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- jmbfs
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Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??....
JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............
Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro...................
:violinista 
JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............
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- DanielKamar
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Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??....![]()
JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............![]()
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Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
- JPimpao01
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Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....jmbfs Escreveu: JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............![]()
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- pedrosousa
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- jmbfs
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Exactamente, estamos de acordo...........DanielKamar Escreveu:Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??....![]()
JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............![]()
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- jmbfs
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Nem mais, no fundo estamos mais ou menos todos de acordo........JPimpao01 Escreveu:Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....jmbfs Escreveu: JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............![]()
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- David
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Já tive uns Toyo Proaxes T1s (acho que é assim que se escreve) e foram de facto muito bons enquanto duraram.
Depois tive de os trocar porque saltou um bocado de pneu (ficou nos arames). Estavam no eixo traseiro, e como eixo traseiro tem um camber acentuado // -- \\ comeram-se por dentro com facilidade. Eram optimos para meter á frente.
Tive um par de Pirelli P7000 e achei optimos (não são é muito bonitos) Furei um e tive de trocar por uns Continental SportContact que não gosto muito...
Sinseramente tenho ouvido falar bem das novas marcas Asiaticas (Nankang, StarPerformance, etc). Mas existem outras que são de facto pessimas. No entatno vale a pena invesigar estas novas marcas e procurar testes ás mesma na net
Para comprar, hoje em dia, iria provavelmente para Pirelli ou Bridgestone mas ,,,como o dinheiro não cresce nas arvores...acho que vou previamente estudar estas marcas e optar pelas mesmas.
Meti uns Nangkang no fiesta da minha miuda e fiquei agradavelmente surpreendido. Apenas em chuva são fracos, mas como não abuso em chuva..
Depois tive de os trocar porque saltou um bocado de pneu (ficou nos arames). Estavam no eixo traseiro, e como eixo traseiro tem um camber acentuado // -- \\ comeram-se por dentro com facilidade. Eram optimos para meter á frente.
Tive um par de Pirelli P7000 e achei optimos (não são é muito bonitos) Furei um e tive de trocar por uns Continental SportContact que não gosto muito...
Sinseramente tenho ouvido falar bem das novas marcas Asiaticas (Nankang, StarPerformance, etc). Mas existem outras que são de facto pessimas. No entatno vale a pena invesigar estas novas marcas e procurar testes ás mesma na net
Para comprar, hoje em dia, iria provavelmente para Pirelli ou Bridgestone mas ,,,como o dinheiro não cresce nas arvores...acho que vou previamente estudar estas marcas e optar pelas mesmas.
Meti uns Nangkang no fiesta da minha miuda e fiquei agradavelmente surpreendido. Apenas em chuva são fracos, mas como não abuso em chuva..
- DanielKamar
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Já comigo foi precisamente ao contrario.. Tenho uns Pirelli P7000 a frente no M3 e minha nossa.. Aquilo é plastico n é borracha! Fiz um track day com isso e deus me livre a frente parecia um Ibiza a arrastar..Tive um par de Pirelli P7000 e achei optimos (não são é muito bonitos) Furei um e tive de trocar por uns Continental SportContact que não gosto muito...

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
- David
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Não os utilizei em track days e como tal não deu para perceber (apenas algumas rotundas em que a traseira saia mais facilmente
porque a frente agarrava mais).
Que não seja por isso Daniel. Deixas-me dar umas voltas com os P7000 no M3e depois logo reformulo a minha opinião
EagelF1 na traseira do M3 cheira-me borracha queimada
Mas têm muito boa reputação de facto
Que não seja por isso Daniel. Deixas-me dar umas voltas com os P7000 no M3e depois logo reformulo a minha opinião
EagelF1 na traseira do M3 cheira-me borracha queimada
Mas têm muito boa reputação de facto
- DanielKamar
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David ias ficar decepcionado, bastante mesmo! Os pneus estao quase nas lonas, mas ainda assim os uniroyal que tenho atras, quase slicks tem bem mais grip! Foi uma luta constante no Track Day para atravessar o carro sem a frente fugir! Quanto aos F1 na traseira, vao ser 245/40/17 e devem durar pouco tempo! 

Bmw M3 E36 - Welcome to The Darkside
ola pl.
estive a ver estes comentarios postos aqui e já vi que temos varios casos diferentes.
na bmw aconselho sempre
condusoes desportivas ( umas retundas uma scurvinhas á maneira )
brigestone turanza / potenza7 s.03 /
porque sao pneus com o composto de borracha é semi-duro/
condusoes dentro na norma e muito auto estrada aconselho michelin
primacy\primacy hp(novo piso) comforto
exalto pe2 semi desportivo ( grandes pneus semi- desportivos)
pilot sport pe2 racing ( boas curvas mas gastase rapido)
ou por fim para aqueles loucos por curvas e carros arragados ao chão
pilot sport cup (um dos melhores pneus desportivos fabricados no mundo )
e masi outra coisa muito importante pressoes vistas regular mente e alinhamento visto por um pro .
porque a ai muita jente que pensa que tem o carro alinhado e nao esta!!!
se o vosso carro anda a comer os pneu por dentro o carro anda fora dastolerancias de fabrica:
e ao senhor de x3 estes carros vem de fabrica com michelin syscrone 4x4 com almolgacao propria par a bmw e so ha mais uma marca com pneus amolgados que é a brigetone.
o que é isso de almogaçao nos pneus
MO - mercedes
* - bmw
n1 ferrari
n2 porche
g1 pneus direitos(nao embolam)
n0 douge
e pl que tanham bmw ( pra mim as melheres marca de sempre)
ponham no carro pneus com a amolgacao bmw que eles vao durar muito mais:

estive a ver estes comentarios postos aqui e já vi que temos varios casos diferentes.
na bmw aconselho sempre
condusoes desportivas ( umas retundas uma scurvinhas á maneira )
brigestone turanza / potenza7 s.03 /
porque sao pneus com o composto de borracha é semi-duro/
condusoes dentro na norma e muito auto estrada aconselho michelin
primacy\primacy hp(novo piso) comforto
exalto pe2 semi desportivo ( grandes pneus semi- desportivos)
pilot sport pe2 racing ( boas curvas mas gastase rapido)
ou por fim para aqueles loucos por curvas e carros arragados ao chão
pilot sport cup (um dos melhores pneus desportivos fabricados no mundo )
e masi outra coisa muito importante pressoes vistas regular mente e alinhamento visto por um pro .
porque a ai muita jente que pensa que tem o carro alinhado e nao esta!!!
se o vosso carro anda a comer os pneu por dentro o carro anda fora dastolerancias de fabrica:
e ao senhor de x3 estes carros vem de fabrica com michelin syscrone 4x4 com almolgacao propria par a bmw e so ha mais uma marca com pneus amolgados que é a brigetone.
o que é isso de almogaçao nos pneus
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ponham no carro pneus com a amolgacao bmw que eles vao durar muito mais:
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