreveu:Boas,Silver Surfer Escreveu:Boas!
Não leves a mal a pergunta, mas por vezes o pessoal esquecesse de rodar a "rodinha" q esta entre as saidas centrais para o frio...vê la se isso n esta na posiçao do calor (3bolinhas vermelhas). É que para sair daí mesmo frio tens de rodar essa peça ate ficar com as 3 bolinhas a azul.
E o ideal é carregares no auto para ele chegar mais rapido a essa temperatura.
Se depois destes passos continuar igual acho que é melhor ires ao concessionario ver isso
A que roda te referes?saidas centrais? as centrais só tem roda para ter ar desligado ou ligado...n vi lá nada c bolas vermelhas ou azuis..
http://www.km77.com/marcas/bmw/serie1_0 ... med/90.jpg
Mais uma vez: aperta com eles! Não vás em cantigas... O meu em pleno verão não o aguento muito tempo a 18º ...FBaptista Escreveu:Fui lá ontem e próxima segunda dia 14 o carro fica lá e dão me um de substituição para verificarem as gramas do gás ou qualquer outro prob.
A pessoa que me recebeu o carro disse que realmente para 16º seleccionados na temperatura achava que devia mandar ar mais frio. Outro que era o chefe de oficina dizia que era normal o facto de seleccionar 17.5º e não sentir "muito" frio..por isso vamos ver.
Depois posto aqui resultados.
Se ainda ficares com dúvidas pede para experimentar num dos carros de test drive...FBaptista Escreveu:Boas,
Fui à BMW à hora d almoço e fizeram um teste rápido e aparentemente estava tudo ok.Dizem que arrefece como é suposto. Vim com 20º para o emprgo e mesmo assim não achei a temperatura normal para 20º mas pronto. Vai lá ficar o carro um dia destes para ser visto durante uma manhã e mais cuidadosamente..pois a própria pessoa q me atendeu disse que apeasr do teste ter sido rápido e de não terem verificado qualquer fuga que poderia e deveria ser visto em maior "profundidade".
Para já resta me aguardar.