A/C com Problema?!? (123d)
Moderador: Staff
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
É verdade! Desculpa lá! Essa "rodinha" só existe nos modelos anteriores a estas novas geraçoes!FBaptista Escreveu:Boas,Silver Surfer Escreveu:Boas!
Não leves a mal a pergunta, mas por vezes o pessoal esquecesse de rodar a "rodinha" q esta entre as saidas centrais para o frio...vê la se isso n esta na posiçao do calor (3bolinhas vermelhas). É que para sair daí mesmo frio tens de rodar essa peça ate ficar com as 3 bolinhas a azul.
E o ideal é carregares no auto para ele chegar mais rapido a essa temperatura.
Se depois destes passos continuar igual acho que é melhor ires ao concessionario ver isso
A que roda te referes?saidas centrais? as centrais só tem roda para ter ar desligado ou ligado...n vi lá nada c bolas vermelhas ou azuis..
http://www.km77.com/marcas/bmw/serie1_0 ... med/90.jpg

Boas,
Efectivamente o AC tem que estar com algum prob..pois vim ontem em viagem com temperaturas de 17.5 e 18.0º (estando a exterior nos 22.5º) e tinha tudo menos frio...inclusivé quando o sol batia-me no braço tinha calor n msma..
A ver vamos qdo me ligam para deixar lá o carro..

Efectivamente o AC tem que estar com algum prob..pois vim ontem em viagem com temperaturas de 17.5 e 18.0º (estando a exterior nos 22.5º) e tinha tudo menos frio...inclusivé quando o sol batia-me no braço tinha calor n msma..
A ver vamos qdo me ligam para deixar lá o carro..
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000
Fui lá ontem e próxima segunda dia 14 o carro fica lá e dão me um de substituição para verificarem as gramas do gás ou qualquer outro prob.
A pessoa que me recebeu o carro disse que realmente para 16º seleccionados na temperatura achava que devia mandar ar mais frio. Outro que era o chefe de oficina dizia que era normal o facto de seleccionar 17.5º e não sentir "muito" frio..por isso vamos ver.
Depois posto aqui resultados.
A pessoa que me recebeu o carro disse que realmente para 16º seleccionados na temperatura achava que devia mandar ar mais frio. Outro que era o chefe de oficina dizia que era normal o facto de seleccionar 17.5º e não sentir "muito" frio..por isso vamos ver.
Bmw 123d
- BlackPuma
- Membro Senior
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
Mais uma vez: aperta com eles! Não vás em cantigas... O meu em pleno verão não o aguento muito tempo a 18º ...FBaptista Escreveu:Fui lá ontem e próxima segunda dia 14 o carro fica lá e dão me um de substituição para verificarem as gramas do gás ou qualquer outro prob.
Boas,
Tive lá o carro na bmw e disseram que a nível de progamação havia lá um problema efectivamente, que o carro não arrefeceria tão rápido como suposto. De qualquer forma sai de lá com ideia que estava praticamente igual. Para eu ter uma temperatura agradável parece-me que o AC tem de estar nos 18ºs. Como não acreditei que aquilo estava bom voltei lá e pedi para verem de novo, deram me a opção de ir ver um 120d que estava lá e assim fiz. O Ac era igual...com 18º também não arrefecia por aí além. Resumindo não é defeito é feitio.
Já agora no dia que deixei lá o meu trouxe um 320d e esse com o AC nos 20º era bem melhor..mas pronto, também me disseram que é diferente do 3´s para o 1.
Abs
e venha o verão para ver se se aguenta 43º lá fora.
Tive lá o carro na bmw e disseram que a nível de progamação havia lá um problema efectivamente, que o carro não arrefeceria tão rápido como suposto. De qualquer forma sai de lá com ideia que estava praticamente igual. Para eu ter uma temperatura agradável parece-me que o AC tem de estar nos 18ºs. Como não acreditei que aquilo estava bom voltei lá e pedi para verem de novo, deram me a opção de ir ver um 120d que estava lá e assim fiz. O Ac era igual...com 18º também não arrefecia por aí além. Resumindo não é defeito é feitio.
Já agora no dia que deixei lá o meu trouxe um 320d e esse com o AC nos 20º era bem melhor..mas pronto, também me disseram que é diferente do 3´s para o 1.
Abs
e venha o verão para ver se se aguenta 43º lá fora.
Bmw 123d
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td
boas,
Eu experimentei o 120d de serviço do stand e pareceu-me igual ao meu. Ontem de chuva meti 20.5/21º e estava bom..mas era de noite, quando vier o calor a sério logo veremos.
DP86,
Sou de Lisboa, quando é q costumam ir à costa vocês? Quintas? Já agora o teu tem o efficient dynamics?
Eu experimentei o 120d de serviço do stand e pareceu-me igual ao meu. Ontem de chuva meti 20.5/21º e estava bom..mas era de noite, quando vier o calor a sério logo veremos.
DP86,
Sou de Lisboa, quando é q costumam ir à costa vocês? Quintas? Já agora o teu tem o efficient dynamics?
Bmw 123d
Se ainda ficares com dúvidas pede para experimentar num dos carros de test drive...FBaptista Escreveu:Boas,
Fui à BMW à hora d almoço e fizeram um teste rápido e aparentemente estava tudo ok.Dizem que arrefece como é suposto. Vim com 20º para o emprgo e mesmo assim não achei a temperatura normal para 20º mas pronto. Vai lá ficar o carro um dia destes para ser visto durante uma manhã e mais cuidadosamente..pois a própria pessoa q me atendeu disse que apeasr do teste ter sido rápido e de não terem verificado qualquer fuga que poderia e deveria ser visto em maior "profundidade".
Para já resta me aguardar.
Se conseguires experimenta num de um amigo!