Mudar idioma do CB do E90 para PT!?!?

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

Rugu
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2007, 22:35
O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007

Mensagem por Rugu »

JPimpao01 Escreveu:Ois pessoal, parece que andamos todos ao mesmo, mas para mal de muita gente ainda não consegui arranjar a fórmula para os i-Drive :(

Para já tudo a funcionar 5* em português só mesmo para os no-idrive como o rbras referiu ;)

Cumps e logo que tenha novidades anuncio.... :S, mas pelo que sei só actualizar o sistema demora 6-8horas. Agora o resto....

Bem agora fiquei sem saber, nos E90, o GPS é com I-DRIVE e nesses não possivel, por enquanto, certo? E nos E90 sem GPS, sem I-drive é possivel mudar para Portuga os menus do radio/telefone ( voz ) ?
Se sim pretendo saber valor por PM, obrigado
Rugu
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU

JPimpao01
Membro Gold
Registado: 08 set 2006, 16:27
O meu Carro:: E61 LCI 530d E36 325i F20 LCI 120d
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

Rugu Escreveu:
JPimpao01 Escreveu:Ois pessoal, parece que andamos todos ao mesmo, mas para mal de muita gente ainda não consegui arranjar a fórmula para os i-Drive :(

Para já tudo a funcionar 5* em português só mesmo para os no-idrive como o rbras referiu ;)

Cumps e logo que tenha novidades anuncio.... :S, mas pelo que sei só actualizar o sistema demora 6-8horas. Agora o resto....

Bem agora fiquei sem saber, nos E90, o GPS é com I-DRIVE e nesses não possivel, por enquanto, certo? E nos E90 sem GPS, sem I-drive é possivel mudar para Portuga os menus do radio/telefone ( voz ) ?
Se sim pretendo saber valor por PM, obrigado
Rugu
Bom dia,

o que acontece no E90 é semelhante ao que acontece aos outros E's, quando se muda o idioma muda em todo o carro.

Por ex. no E46, quando mudamos o idioma no sistema de navegação, para PT por ex, os menus do sistema de navegação ficam todos em PT, mas os menus do telefone, TV e restante carro fica em espanhol, pois o que fiz foi editar o software do sistema de navegação. Pelo que sei não é ainda possível editar os menus do quadrante, telefone, TV, etc... talvez um dia... mas como muitos sabem eu fiz isto para mim e não com fiz comerciais e publiquei no forum porque vários users assim me pediram... para mim está óptimo!!!

Respondendo à tua questão, nos E90, bem como nos outros BM's mais recentes ainda não sei como o fazer, pois o sistema é completamente diferente e como n tenho nenhum para poder ir testando as descobertas é complicado. Se me quiserem oferecer um novo "E" seja ele qual for estejam à vontade que depois trato disso :D:D:D:D:D:D:D:D:D

Para já axo que posso utilizar a expressão "temos pena" mas parece que o espanhol vai ter que servir por enquanto....
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

Respondo a todas as PM's logo que me seja possível!

NG
Membro Iniciado
Registado: 25 mai 2008, 19:57

Mensagem por NG »

Boas Pimpao,

As noticias não são más, a BMW prometeu-me em OFF-Record que até Setembro me colocava o serie 6 em Português pois eu avisei que caso contrário não comprava o compraria um jaguar ou um mercedes CLS em português mas ainda ia para a deco, Sic,etc... pois a lei apenas prevê o manual de instruções do carro em Português mas está errada pois afinal de contas ter que ir a conduzir e a traduzir significado e vozes em espanholito é um sinónimo de falta de segurança na condução!!!
E por ai a lei fica do nosso lado.
Desta forma prometeram-me em "off-record" que o farão até setembro!!!

Cumprimentos,
NG

NG
Membro Iniciado
Registado: 25 mai 2008, 19:57

Mensagem por NG »

Pessoal Agradeço o máximo de assinaturas de povo do site para enviar para a BMW Portugal pois tenho os mails directos para fazer forcing para que todos os Menus sejam passados para Português gratuitamente para clientes da BMW.
Envie-me se quiserem por PM os vossos dados.
Vamos unirnos todos por uma boa causa.

Cumprimentos,
NG

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

:D:D:D:D, parece que não é desta que vou ter um "E" novo :D:D:D:D:D

Esperemos que sim, pois axo que é uma falha gravissíma por parte de uma marca tão prestigiada como a BMW.
O meu projecto E61 530d ///M LCI by Imagem Trackday car E36 325i M50 by Jpimpao01 e bestkiller motorsport and PKE +30lts/100km :D
ImagemImagemImagem

JPimpao01
Membro Gold
Contacto:

Mensagem por JPimpao01 »

NG Escreveu:Pessoal Agradeço o máximo de assinaturas de povo do site para enviar para a BMW Portugal pois tenho os mails directos para fazer forcing para que todos os Menus sejam passados para Português gratuitamente para clientes da BMW.
Envie-me se quiserem por PM os vossos dados.
Vamos unirnos todos por uma boa causa.

Cumprimentos,
NG
Posso fazer uma sugestão? Abre um tópico com isso na secção informações gerais, penso eu de que... e depois compilas tudo ;)
ImagemImagemImagem

CCM
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2010, 18:55
O meu Carro:: Touring 320d E91 - 2006

Re: Mudar idioma do CB do E90 para PT!?!?

Mensagem por CCM »

Viva!

Como é que esta questão ficou?!

Abraço;)

Camaleão_Ibiza
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2008, 08:53

Mensagem por Camaleão_Ibiza »

Para PT era excelente :oops:
A minha Garagem:
Ford Transit Trophy do Trofeu 2010/2011
Ford Courier
Seat Ibiza GT TDi
Seat Ibiza TDi Sport
BMW E91 320D M-Packet
Fiat Ducato 2.3Multijet (Autocaravana)
DIY: E36 BMW brake upgrade, replacing stock brakes with E46 325x25mm
viewtopic.php?f=43&t=31123

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Sinceramente, penso que nunca ficou em lado nenhum e os menus continuam nas linguas de "origem" da BMW, Alemao, Frances, Ingles, Espanhol.... :S
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

KosmiK
Membro Iniciado
Registado: 13 out 2010, 00:10
O meu Carro:: a

Mensagem por KosmiK »

na amgcar no seixal para um e90 2008 disseram que so conseguiam meter em espanhol, mas eu disse: já tenho em 3 linguas onde uma delas e mm essa, a resposta foi entao ja tem mt sorte, continue assim... n temos um carro assim tao barato para termos que levar com isto noutras linguas mas é o que temos....

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”