Moderador: Staff
eu comprei na rua carlos mardel(não sei o numero),perto da fonte luminosa em lisboa.B5M3W0d Escreveu:Podes dizer-me onde é a loja da Bosch onde compraste as lâmpadas?
Tenho exactamente o mesmo problema mas é no lado oposto..
não dáJESUSDELCAMPO Escreveu:marco pires,
Muito obrigado Marco! Vou ver se passo lá na 2ª e trato disto.marco pires Escreveu:eu comprei na rua carlos mardel(não sei o numero),perto da fonte luminosa em lisboa.B5M3W0d Escreveu:Podes dizer-me onde é a loja da Bosch onde compraste as lâmpadas?
Tenho exactamente o mesmo problema mas é no lado oposto..
imperceptivel á vista isso são,pois estão situadas na parte de trás do quadrante,quanto ao resto não foi isso que o homem da bosch disse,ele foi bastante claro quando me disse que para cada voltagem existia uma cor de casquilho diferente,inclusivé até o caso de lampadas soldadas ao casquilho(caso destas),e outros retiraveis tinham cores diferentes,creio que o homem da bosch deve saber aquilo que diz,não achas?jmbfs Escreveu:O painel não compensa absolutamente nada, o que acontece é que ao mexer no quadrante, como as lampadas já estao cansadas, acabam por se fundir, daí ser aconselhavel a substituiçao de todas..............![]()
Quanto à côr do casquilho, nao é importante, o usual sao em preto de 1,2 W e é completamente impercetivel à vista essa diferença no quadrante...........
afinal sempre há uma diferença!jmbfs Escreveu:marco pires;
As diferenças na cor dos casquilhos, nao indicam diferenças de voltagem mas de potencia ( Wats )...![]()
Quanto ao homem da Bosch saber aquilo que diz, não, acredita que não sabe, diz apenas o que lhe ensinam a dizer, daqui por uns tempos pode estar a vender apartamentos, ferramentas, etc....![]()
A partir daqui cada um faz como lhe der na alma, somos livres.... :violinista