Rugu Escreveu:JPimpao01 Escreveu:Ois pessoal, parece que andamos todos ao mesmo, mas para mal de muita gente ainda não consegui arranjar a fórmula para os i-Drive
Para já tudo a funcionar 5* em português só mesmo para os no-idrive como o rbras referiu
Cumps e logo que tenha novidades anuncio.... :S, mas pelo que sei só actualizar o sistema demora 6-8horas. Agora o resto....
Bem agora fiquei sem saber, nos E90, o GPS é com I-DRIVE e nesses não possivel, por enquanto, certo? E nos E90 sem GPS, sem I-drive é possivel mudar para Portuga os menus do radio/telefone ( voz ) ?
Se sim pretendo saber valor por PM, obrigado
Rugu
Bom dia,
o que acontece no E90 é semelhante ao que acontece aos outros E's, quando se muda o idioma muda em todo o carro.
Por ex. no E46, quando mudamos o idioma no sistema de navegação, para PT por ex, os menus do sistema de navegação ficam todos em PT, mas os menus do telefone, TV e restante carro fica em espanhol, pois o que fiz foi editar o software do sistema de navegação. Pelo que sei não é ainda possível editar os menus do quadrante, telefone, TV, etc... talvez um dia... mas como muitos sabem eu fiz isto para mim e não com fiz comerciais e publiquei no forum porque vários users assim me pediram... para mim está óptimo!!!
Respondendo à tua questão, nos E90, bem como nos outros BM's mais recentes ainda não sei como o fazer, pois o sistema é completamente diferente e como n tenho nenhum para poder ir testando as descobertas é complicado. Se me quiserem oferecer um novo "E" seja ele qual for estejam à vontade que depois trato disso

:D:D:D:D:D:D:D:D
Para já axo que posso utilizar a expressão "temos pena" mas parece que o espanhol vai ter que servir por enquanto....