trata bem do bixo!

Moderador: Staff
Por acaso és meu vizinho, e acho que já por cá vi o teu carro. Aliás, aqui na zona andam 2 123d pretos, um de 3 portas (talvez o teu) e um de 5 portas, os dois com kit M.RT Escreveu:Tenho o 123D 3 portas Kit M de novembro com 29000 KM já e o meu cunhado o 120 D sport que ja deve ter mais que o meu.
A verdade é que na realidade o 120 ate chega aos 235 240 a direito so que se eu estiver a puxar o meu carro vou para os 250 de empurrao- Nao da para o 120 acompanhar. Antes tinha o A3 S line 170 reprogramado e nem se chega ao 123 a andar. A combinação dos 2 turbos esta espetacular de verdade. Ando alguns km de 120 e sente-se bem a diferença é como quando se têm um carro reprogramado e manda-se colocar de origem é so para vender.
Agora podem andar a esticar os 120 nas descidas para fazeram o que o 123D faz simplesmente a direito, mas mesmo nas curvas dentro da cidade so quem tem o 123 D e que sabe o que é aquilo a fazer rotundas e a deixar tudo para trás.
ESPECTACULAR simplesmente.
RT Escreveu:Tenho o 123D 3 portas Kit M de novembro com 29000 KM já e o meu cunhado o 120 D sport que ja deve ter mais que o meu.
A verdade é que na realidade o 120 ate chega aos 235 240 a direito so que se eu estiver a puxar o meu carro vou para os 250 de empurrao- Nao da para o 120 acompanhar. Antes tinha o A3 S line 170 reprogramado e nem se chega ao 123 a andar. A combinação dos 2 turbos esta espetacular de verdade. Ando alguns km de 120 e sente-se bem a diferença é como quando se têm um carro reprogramado e manda-se colocar de origem é so para vender.
Agora podem andar a esticar os 120 nas descidas para fazeram o que o 123D faz simplesmente a direito, mas mesmo nas curvas dentro da cidade so quem tem o 123 D e que sabe o que é aquilo a fazer rotundas e a deixar tudo para trás.
ESPECTACULAR simplesmente.
Pois... agora ando eu com esse 120d com que tu andaste, e noto muita diferença para o meu, principalmente a curvar... falta-lhe o kit MRT Escreveu:Pessoal, Um à parte. Por imobilização do meu carro para revisão fiquei com um 120 D 2 dias O carro estava com jante 16 e 205 de largura penso eu. A história é assim, estrada em alges que faço sempre com o meu um pouco largado e tenho de travar no final para uma curva a 90º apertada com o 120 faltou travoes, só se ouvia os pneus, so via piscar luzes e os carros estacionados a aproximarem-se com uma velocidade que so visto. ufffa safei-me por pouco mas ainda toquei no passeio. Uma pessoa distrai-se por dentro e tudo igual, mas a suspensão desportiva e as sapatas de 215/245 fazem alguma diferença a parar o carro e a inserir a frente na curva.