Ruidos no interior ?
Moderador: Staff
Ruidos no interior ?
Pessoal aqui dos series 1, vocês têm ruídos vindo da zona de trás em empedrados? Eu no meu tenho uns em certos pisos que não param de vibrar...parece uma carroça! já tirei a tampa da mala, mas não é daí..já encaixaei e desencaixei melhor os bancos e também não me pareceu que viesse daí.
Alguém se queixa destes ruidos? tipo um chocalhar? mas só em pisos mesmo degradados..daqueles que fazem oscilar o carro todo.
Alguém se queixa destes ruidos? tipo um chocalhar? mas só em pisos mesmo degradados..daqueles que fazem oscilar o carro todo.
Bmw 123d
Yamaha ThunderAce yzf 1000
- DP86
- Membro Gold
- Registado: 11 jul 2007, 08:17
- O meu Carro:: E87 LCI - MB Power
dessa n sabia!FB120d Escreveu:olha,o meu tinha barulhos no pilar central do carro e nas portas, mas vai a bmw e refila que eles desmontam e montam outra vez e isso passa!o meu ficou impecavel depois disso...
vou tratar disso! Kd tou a tirar o carro do estacionamento, ao descer o passeio devagar o chassis parece que tá todo a "descolar" !!

Proud member of: THE SCUM
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
CTCC member

BMW 120D ///M -- MB Powered
boas,
No meu caso eram os bancos de trás! lool...puxei a patilha fora (que desencaixa os bancos) e deixei-os sem estar completamente encaixados, já está silencioso! vou ver se meto uma fitazinha em volta do encaixe para ver se o ruido passa. Aparentemente resultou!
boa sorte ai nos ruídos parasitas!:P
Uma coisa que reparei é que o serie3 por acaso tem menos "ruídos", parece que a qualidade é sensívelmente melhor.
abs
No meu caso eram os bancos de trás! lool...puxei a patilha fora (que desencaixa os bancos) e deixei-os sem estar completamente encaixados, já está silencioso! vou ver se meto uma fitazinha em volta do encaixe para ver se o ruido passa. Aparentemente resultou!
boa sorte ai nos ruídos parasitas!:P
Uma coisa que reparei é que o serie3 por acaso tem menos "ruídos", parece que a qualidade é sensívelmente melhor.
abs
Bmw 123d
- Speedy
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2005, 14:20
- O meu Carro:: BMW E91
Re: Ruidos no interior ?
O meu ex: 120d tinha uns ruidos desses na parte de trás...vinha da forra do tejadilho, notava-se só em pisos irregulares.FBaptista Escreveu:Pessoal aqui dos series 1, vocês têm ruídos vindo da zona de trás em empedrados? Eu no meu tenho uns em certos pisos que não param de vibrar...parece uma carroça! já tirei a tampa da mala, mas não é daí..já encaixaei e desencaixei melhor os bancos e também não me pareceu que viesse daí.
DEpende do serie 3, a minha carrinha 320d está a fazer uns barulhos irritantes mas é tudo devido ao tecto panoramico que precisa de uma afinação...que espero que depois da tal afinação pare os ruidos. De resto 5* estrelas, não têm mais barulhos parasitas e estamos a falar de uma Touring com suspensão desportiva e jantes 18´´ .Uma coisa que reparei é que o serie3 por acaso tem menos "ruídos", parece que a qualidade é sensívelmente melhor.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 20 abr 2008, 20:59
- O meu Carro:: Bimer 120d pack M
Alem do ruido insuportavel das borrachas das portas quando ficam ressequidas (com solução facil, mas irritante quando aparece) o meu bimer tambem faz um ruido proveniente da retaguarda, cujo ainda não descobri a proveniencia.... tenho que tentar as dicas... é que com suspenão M nos paralelos não dá... bendito asfalto...
O meu agora descobri um ruido na porta do passageiro...com o piso vibra metálicamente...mas este parece que vai me obrigar mesmo a ir lá..pois para mim este já é intolerável e a porta do condutor não faz por isso deve ser qualquer peça meio solta ou mal apertada.
Só se nota com a porta fechada e o vidro completamente subido..pois se o abrir ligeiramente já não faz (este só deve existir nos 3´s portas).
Só se nota com a porta fechada e o vidro completamente subido..pois se o abrir ligeiramente já não faz (este só deve existir nos 3´s portas).
Bmw 123d
- makiavel
- Membro Juvenil
- Registado: 22 abr 2008, 23:19
- O meu Carro:: BMW 120d E82
o meu tem um, mas q so noto em pisos irregulares e sem musica. mas ja dei pela origem do ruido. é num dos enconstos de cabeça dos bancos de tras. abando um bocadinho ouve-se um "tic tic tic...", abando o outro nao se ouve nada.. confirmando a origem do barulho no meu lado direito, atrás. ao inicio parecia k vinha do vidro. verifiquem, pode tar a acontecer o msmo com os vossos. a soluçao parece-me extramemente facil, ms qdo for ao stand falo-lhes disso para q outros tenham o problema solucionado! 

BMW 1 SERIES 120d
COUPE - 2008/05