Frisos interiores e46 por....alguns euros !!

Área de alterações que podem ser feitas por qualquer um

Moderador: Staff

jbraga9
Membro Iniciado
Registado: 24 set 2007, 20:19

Mensagem por jbraga9 »

excelente trabalho!! Axo que descobriste uma nova profissao!! :D :D :palmas

el_maniako
Membro Juvenil
Registado: 19 dez 2006, 10:23
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/07

Mensagem por el_maniako »

Pessoal, pintar sobre esses frisos pretos parece me boa ideia mas como sabem eles sao meios rugosos. O que se passa na minha carrinha é que os frisos são imitação de madeira, e parece que tem um verniz qualquer por cima. Será que esse spray que tanto falam resulta??

Abraços
BMW 320d Touring (E46 - 136cvs) + 18'' CSL Wheels + Suspensão Kit M + Molas Eibach (-30/25mm) + Película + Xenon 6k (ópticas "olho de boi") + AngelEyes

Suzuki GSX-R 600 K7 ("All Black")

motorhead
Membro Juvenil
Registado: 24 nov 2005, 17:33

Mensagem por motorhead »

el_maniako Escreveu:Pessoal, pintar sobre esses frisos pretos parece me boa ideia mas como sabem eles sao meios rugosos. O que se passa na minha carrinha é que os frisos são imitação de madeira, e parece que tem um verniz qualquer por cima. Será que esse spray que tanto falam resulta??

Abraços
Pois, eu também tenho desses em madeira (ou espécie de) e para evitar estragar os ditos, comprei no ebay uns em alumínio , cor tipo antracite.

Imagem

São os da versão "individual", só tem um problema, é que ao conjunto falta o da consola e nem sei o preço, mas tenho de os arranjar...

Abraços[/img]

Irony
Membro Junior
Registado: 19 nov 2007, 13:47
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02

Mensagem por Irony »

Boas,

Eu tentei essa aplicação do vinil em preto brilhante mas nao gostei do aspecto final!
Entao, mandei pinta-los com tinta para para-choques de plastico, na cor preto meio brilho e posso dizer k ficou bem melhor do que pensava!!!
Por todos os frisos, incluindo o da caixa e o do volante, paguei 50€! Axo k compensou... Se kiserem ver o efeito final, espreitem a minha pagina de apresentação na pagina 2. Aqui fica o link: viewtopic.php?t=19552&highlight=membro

Cumps

:driving
Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Boas

Realmente a melhor solução de todas é ser pintado por um profissional, pois a tinta á pistola é dada uniform/ e sendo bem feito não deixa escorridos.
Eu e o matrix fizemos este trab, arranjamos um pintor que trouxe todos os materiais e ficou um trabalho altamente recomendavel a baixo preço.
Vejam:

Imagem

Aqueles que tinham poros ou riscos foram lixados e foi dada uma massa a preencher tudo.
Imagem

Bancada de trabalho:
Imagem

Aspecto final:
Imagem

Imagem

Acho que o do Matrix ainda ficou mais agradável, mas ele meteu uma cunha !!!

Se precisarem de referências avisem...
Imagem

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

Eugenio SIlva, peço imensa desculpa mas so agr reparei no meu post anterior! Enganei-m no topic. Queria colocar aquela mensagem no topic dum user que fez aplicação de vinil nos frisos! Peço desculpa. De qualquer forma nao fugi mto ao tema! ;)
Aproveito para colocar uma questão: esse tipo de tinta serve para pintar lampadas? É k vi num site estrangeiro, um gajo que pintou as lampadas dos piscas em cor cromado para nao se notar a cor laranja da lampada quando o farolim é branco! Achas que da?? Ja agora, obrigado pelo autocolante! Inda não o apliquei mas assim que tiver, ponho fotos! ;)
Imagem

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Em vez de pintar as lampadas, porque não aplicar lampadas já cromadas.... :roll: :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

jmbfs Escreveu:Em vez de pintar as lampadas, porque não aplicar lampadas já cromadas.... :roll: :driving
pk sempre se poupava uns €uritos! ;) a nao ser k as lampadas sejam mais baratas que a lata de tinta... Por acaso nao sabes preços? :driving
Imagem

palminhas
Membro Junior
Registado: 28 dez 2006, 21:08
O meu Carro:: BMW 520d - 06

