Como tenho o carro a coisa de uma semana surgiram algumas coisas que gostava de saber se é normal.
O carro ja estava parado ha algum tempo tipo meio ano e na primeira vez que fui experimentar aserio o carro em plena auto estrada desligou-se depois custou um bocado apegar para ai uns 5min e lá pegou e nunca mais aconteceu, tenho puxado por ele e aparentemente esta tudo ok. o que poderá ter sido??
Depois dessa situação também me custou a pegar tando o carro cerca de 1h parado ao sol. mais 5min +/- e la pegou.
Fora isso nunca mais aconteceram problemas desse tipo até ver.
Outra situação que não sei se é nomal é quando venho a 180/200 sempre nessas medias o ponteiro da temperatura sobe um traço para lá do meio, ficando a um traço do vermelho. Basta tirar o pé do acelerador que em poucos segundos volta para o traço do meio como é normal estar. É mesmo assim ou tenho algum problema na refrigeração?
A velocidade destes carros é 190/200 em recta stock? do pouco que testei ronda esses valores...
O Ar Condicionado não faz frio sai ar mas normal nao refresca isto é falta de adicionar gas correcto?
Alguem ja colocou box, ou chip nestes modelos que melhorias notaram??
Obrigado e desculpem estas questões todas...