Continuem!

Moderador: Staff

:violinista
  :violinista  
Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??....
JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............
Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro...................:violinista

Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....jmbfs Escreveu: JPimpao01;
Os Goodyear F1 com a conduçao em cidade e suspençoes desportivas não fazem mais de 20000km e já é ser optimista, quanto aos Toyo, eu pessoalmente nunca mais, ao fim de 10000km, acabou o pneu em chuva............
Não sou acelera e nada de arranques, mas conduzo rápido, gosto de entrar em curva e continuar a sentir o carro...................:violinista
Exactamente, estamos de acordo...........DanielKamar Escreveu:Pneus a largar borracha ja eu vi, mas a condução era um bocado extrema. Quanto à duração dos pneus, está directamente relacionada com o tipo de condução de cada um..jmbfs Escreveu:Pois, pneus a largar bocados de borracha? Quem é que viu esse filme??....
JPimpao01;

Nem mais, no fundo estamos mais ou menos todos de acordo........JPimpao01 Escreveu:Por isso referi que a maior parte dos km eram feitos em AE's, pois sei bem que em estradas sinuosas e em cidade em andamentos vivos vao embora bem depressa... mas que não á pai para eles seja em que circustância for....jmbfs Escreveu: JPimpao01;

Já comigo foi precisamente ao contrario.. Tenho uns Pirelli P7000 a frente no M3 e minha nossa.. Aquilo é plastico n é borracha! Fiz um track day com isso e deus me livre a frente parecia um Ibiza a arrastar..Tive um par de Pirelli P7000 e achei optimos (não são é muito bonitos) Furei um e tive de trocar por uns Continental SportContact que não gosto muito...
 Tinha mais grip atras que na frente! Pirelli so de topo mesmo.. Agora vou meter uns Eagle F1 em 245/40/17 atras no M3 e vamos la a ver como se portam. Tenho é pena dos Toyo R888 serem excessivamente caros para o meu bolso, não fosse o facto de serem mais de 600€ os 4 pneus e vinham mesmo esses pro charuto!
 Tinha mais grip atras que na frente! Pirelli so de topo mesmo.. Agora vou meter uns Eagle F1 em 245/40/17 atras no M3 e vamos la a ver como se portam. Tenho é pena dos Toyo R888 serem excessivamente caros para o meu bolso, não fosse o facto de serem mais de 600€ os 4 pneus e vinham mesmo esses pro charuto!
 porque a frente agarrava mais).
 porque a frente agarrava mais).