Mensagem por palminhas »

As lampadas ficam prái uns 4 ou 5 aerios, uma lata de tinta na casa dos 6 ou 7 aerios.
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps

viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

hmm... ok! Obrigado. Nao sabia... ;)
Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

Irony Escreveu:Eugenio SIlva, peço imensa desculpa mas so agr reparei no meu post anterior! Enganei-m no topic. Queria colocar aquela mensagem no topic dum user que fez aplicação de vinil nos frisos! Peço desculpa. De qualquer forma nao fugi mto ao tema! ;)
Aproveito para colocar uma questão: esse tipo de tinta serve para pintar lampadas? É k vi num site estrangeiro, um gajo que pintou as lampadas dos piscas em cor cromado para nao se notar a cor laranja da lampada quando o farolim é branco! Achas que da?? Ja agora, obrigado pelo autocolante! Inda não o apliquei mas assim que tiver, ponho fotos! ;)
Sem problema nenhum.... :lol:
Se precisares quando for para pintar mais frisos eu peço que te pintem as lampadas, e não pagas nada por isso...
Sò não sei se a tinta poderá resistir ao calor da lampada enquanto quente ??? :think
Se precisares sabes como me encontrar !!!

Cumps
Imagem

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

Eugenio SIlva Escreveu:
Irony Escreveu:Eugenio SIlva, peço imensa desculpa mas so agr reparei no meu post anterior! Enganei-m no topic. Queria colocar aquela mensagem no topic dum user que fez aplicação de vinil nos frisos! Peço desculpa. De qualquer forma nao fugi mto ao tema! ;)
Sem problema nenhum.... :lol:
Se precisares quando for para pintar mais frisos eu peço que te pintem as lampadas, e não pagas nada por isso...
Sò não sei se a tinta poderá resistir ao calor da lampada enquanto quente ??? :think
Se precisares sabes como me encontrar !!!

Cumps
Ok, obrigado! Kuanto a resistir ao calor, tb nao sei mas se tas a trabalhar com algum pintor "especializado", ele deve saber... ou nao! :roll: :lol: :lol:
Sei sim como te encontrar, kuanto mais nao seja na marina do freixo! :P Um abraço :driving
Imagem

filipealmeida
Membro Iniciado
Registado: 30 jun 2008, 16:41
Contacto:

Mensagem por filipealmeida »

mudei o oleo ao meu bmw 320 d serie 3 mas como nao foi ao computador a luz do oleo continua acesa como posso por a numeraçao do oleo a zerhttp://fblog.noite.pt/fotos_utilizadores/f/i/lipealmeida/fotos/21784_1175198467.jpgos no painel para a luz apagar será que á algum codigo[/img][/url]
mudei o oleo ao meu bmw 320 d serie 3 mas como nao foi ao computador a luz do oleo continua acesa como posso por a numeraçao do oleo a zeros no painel para a luz apagar será que á algum codigo

Irony
Membro Junior

Mensagem por Irony »

filipealmeida Escreveu:mudei o oleo ao meu bmw 320 d serie 3 mas como nao foi ao computador a luz do oleo continua acesa como posso por a numeraçao do oleo a zerhttp://fblog.noite.pt/fotos_utilizadores/f/i/lipealmeida/fotos/21784_1175198467.jpgos no painel para a luz apagar será que á algum codigo[/img][/url]
Parece que tas no topic errado! :? usa o botao pesquisar no topo da pagina... ;) ha ai muitos topicos sobre esse assunto! :driving
Imagem

Eugenio SIlva
Membro Juvenil

filipealmeida Escreveu:mudei o oleo ao meu bmw 320 d serie 3 mas como nao foi ao computador a luz do oleo continua acesa como posso por a numeraçao do oleo a zerhttp://fblog.noite.pt/fotos_utilizadores/f/i/lipealmeida/fotos/21784_1175198467.jpgos no painel para a luz apagar será que á algum codigo[/img][/url]
:roll: :roll: :shock: :shock:
Imagem

Responder

Voltar para “[DIY] Faz Tu Mesmo!”