Ruidos no interior ?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

FBaptista
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2008, 13:23

Ruidos no interior ?

Mensagem por FBaptista »

Pessoal aqui dos series 1, vocês têm ruídos vindo da zona de trás em empedrados? Eu no meu tenho uns em certos pisos que não param de vibrar...parece uma carroça! já tirei a tampa da mala, mas não é daí..já encaixaei e desencaixei melhor os bancos e também não me pareceu que viesse daí.
Alguém se queixa destes ruidos? tipo um chocalhar? mas só em pisos mesmo degradados..daqueles que fazem oscilar o carro todo.
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000

BlackPuma
Membro Senior
Registado: 08 mai 2004, 13:55
O meu Carro:: BMW 120dM E81 - 07/2007

Mensagem por BlackPuma »

O meu pelo menos não tem ruído nenhum de interiores....
Imagem
Previous => SEAT Leon MK1 FR TDI @MBPower.2xx.cv
Actual ==> BMW 120d Imagem LCi 3p @///MPower.2xx.cv
ImagemImagem

Owl
Membro Iniciado
Registado: 16 abr 2007, 23:55

Mensagem por Owl »

Eu tenho essa m*rda desse barulho, , tambem ja andei por la a ver e nao descobri de onde vinha. Mas so mesmo em piso degradado, parece a parte de tras que ta mal colocada.

FBaptista
Membro Juvenil

Mensagem por FBaptista »

Ok, só me falta andar com os bancos em baixo e ver se vem daí....o meu tem estofos em pele o teu também owl ?
Bmw 123d

Owl
Membro Iniciado

Mensagem por Owl »

Nao, é misto , kit m.

DP86
Membro Gold
Registado: 11 jul 2007, 08:17
O meu Carro:: E87 LCI - MB Power

Mensagem por DP86 »

é como o meu, tb é misto. E ruidos só nas janelas.
Proud member of: THE SCUM
CTCC member
Imagem
BMW 120D ///M -- MB Powered

Owl
Membro Iniciado

Mensagem por Owl »

FBaptista, ao que parece o barulho vem da tampa que esta por cima da bateria no porta bagagens, tokei varias vezes la, e fez o tal barulho a chocalhar, experimenta. Vou por borracha no meio para ver se akilo deixa de fazer o barulhito.

FB120d
Membro Iniciado
Registado: 20 mai 2008, 00:09

Mensagem por FB120d »

olha,o meu tinha barulhos no pilar central do carro e nas portas, mas vai a bmw e refila que eles desmontam e montam outra vez e isso passa!o meu ficou impecavel depois disso...

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

FB120d Escreveu:olha,o meu tinha barulhos no pilar central do carro e nas portas, mas vai a bmw e refila que eles desmontam e montam outra vez e isso passa!o meu ficou impecavel depois disso...
dessa n sabia!

vou tratar disso! Kd tou a tirar o carro do estacionamento, ao descer o passeio devagar o chassis parece que tá todo a "descolar" !! :( :(
CTCC member
Imagem

FBaptista
Membro Juvenil

Mensagem por FBaptista »

boas,

No meu caso eram os bancos de trás! lool...puxei a patilha fora (que desencaixa os bancos) e deixei-os sem estar completamente encaixados, já está silencioso! vou ver se meto uma fitazinha em volta do encaixe para ver se o ruido passa. Aparentemente resultou!

boa sorte ai nos ruídos parasitas!:P

Uma coisa que reparei é que o serie3 por acaso tem menos "ruídos", parece que a qualidade é sensívelmente melhor.

abs
Bmw 123d

DP86
Membro Gold

Mensagem por DP86 »

FB120d
já agora, foste a que concessionário?

Quando lhes contaste dos barulhos, eles assumiram logo ou tiveste que insistir?
CTCC member
Imagem

Speedy
Membro Junior
Registado: 08 jun 2005, 14:20
O meu Carro:: BMW E91

Re: Ruidos no interior ?

Mensagem por Speedy »

FBaptista Escreveu:Pessoal aqui dos series 1, vocês têm ruídos vindo da zona de trás em empedrados? Eu no meu tenho uns em certos pisos que não param de vibrar...parece uma carroça! já tirei a tampa da mala, mas não é daí..já encaixaei e desencaixei melhor os bancos e também não me pareceu que viesse daí.
Alguém se queixa destes ruidos? tipo um chocalhar? mas só em pisos mesmo degradados..daqueles que fazem oscilar o carro todo.
O meu ex: 120d tinha uns ruidos desses na parte de trás...vinha da forra do tejadilho, notava-se só em pisos irregulares.

Uma coisa que reparei é que o serie3 por acaso tem menos "ruídos", parece que a qualidade é sensívelmente melhor.
DEpende do serie 3, a minha carrinha 320d está a fazer uns barulhos irritantes mas é tudo devido ao tecto panoramico que precisa de uma afinação...que espero que depois da tal afinação pare os ruidos. De resto 5* estrelas, não têm mais barulhos parasitas e estamos a falar de uma Touring com suspensão desportiva e jantes 18´´ .

Mário Ribeiro
Membro Iniciado
Registado: 20 abr 2008, 20:59
O meu Carro:: Bimer 120d pack M

Mensagem por Mário Ribeiro »

Alem do ruido insuportavel das borrachas das portas quando ficam ressequidas (com solução facil, mas irritante quando aparece) o meu bimer tambem faz um ruido proveniente da retaguarda, cujo ainda não descobri a proveniencia.... tenho que tentar as dicas... é que com suspenão M nos paralelos não dá... bendito asfalto...
120d pack M - Voar Baixinho!!!!
Imagem

FBaptista
Membro Juvenil

Mensagem por FBaptista »

O meu agora descobri um ruido na porta do passageiro...com o piso vibra metálicamente...mas este parece que vai me obrigar mesmo a ir lá..pois para mim este já é intolerável e a porta do condutor não faz por isso deve ser qualquer peça meio solta ou mal apertada.

Só se nota com a porta fechada e o vidro completamente subido..pois se o abrir ligeiramente já não faz (este só deve existir nos 3´s portas).
Bmw 123d

makiavel
Membro Juvenil
Registado: 22 abr 2008, 23:19
O meu Carro:: BMW 120d E82

Mensagem por makiavel »

o meu tem um, mas q so noto em pisos irregulares e sem musica. mas ja dei pela origem do ruido. é num dos enconstos de cabeça dos bancos de tras. abando um bocadinho ouve-se um "tic tic tic...", abando o outro nao se ouve nada.. confirmando a origem do barulho no meu lado direito, atrás. ao inicio parecia k vinha do vidro. verifiquem, pode tar a acontecer o msmo com os vossos. a soluçao parece-me extramemente facil, ms qdo for ao stand falo-lhes disso para q outros tenham o problema solucionado! ;)
BMW 1 SERIES 120d Imagem COUPE - 2008/05

Responder

Voltar para “Série 1”