trata bem do bixo!
120d vs 123d
Moderador: Staff
- RT
- Membro Juvenil
- Mensagens: 202
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
- Localização: Corroios/Seixal
Tenho o 123D 3 portas Kit M de novembro com 29000 KM já e o meu cunhado o 120 D sport que ja deve ter mais que o meu.
A verdade é que na realidade o 120 ate chega aos 235 240 a direito so que se eu estiver a puxar o meu carro vou para os 250 de empurrao- Nao da para o 120 acompanhar. Antes tinha o A3 S line 170 reprogramado e nem se chega ao 123 a andar. A combinação dos 2 turbos esta espetacular de verdade. Ando alguns km de 120 e sente-se bem a diferença é como quando se têm um carro reprogramado e manda-se colocar de origem é so para vender.
Agora podem andar a esticar os 120 nas descidas para fazeram o que o 123D faz simplesmente a direito, mas mesmo nas curvas dentro da cidade so quem tem o 123 D e que sabe o que é aquilo a fazer rotundas e a deixar tudo para trás.
ESPECTACULAR simplesmente.
A verdade é que na realidade o 120 ate chega aos 235 240 a direito so que se eu estiver a puxar o meu carro vou para os 250 de empurrao- Nao da para o 120 acompanhar. Antes tinha o A3 S line 170 reprogramado e nem se chega ao 123 a andar. A combinação dos 2 turbos esta espetacular de verdade. Ando alguns km de 120 e sente-se bem a diferença é como quando se têm um carro reprogramado e manda-se colocar de origem é so para vender.
Agora podem andar a esticar os 120 nas descidas para fazeram o que o 123D faz simplesmente a direito, mas mesmo nas curvas dentro da cidade so quem tem o 123 D e que sabe o que é aquilo a fazer rotundas e a deixar tudo para trás.
ESPECTACULAR simplesmente.
- BlackPuma
- Membro Senior
- Mensagens: 934
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
- Localização: Corroios
Por acaso és meu vizinho, e acho que já por cá vi o teu carro. Aliás, aqui na zona andam 2 123d pretos, um de 3 portas (talvez o teu) e um de 5 portas, os dois com kit M.RT Escreveu:Tenho o 123D 3 portas Kit M de novembro com 29000 KM já e o meu cunhado o 120 D sport que ja deve ter mais que o meu.
A verdade é que na realidade o 120 ate chega aos 235 240 a direito so que se eu estiver a puxar o meu carro vou para os 250 de empurrao- Nao da para o 120 acompanhar. Antes tinha o A3 S line 170 reprogramado e nem se chega ao 123 a andar. A combinação dos 2 turbos esta espetacular de verdade. Ando alguns km de 120 e sente-se bem a diferença é como quando se têm um carro reprogramado e manda-se colocar de origem é so para vender.
Agora podem andar a esticar os 120 nas descidas para fazeram o que o 123D faz simplesmente a direito, mas mesmo nas curvas dentro da cidade so quem tem o 123 D e que sabe o que é aquilo a fazer rotundas e a deixar tudo para trás.
ESPECTACULAR simplesmente.
RT Escreveu:Tenho o 123D 3 portas Kit M de novembro com 29000 KM já e o meu cunhado o 120 D sport que ja deve ter mais que o meu.
A verdade é que na realidade o 120 ate chega aos 235 240 a direito so que se eu estiver a puxar o meu carro vou para os 250 de empurrao- Nao da para o 120 acompanhar. Antes tinha o A3 S line 170 reprogramado e nem se chega ao 123 a andar. A combinação dos 2 turbos esta espetacular de verdade. Ando alguns km de 120 e sente-se bem a diferença é como quando se têm um carro reprogramado e manda-se colocar de origem é so para vender.
Agora podem andar a esticar os 120 nas descidas para fazeram o que o 123D faz simplesmente a direito, mas mesmo nas curvas dentro da cidade so quem tem o 123 D e que sabe o que é aquilo a fazer rotundas e a deixar tudo para trás.
ESPECTACULAR simplesmente.
Não há 2 viaturas iguais, os valores que apontas para esse 120d são os mesmos que um 20 d 163 cvs faz! lol
PS: Já agora a vmax é em recta, a descer todos os santinhos ajudam.
255km/h a direito com o 123d não faz de certeza a menos que não tenha limitadores ou o conta kms esteja xipado no ponteiro..porque o meu está limitado de rotação em 6ª às 4700 e nunca passa dos 245/7km/h de ponteiro... Testei eu ainda este fim de semana numa descida de encosta. Em recta faz o mesmo e estanca o conta kms e rotação!
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000
Yamaha ThunderAce yzf 1000
- RT
- Membro Juvenil
- Mensagens: 202
- Registado: 14 dez 2007, 10:40
- O meu Carro:: BMW E92 M
- Localização: Corroios/Seixal
Pessoal, Um à parte. Por imobilização do meu carro para revisão fiquei com um 120 D 2 dias O carro estava com jante 16 e 205 de largura penso eu. A história é assim, estrada em alges que faço sempre com o meu um pouco largado e tenho de travar no final para uma curva a 90º apertada com o 120 faltou travoes, só se ouvia os pneus, so via piscar luzes e os carros estacionados a aproximarem-se com uma velocidade que so visto. ufffa safei-me por pouco mas ainda toquei no passeio. Uma pessoa distrai-se por dentro e tudo igual, mas a suspensão desportiva e as sapatas de 215/245 fazem alguma diferença a parar o carro e a inserir a frente na curva.
- BlackPuma
- Membro Senior
- Mensagens: 934
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
- Localização: Corroios
Pois... agora ando eu com esse 120d com que tu andaste, e noto muita diferença para o meu, principalmente a curvar... falta-lhe o kit MRT Escreveu:Pessoal, Um à parte. Por imobilização do meu carro para revisão fiquei com um 120 D 2 dias O carro estava com jante 16 e 205 de largura penso eu. A história é assim, estrada em alges que faço sempre com o meu um pouco largado e tenho de travar no final para uma curva a 90º apertada com o 120 faltou travoes, só se ouvia os pneus, so via piscar luzes e os carros estacionados a aproximarem-se com uma velocidade que so visto. ufffa safei-me por pouco mas ainda toquei no passeio. Uma pessoa distrai-se por dentro e tudo igual, mas a suspensão desportiva e as sapatas de 215/245 fazem alguma diferença a parar o carro e a inserir a frente na curva.
Já agora, eu tava lá quando foste buscar o teu carro e ouvi-te a falar do problema do forro das portas. Como ficou isso? Resolveram?
- BlackPuma
- Membro Senior
- Mensagens: 934
- Registado: 08 mai 2004, 13:55
- O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007
- Localização: Corroios
Ok, se te encontrar irei ter ctg. Naquele dia apercebi-me quem tu eras pq ouvi a conversa sobre o forro das portas e então lembrei-me logo do post aqui no forum sobre esse assunto. Não fui lá meter conversa ctg, pq para alem de estares acompanhado e de estares a falar com o recepcionista, não sou pessoa de meter conversa com quem não conheço, mas fica descansado que se te voltar a ver irei ter ctg. Por outro lado, deves ter visto o meu carro à porta, todo igual ao teu, com aileron e saída de escape dupla, por isso caso me vejas estás tb à vontade para vires ter cmg. Para além de tudo isto, como também moramos na mesma zona, podemos sempre combinar um café e dou uma vista de olhos no teu carro.






